Fusion Makers
Faça login para usufruir de todos nossos recursos. Ainda não tem uma conta? Inscreva-se já!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fusion Makers
Faça login para usufruir de todos nossos recursos. Ainda não tem uma conta? Inscreva-se já!
Fusion Makers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Ideia: MMFMakers, do zero
por mediamaker Qua 26 maio 2021, 12:28

» [Flash] Haunt the house
por mediamaker Sáb 19 Set 2020, 16:47

» Como a criar passo a passo engine de Movimento Grid com colisão (tipo Bomberman) completo usadno extensão Array?
por mediamaker Sex 15 Set 2017, 14:19

» CF2.5 -> 26 reais na steam
por Matheus290 Ter 22 Dez 2015, 17:52

» Aplicação com Editbox não tá rodando online
por Matheus290 Sáb 19 Set 2015, 01:38

» A Guilda continua!!!! "Âncora Team" (novo nome)
por weliowl7 Qua 16 Set 2015, 01:52

» Sub-application e Inventario
por majorcorps Dom 23 Ago 2015, 13:11

» Efeito de string
por majorcorps Sáb 22 Ago 2015, 19:55

» [PC] Pitiri 1997
por Matheus290 Sáb 20 Jun 2015, 17:10

» Teclado virtual com Edit Box
por mediamaker Sáb 20 Jun 2015, 14:10

Quem está conectado?
20 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 20 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 251 em Ter 26 Out 2021, 22:21
Estatísticas
Temos 256 usuários registrados
O último membro registrado é Sitydistta

Os nossos membros postaram um total de 5268 mensagens em 575 assuntos

MULTIMEDIA FUSION BUILD 249

5 participantes

Ir para baixo

MULTIMEDIA FUSION BUILD 249 Empty MULTIMEDIA FUSION BUILD 249

Mensagem por Nero Ter 02 Nov 2010, 14:36

alguem tem o pack do multimedia fusion 249 aí? o meu ta todo bugado o movimento plataforma nem funciona os personagens caiem direto da tela! só funciona quando eu coloco.

Collides with the ground > Movement stop

e isso as vezes dá alguns bugs

e o instalador da atualização diz que não reconhece a versão do meu programa instalado!

se alguem tiver posta aqui pode ser o 248 também teve um que até postou os arquivos da versão 248 mas não pegou no meu.
Nero
Nero
Usuário

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MULTIMEDIA FUSION BUILD 249 Empty Re: MULTIMEDIA FUSION BUILD 249

Mensagem por Matheus290 Ter 02 Nov 2010, 21:39

Então, saiu a versão final do 249 que corrige esses defeitos, mas não consigo instalar também.

Ah, use Colides with Backdrop -> Bounce.

Mas se bem que, isso é pra movimento pré-definido. Use movimento custom! Very Happy
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Mensagens : 710
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 30
Localização : Bauru SP

Ir para o topo Ir para baixo

MULTIMEDIA FUSION BUILD 249 Empty Re: MULTIMEDIA FUSION BUILD 249

Mensagem por Nero Qua 03 Nov 2010, 09:30

ah e uma outra pergunta como eu faço pra fazer o dash do megaman, acho que deve drt pra aumentar a velocidade por um curto periodo de tempo e depois voltar ao normal né?

eu consigo aumentar a velocidade dele mas não consigo fazer isso somente durante algum tempo.
Nero
Nero
Usuário

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MULTIMEDIA FUSION BUILD 249 Empty Re: MULTIMEDIA FUSION BUILD 249

Mensagem por Sgt. Lucas Qua 03 Nov 2010, 14:04

Coloca a opção " Run Time event once " junto à condição do botão pressionado.
Sgt. Lucas
Sgt. Lucas
Usuário

Mensagens : 322
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 25
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

MULTIMEDIA FUSION BUILD 249 Empty Re: MULTIMEDIA FUSION BUILD 249

Mensagem por Nero Qua 03 Nov 2010, 16:38

e esse evento é de alguma extensão? é que não to achando no time normal aqui XD

(Sou meio noob em algumas coisas aqui xD)
Nero
Nero
Usuário

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MULTIMEDIA FUSION BUILD 249 Empty Re: MULTIMEDIA FUSION BUILD 249

Mensagem por Matheus290 Qua 03 Nov 2010, 17:27

Special (computadorzinho) -> Limit Conditions -> Run this event Once

Mas olha, isso não vai funcionar...

O bom seria um "Pressing Shift -> Add 1 to value A"

"Value A menor que 10 -> Dash"
assim, quando o value ultrapassar 10, ele parará com o Dash

"X Pressing Shift -> Set Value 0"
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Mensagens : 710
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 30
Localização : Bauru SP

Ir para o topo Ir para baixo

MULTIMEDIA FUSION BUILD 249 Empty Re: MULTIMEDIA FUSION BUILD 249

Mensagem por Nero Qua 03 Nov 2010, 18:08

Matheus290 escreveu:Special (computadorzinho) -> Limit Conditions -> Run this event Once

Mas olha, isso não vai funcionar...

O bom seria um "Pressing Shift -> Add 1 to value A"

"Value A menor que 10 -> Dash"
assim, quando o value ultrapassar 10, ele parará com o Dash

"X Pressing Shift -> Set Value 0"

Esse Funcionou muito obrigado! Very Happy

Agora eu só to perdido em como deixar os status (HP, Numero de Vidas, etc..) Seguindo o canto da tela me lembo que era simples no the games factory devo tar esquecendo de alguma coisa... scratch
Nero
Nero
Usuário

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MULTIMEDIA FUSION BUILD 249 Empty Re: MULTIMEDIA FUSION BUILD 249

Mensagem por Matheus290 Qua 03 Nov 2010, 19:41

Follow the Frame! :S
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Mensagens : 710
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 30
Localização : Bauru SP

Ir para o topo Ir para baixo

MULTIMEDIA FUSION BUILD 249 Empty Re: MULTIMEDIA FUSION BUILD 249

Mensagem por Nero Qua 03 Nov 2010, 19:49

nem o pior é que ta marcado o follow the frame =S e nem rola!

será um bug do multimedia fusion?
Nero
Nero
Usuário

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MULTIMEDIA FUSION BUILD 249 Empty Re: MULTIMEDIA FUSION BUILD 249

Mensagem por Matheus290 Qua 03 Nov 2010, 21:30

Tem que desativar o Follow the Frame! :S

Gente, pra aprender qualquer coisa, é preciso fuçar! Sem medo, galera! Se não tá funcionando com a caixa ativada, desativa! Não fica com medo não. O máximo que pode acontecer é travar o jogo quando iniciar ele. Nada de mais! É só você corrigir o bug e já era! Sem medo galera! VAMOS FUÇAR!!!!
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Mensagens : 710
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 30
Localização : Bauru SP

Ir para o topo Ir para baixo

MULTIMEDIA FUSION BUILD 249 Empty Re: MULTIMEDIA FUSION BUILD 249

Mensagem por Sonic_BR Qui 04 Nov 2010, 20:42

Poxa será que corrige mesmo?Vou dar uma olhada no Youtube pra ver como é que vai ser,ta ficando cada vez mais facil fazer jogos no MMF2 de plataforma.

Mas Matheus eu NUNCA vou mudar de Plataform Movment Object para Mov. Custom,no PMO (Plataform Movment Object) você tem liberdade também e sem bugs Very Happy


Sonic_BR
Usuário

Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 25
Localização : Vitória da Conquista-BA

Ir para o topo Ir para baixo

MULTIMEDIA FUSION BUILD 249 Empty Re: MULTIMEDIA FUSION BUILD 249

Mensagem por Matheus290 Qui 04 Nov 2010, 20:45

Hahahahahaha, e no MOV Custom você tem muito mais liberdade, evita bugs e pode fazer o que quiser. Olha, eu tava fazendo o Escape Portal com o PMO, toda vez que ele teleportava para os cantos, ele ficava preso na parede e subindo... com o Mov Custom, ele sai da parede e você nem repara. Graças ao Looping.

Mov Custom, você pode fazer o que quiser... fazer o personagem voar, correr, nadar, planar, subir em cordas, bungee jump, escalada... uma infinidade de coisas!!!

Já o PMO, não!
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Mensagens : 710
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 30
Localização : Bauru SP

Ir para o topo Ir para baixo

MULTIMEDIA FUSION BUILD 249 Empty Re: MULTIMEDIA FUSION BUILD 249

Mensagem por Eskyz Qui 20 Jan 2011, 12:21

Matheus, não adianta você ficar enfiando na cabeça do Sonic que Custom é melhor. Agora, ele usa PMO, e diz isso. Mas com o tempo, ele vai precisar crescer, e vai entender por si mesmo que vai precisar de mais liberdade pra fazer um jogo cada vez melhor.

Isso dae depende de cada um! Um dia, ele vai se tocar... mas isso vai depender das necessidades dele. Enquanto ele ainda não precisa, ou não consegue (o que é perfeitamente normal, ninguém nasce sabendo, eu demorei 2 anos pra aprender mov custom auhauha), ele vai usar PMO. Eu já usei, mas isso já passou.

Sonic, usa PMO até você achar que ainda dá pra usar cara Wink. Só isso!

Bom, enfim... acho que o tópico tá saindo do assunto... vou trancar certo? Até porque, o Matheus já respondeu essa outra duvida... quanto a anormalidade da caixa marcada, é assim mesmo, bug do MMF.
Eskyz
Eskyz
Administrador
Administrador

Mensagens : 360
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 27
Localização : Brasil

http://www.mmfmakers.rg3.net/

Ir para o topo Ir para baixo

MULTIMEDIA FUSION BUILD 249 Empty Re: MULTIMEDIA FUSION BUILD 249

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos