Fusion Makers
Faça login para usufruir de todos nossos recursos. Ainda não tem uma conta? Inscreva-se já!
Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 65 em Sex 01 Abr 2016, 22:48
Estatísticas
Temos 256 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Kallangod1

Os nossos membros postaram um total de 5265 mensagens em 574 assuntos

Gobie DEMO EXCLUSIVO LANÇADO!!

Ir em baixo

Gobie DEMO EXCLUSIVO LANÇADO!!

Mensagem por Lucas Lunar em Seg 07 Fev 2011, 21:46

Finalmente, aqui está o BETA! Aproveitem! santa

O Tedi (Game Maker Brasil) foi o primeiro à jogar o BETA exclusivo, agora tô postando aqui pra vocês.

Nem parece, mas esse é o segundo jogo que eu faço na vida tongue (o milk space eu fiz na época do concurso #002 da GMBR, ano passado) Notem a diferênça em relação ao Aqua Attack.

Esse Beta está muito bom gente, é bem curioso! Pra quem ainda não conhece a história:

Gobie, uma criatura laranja, que cria máquinas revolucionárias para seu próprio uso, não sabe de onde veio exatamente, nem a explicação de uma super energia de luz que podia dar poderes ele... e ele buscava pelas respostas. Um dia ele começou a trabalhar em uma máquina capaz de coletar objetos físicos e gardá-los em uma memória eletrônica, Gobie o chamou de coletor virtual, e foi testá-lo. Quando saiu de sua "vila", seus portões estranhamente se fecharam, Gobie iria investigar isso. no caminho, ele encontra dark spy-guy, um espião contratado por um tal DR.Carie para investigar o lugar e executar seus maus planos ainda desconhecidos. E Dark spy-guy estava disposto a destruir intrusos. Gobie acaba tendo que lutar contra ele usando seu Gobie-buster of eternal plasma e seu Turbilhão , capacidades abilitadas através de um crescimento em sua energia luminosa. Dark spy-guy quase o vence prendendo-o em uma esfera paralisadora, mas a energia luminosa cresce, e Gobie usa uma espécie de super nova, deixando o Dark spy-guy muito fraco, então chega alguém pelo nome de Doinger, usando um poderoso soco, destrói o buster de Dark spy-guy, Dark spy-guy vai embora prometendo voltar. Doinger diz para Gobie que estava investigando Dark spy-guy e que DR.Carie contratou seus serviços para executar seus planos, diz ainda que um Forigono chamado fragelado sabe sobre eles, Gobie e Doinger se dispedem como amigos e Gobie segue sua jornada, descobrindo que o laboratório secreto de DR.Carie está numa terra chamada Ice-berg castelo lândia.

Gênero: Aventura
Tamanho: 11 MB (não se preocupe, o jogo normal até agora tá com 16 MB XD)
Maker usado: Game Maker 7 e 8

Lembrando que o jogo está bem mais avançado! esse é só uma demonstração!

Aproveite!

Imagens:

PS.: Aqueles botões do Menu são temporários, assim como algumas músicas.
PPS.: Algumas músicas são do VGMusic, e os sons do Free sounds.

DOWNLOAD santa
Lucas Lunar
Usuário

Ver perfil do usuário

Re: Gobie DEMO EXCLUSIVO LANÇADO!!

Mensagem por Sonic_BR em Seg 07 Fev 2011, 22:49

Pensei que não seria assim Neutral
Pensei que ia ser em 2D,mas tá ai,bem legal a historia,gostei do jogo Very Happy
Depois que eu terminar o chat bomba,vai ser a hora do meu,ou um outro projeto ainda na cabeça...

A

Aww yeah!
Achei uma "apostila" de pixel art!

Sonic_BR
Usuário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eskyz em Ter 08 Fev 2011, 00:03

Quanto aos gráficos, antes de mais nada... Esse seu estilo realmente me agrada. Não é profissional, mas é um estilo divertido, sério. Eu gosto.

Quanto à jogabilidade, me incomodou. O fato de não poder se mover enquanto pula, me deu agonia. Giro, iden. Mas as setas, me deixam louco. Nunca consigo saber pra que lado estou indo. Isso é bom, desafiador, vai ter de fazer o jogador se acostumar. Mas o Giro e o Pulo, não ficaram legais. Agora, pro Giro, você tem de limitar um tempo, se não, claro, ficaria super apelones.

Senti falta de algumas animações, como a de subir escadas, mas perdoo porque ainda é beta u.u

Gráficos lindoins *.*. Mas acho melhor ajeitar o giro e o pulo, que não fica legal assim...
Eskyz
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário http://www.mmfmakers.rg3.net/

Mensagem por Sonic_BR em Ter 08 Fev 2011, 00:35

Sim,esqueci de falar disso,Goobie fico meio que "voando" nas escadas...

Aww yeah!
Achei uma "apostila" de pixel art!

Sonic_BR
Usuário

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sgt. Lucas em Ter 08 Fev 2011, 15:14

Também gostei dos gráficos, não vai da pra baixar porque estou ocupado. Mad
Depois eu passo aqui de novo, blz?! Wink
Sgt. Lucas
Usuário

Ver perfil do usuário