Entrar
Tópicos semelhantes
Procurar
Últimos assuntos
» Ideia: MMFMakers, do zeropor mediamaker Qua 26 maio 2021, 12:28
» [Flash] Haunt the house
por mediamaker Sáb 19 Set 2020, 16:47
» Como a criar passo a passo engine de Movimento Grid com colisão (tipo Bomberman) completo usadno extensão Array?
por mediamaker Sex 15 Set 2017, 14:19
» CF2.5 -> 26 reais na steam
por Matheus290 Ter 22 Dez 2015, 17:52
» Aplicação com Editbox não tá rodando online
por Matheus290 Sáb 19 Set 2015, 01:38
» A Guilda continua!!!! "Âncora Team" (novo nome)
por weliowl7 Qua 16 Set 2015, 01:52
» Sub-application e Inventario
por majorcorps Dom 23 Ago 2015, 13:11
» Efeito de string
por majorcorps Sáb 22 Ago 2015, 19:55
» [PC] Pitiri 1997
por Matheus290 Sáb 20 Jun 2015, 17:10
» Teclado virtual com Edit Box
por mediamaker Sáb 20 Jun 2015, 14:10
Quem está conectado?
Há 23 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 23 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 251 em Ter 26 Out 2021, 22:21
Estatísticas
Temos 256 usuários registradosO último membro registrado é Sitydistta
Os nossos membros postaram um total de 5268 mensagens em 575 assuntos
Como faço pulo-duplo?
3 participantes
Fusion Makers :: Geral :: Dúvidas :: Dúvidas Respondidas
Página 1 de 1
Como faço pulo-duplo?
Err,e ai galera.
Eu queria saber como faço o pulo duplo na extensao Platform Moviment Object (é parecido como fazer no Custom,porque um dia o Matheus290 fez uma engine de 2 pulo no Platform...)
Até
Eu queria saber como faço o pulo duplo na extensao Platform Moviment Object (é parecido como fazer no Custom,porque um dia o Matheus290 fez uma engine de 2 pulo no Platform...)
Até
Sonic_BR- Usuário
- Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 25
Localização : Vitória da Conquista-BA
Re: Como faço pulo-duplo?
Acho que não tem como. Só no pré-definido ou no custom.
Filipe Santos- Usuário
- Mensagens : 119
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 21
Localização : Fórum MMFMakers LOL
Re: Como faço pulo-duplo?
Eu ja vi o Matheus290 numa engine que ele fez na BRMaker.
Sonic_BR- Usuário
- Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 25
Localização : Vitória da Conquista-BA
Re: Como faço pulo-duplo?
Não sei se dá mas se tiver jeito eu não sei Me passa o link de download dessa engine.
Filipe Santos- Usuário
- Mensagens : 119
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 21
Localização : Fórum MMFMakers LOL
Re: Como faço pulo-duplo?
Okay
Esqueci de postar ontem
Tava meio ocupado.
Esqueci de postar ontem
Tava meio ocupado.
Sonic_BR- Usuário
- Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 25
Localização : Vitória da Conquista-BA
Re: Como faço pulo-duplo?
Isso não é uma engine.
Mas eu andei pensando e acho que assim daria:
("Personagem")Animation Jumping is playing
+Pressed Fire 1
+Only one action whe event loops
Agora nas ações, escolha o platform movement object e escolha "Jump"
Não sei se dá xD Tente pra ver.
Mas eu andei pensando e acho que assim daria:
("Personagem")Animation Jumping is playing
+Pressed Fire 1
+Only one action whe event loops
Agora nas ações, escolha o platform movement object e escolha "Jump"
Não sei se dá xD Tente pra ver.
Filipe Santos- Usuário
- Mensagens : 119
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 21
Localização : Fórum MMFMakers LOL
Re: Como faço pulo-duplo?
Dá pra fazer sim, tanto que fiz num projeto antigo que usava essa extensão, Bolitax.
Usando como base minha engine de PMO postada no blog ( http://mmfmakers.blogspot.com/2009/12/engine-platform-movement-object.html ), fiz o seguinte:
X Object is standing on the ground
(CollisionMask): infernal flag X is off
Pressed fire 1
(CollisionMask) Set internal flag X on
(PMO) Jump
Object is standing on the ground
(CollisionMask) Set internal flag X off
Fiz isso, e deu certo. Tenta aí!
@Filipe Santos: Tentei fazer o que você disse, e funcionou. Só que com um probleminha. Isso não deixaria o personagem dar pulo duplo, mas sim pulo infinito. A flag que eu usei é justamente pra limitar isso. Bem, mas se colocar uma flag no seu, funciona do mesmo jeito ^^.
Usando como base minha engine de PMO postada no blog ( http://mmfmakers.blogspot.com/2009/12/engine-platform-movement-object.html ), fiz o seguinte:
X Object is standing on the ground
(CollisionMask): infernal flag X is off
Pressed fire 1
(CollisionMask) Set internal flag X on
(PMO) Jump
Object is standing on the ground
(CollisionMask) Set internal flag X off
Fiz isso, e deu certo. Tenta aí!
@Filipe Santos: Tentei fazer o que você disse, e funcionou. Só que com um probleminha. Isso não deixaria o personagem dar pulo duplo, mas sim pulo infinito. A flag que eu usei é justamente pra limitar isso. Bem, mas se colocar uma flag no seu, funciona do mesmo jeito ^^.
Re: Como faço pulo-duplo?
Tudo bem, eu disse que eu não sabia se funciona direito xD
Filipe Santos- Usuário
- Mensagens : 119
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 21
Localização : Fórum MMFMakers LOL
Re: Como faço pulo-duplo?
Opa, peraí, não me entenda mal. Não estou querendo passar a mensagem de "UAHUAHA, VOCÊ ERROU E EU ACERTEI". É compreensível, você mesmo disse que não usa PMO, o que vale é a tentativa o.o. Você não tem a obrigação de saber de tudo.
Só queria mesmo te explicar o motivo de porque não ia dar certo... sua lógica está totalmente certa, só faltou algo mesmo. Mas não há nada de errado aí!
flw.
Só queria mesmo te explicar o motivo de porque não ia dar certo... sua lógica está totalmente certa, só faltou algo mesmo. Mas não há nada de errado aí!
flw.
Re: Como faço pulo-duplo?
Obrigado ai,podem fechar o topico.
Sonic_BR- Usuário
- Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 25
Localização : Vitória da Conquista-BA
Re: Como faço pulo-duplo?
Opa, ainda bem que resolveu ^^
Vou fechar então... qualquer coisa, manda MP que eu abro =D
Fechado.
Vou fechar então... qualquer coisa, manda MP que eu abro =D
Fechado.
Fusion Makers :: Geral :: Dúvidas :: Dúvidas Respondidas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|