Fusion Makers
Faça login para usufruir de todos nossos recursos. Ainda não tem uma conta? Inscreva-se já!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fusion Makers
Faça login para usufruir de todos nossos recursos. Ainda não tem uma conta? Inscreva-se já!
Fusion Makers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Ideia: MMFMakers, do zero
por mediamaker Qua 26 maio 2021, 12:28

» [Flash] Haunt the house
por mediamaker Sáb 19 Set 2020, 16:47

» Como a criar passo a passo engine de Movimento Grid com colisão (tipo Bomberman) completo usadno extensão Array?
por mediamaker Sex 15 Set 2017, 14:19

» CF2.5 -> 26 reais na steam
por Matheus290 Ter 22 Dez 2015, 17:52

» Aplicação com Editbox não tá rodando online
por Matheus290 Sáb 19 Set 2015, 01:38

» A Guilda continua!!!! "Âncora Team" (novo nome)
por weliowl7 Qua 16 Set 2015, 01:52

» Sub-application e Inventario
por majorcorps Dom 23 Ago 2015, 13:11

» Efeito de string
por majorcorps Sáb 22 Ago 2015, 19:55

» [PC] Pitiri 1997
por Matheus290 Sáb 20 Jun 2015, 17:10

» Teclado virtual com Edit Box
por mediamaker Sáb 20 Jun 2015, 14:10

Quem está conectado?
16 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 16 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 251 em Ter 26 Out 2021, 22:21
Estatísticas
Temos 256 usuários registrados
O último membro registrado é Sitydistta

Os nossos membros postaram um total de 5268 mensagens em 575 assuntos

Sou das antigas porem desconhecido!!

5 participantes

Ir para baixo

Sou das antigas porem desconhecido!! Empty Sou das antigas porem desconhecido!!

Mensagem por leodigaum Dom 12 Jun 2011, 12:17



Ae galera, sempre andei por esses foruns ondem pessoal utiliza mmf para criar jogos, pelo longo tempo utilizando o mesmo eu adquirir uma experiencia ate interessante, minha especialidade é layout e graficos em geral, aqueles que queiram montar uma equipe para fazer projetos totalmente originais e complexos, podem contar comigo, não curto remakes e jogos offline, se for pra perder tempo e bater cabeça, que seja em algo q vá valer a pena.

Sou Designer 2d e 3d com um amplo conhecimento em MMF... quem estiver precisando, so entrar em contato!
leodigaum
leodigaum
Usuário

Mensagens : 116
Data de inscrição : 12/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sou das antigas porem desconhecido!! Empty Re: Sou das antigas porem desconhecido!!

Mensagem por Sonic Flame Dom 12 Jun 2011, 14:04

Bem vindo =D

Seja feliz por aqui! (Unico fórum que existe de MMF)
Sonic Flame
Sonic Flame
Usuário

Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 26
Localização : Num planeta chamado calor e poop

Ir para o topo Ir para baixo

Sou das antigas porem desconhecido!! Empty Re: Sou das antigas porem desconhecido!!

Mensagem por Sonic_BR Dom 12 Jun 2011, 14:19

Olá ^^
Bem vindo ao forum!

Então,eu não sei MUITAS coisas no MMF2,mas sou bom em efeitos especiais tipo sangue,Sol etc..Mas não sou um profissional nessa aréa também não né.

Eu já pensei em fazer games online,tenho muitas ideias de games que podem ser legais e até ter até uma famazinha...
Mas enfim,você chegou no forum,e eu adoro pessoas "lendarias" que sabem muito da historia de forums que foram famosos...
Você já foi da BRMaker? (pergunta que a resposta provavelmente vai ser sim...)

Até!

Sonic_BR
Usuário

Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 25
Localização : Vitória da Conquista-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Sou das antigas porem desconhecido!! Empty Re: Sou das antigas porem desconhecido!!

Mensagem por Matheus290 Dom 12 Jun 2011, 15:07

Lendário? Br Maker?

Leodigaum, você conheceu o @lex? Você chegou a ler o primeiro tutorial dele, do Mario que a gente baixava um arquivo do Word? ISSO SIM É LENDA SonicBR kkkk To brincando! Mas faz anos isso já... Acho que 9 ou 10 anos. Ou 8... Sei lá, perdi a conta. Faz tempinho isso. Época que nem conhecia o TGF, só MFX.

----

Então, seja bem vindo! Eu tava vendo seus projetos ali e puxa, você fez efeitos ótimos! Parabéns! Os pratos da Bateria eu achei muito soda cara! Muito real! Parabéns!

Sinta-se em casa e leia as regras! XD
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Mensagens : 710
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 30
Localização : Bauru SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sou das antigas porem desconhecido!! Empty Re: Sou das antigas porem desconhecido!!

Mensagem por Sonic Flame Dom 12 Jun 2011, 15:22

Matheus290 escreveu:Lendário? Br Maker?

Leodigaum, você conheceu o @lex? Você chegou a ler o primeiro tutorial dele, do Mario que a gente baixava um arquivo do Word? ISSO SIM É LENDA SonicBR kkkk To brincando! Mas faz anos isso já... Acho que 9 ou 10 anos. Ou 8... Sei lá, perdi a conta. Faz tempinho isso. Época que nem conhecia o TGF, só MFX.

----

Então, seja bem vindo! Eu tava vendo seus projetos ali e puxa, você fez efeitos ótimos! Parabéns! Os pratos da Bateria eu achei muito soda cara! Muito real! Parabéns!

Sinta-se em casa e leia as regras! XD

@lex é uma lenda, ele que começou isso tudo cheers
Sonic Flame
Sonic Flame
Usuário

Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 26
Localização : Num planeta chamado calor e poop

Ir para o topo Ir para baixo

Sou das antigas porem desconhecido!! Empty Re: Sou das antigas porem desconhecido!!

Mensagem por leodigaum Dom 12 Jun 2011, 17:59

Bem, eu sou bem antigo utilizando as ferramentas da clickteam, quanto aos foruns, eu participei de quase todos que tinham o mmf como foco, inclusive o gaming Brasil que foi um dos primeiros e depois veio o brmaker, cheguei a ver esse @lex em ambos, inclusive o Staltz um otimo criador de tutoriais, tenho ate hj uma engine de mapa isometrico feito por ele sem a utilização de extensões, porem eu não fazia parte da equipe dos foruns, sempre "corrir" por fora, creio que a maioria desses "lendarios" deixaram de utilizar mmf pra se dedicarem à linguagens mais avançadas, eu me mantive no mmf, n seguir o mesmo caminho por não ser um programador sou designer, mas depois de tanto tempo batendo cabeça com mmf hj ja me sinto bem avontade pra tentar fazer coisas bem complexas em mmf, como engines online e 3d desafiadores (o que mtos diziam na epoca ser impossivel, fazer jogos em 3d descente no mmf). Mas assim como todos, eu continuo aprendendo, e estou aqui pra isso, para ensinar e aprender enquanto tento fazer meus projetos ^^.
leodigaum
leodigaum
Usuário

Mensagens : 116
Data de inscrição : 12/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sou das antigas porem desconhecido!! Empty Re: Sou das antigas porem desconhecido!!

Mensagem por Sonic Flame Dom 12 Jun 2011, 18:13

Eu tambem sou antigo, eu uso o TGF 1 desde 2004 Very Happy
Sonic Flame
Sonic Flame
Usuário

Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 26
Localização : Num planeta chamado calor e poop

Ir para o topo Ir para baixo

Sou das antigas porem desconhecido!! Empty Re: Sou das antigas porem desconhecido!!

Mensagem por Matheus290 Dom 12 Jun 2011, 23:50

Você começou a mexer no MMF com 6 anos???

----------------

Ah sim, o MMF faz coisas muito boas em 3D. Por exemplo:

Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Mensagens : 710
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 30
Localização : Bauru SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sou das antigas porem desconhecido!! Empty Re: Sou das antigas porem desconhecido!!

Mensagem por leodigaum Seg 13 Jun 2011, 10:01

6 não, estou com 25, e tinha uns 12 ou 13 quando conheci o TGF que veio na revista PC Games eu creio, ae conheci o mmf 1.5 e fiquei mto tempo nele antes de dar o braço à torcer e aceitar o mmf2 ehhehe

Bem interessante essa engine, estou fazendo algo parecido utilizando a extensão opengl, mas empaquei no mesmo problema de ter q criar um sistema de colisão, e ainda n conseguir fazer o mouser interagir com a extensão opengl.
leodigaum
leodigaum
Usuário

Mensagens : 116
Data de inscrição : 12/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sou das antigas porem desconhecido!! Empty Re: Sou das antigas porem desconhecido!!

Mensagem por Matheus290 Seg 13 Jun 2011, 19:53

Eu tava falando com o Sonic Flame e depois eu falei com você (viu os -----?)... Mas tudo bem! XD

Então, eu também demorei pra sair do TGF e ir pro MMF2. Mas depois que eu fui, não quis mais saber do TGF não kkkkkkkk

Eu fiz um sistema de câmera em primeira pessoa no OpenGL. Depois eu faço um tuto ensinando a fazer isso.

Sistema de colisão você terá que fazer como faz no Mod7ex. Usando um active em 2D para controlar o 3D.
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Mensagens : 710
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 30
Localização : Bauru SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sou das antigas porem desconhecido!! Empty Re: Sou das antigas porem desconhecido!!

Mensagem por Sonic_BR Seg 13 Jun 2011, 21:56

Matheus290 escreveu:
Eu fiz um sistema de câmera em primeira pessoa no OpenGL. Depois eu faço um tuto ensinando a fazer isso.

Me mostra,me mostra *-*

Sonic_BR
Usuário

Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 25
Localização : Vitória da Conquista-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Sou das antigas porem desconhecido!! Empty Re: Sou das antigas porem desconhecido!!

Mensagem por Sonic Flame Qua 15 Jun 2011, 19:33

Matheus290 escreveu:Você começou a mexer no MMF com 6 anos???

Ahhh sim desde os 6 anos =D meu primo me mostrou e eu fiquei assim Surprised demorei pra pegar jeito mas depois que eu peguei jeito... tipo, na época eu e meu primo fizemos vários jogos, incluindo, Mario no Cinema (?) e Sonic no brasil 1 2 3 e 4 (ainda penso em fazer um jogo do sonic no brasil) era muito bom aqueles tempos =D afro
Sonic Flame
Sonic Flame
Usuário

Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 26
Localização : Num planeta chamado calor e poop

Ir para o topo Ir para baixo

Sou das antigas porem desconhecido!! Empty Re: Sou das antigas porem desconhecido!!

Mensagem por Dbr Ter 19 Jul 2011, 16:57

yo xD!
Dbr
Dbr
Usuário

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sou das antigas porem desconhecido!! Empty Re: Sou das antigas porem desconhecido!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos