Fusion Makers
Faça login para usufruir de todos nossos recursos. Ainda não tem uma conta? Inscreva-se já!
Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Sex 01 Abr 2016, 22:48
Estatísticas
Temos 256 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Kallangod1

Os nossos membros postaram um total de 5265 mensagens em 574 assuntos

Space Max

Ir em baixo

Space Max

Mensagem por Gabriel Francisco em Sex 05 Nov 2010, 00:24

Meu 2º game╝╝ feito por mim, Space Max
He, meu joguinho di nave quase sem graça mas não sei se vcs vão gostar!?○○○○

Imagens:






Titulo: Space Max

Versão:1.0

Fases: 9/9 Smile

Dificuldade: Média

Download: http://www.4shared.com/file/KxD8t1Yn/SM_Install.html

O jogo é feito com poucos eventos mas ta bom.
avatar
Gabriel Francisco
Usuário

Mensagens : 244
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 19
Localização : Porto Alegre (POA)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Space Max

Mensagem por Gabriel Francisco em Dom 16 Jan 2011, 20:20

Tai mais um game feito.
http://www.4shared.com/file/KxD8t1Yn/SM_Install.html
avatar
Gabriel Francisco
Usuário

Mensagens : 244
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 19
Localização : Porto Alegre (POA)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Space Max

Mensagem por Filipe Santos em Dom 16 Jan 2011, 23:25

Fico legal, da pra se divertir um pouco Smile
avatar
Filipe Santos
Usuário

Mensagens : 119
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 16
Localização : Fórum MMFMakers LOL

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Space Max

Mensagem por Gabriel Francisco em Qui 10 Fev 2011, 00:27

Oque acharam do jogo?
avatar
Gabriel Francisco
Usuário

Mensagens : 244
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 19
Localização : Porto Alegre (POA)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Space Max

Mensagem por Sonic_BR em Qui 10 Fev 2011, 01:31

Nem vi o topico,mals aê...

Sobre o jogo,fico um bom para passar o tempo...
Tô sem tempo pa comentar agora...
Até!



_____________________


Aww yeah!
Achei uma "apostila" de pixel art!

Sonic_BR
Usuário

Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 19
Localização : Vitória da Conquista-BA

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Space Max

Mensagem por sominterre em Qui 10 Fev 2011, 12:51

o jogo ficou bom mas a nave vc pegou ela pronta do mmf né?
avatar
sominterre
Usuário

Mensagens : 314
Data de inscrição : 08/02/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Space Max

Mensagem por Sgt. Lucas em Sex 11 Fev 2011, 20:08

Olha o português, fica muito lol você escrever "di nave", "vcs vão gostar"...
É horrível ler uma frase com essas expressões.
Não quero ser chato, só te corrigir! Smile
avatar
Sgt. Lucas
Usuário

Mensagens : 322
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 19
Localização : Teresina

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Space Max

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum