Fusion Makers
Faça login para usufruir de todos nossos recursos. Ainda não tem uma conta? Inscreva-se já!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fusion Makers
Faça login para usufruir de todos nossos recursos. Ainda não tem uma conta? Inscreva-se já!
Fusion Makers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Ideia: MMFMakers, do zero
por mediamaker Qua 26 maio 2021, 12:28

» [Flash] Haunt the house
por mediamaker Sáb 19 Set 2020, 16:47

» Como a criar passo a passo engine de Movimento Grid com colisão (tipo Bomberman) completo usadno extensão Array?
por mediamaker Sex 15 Set 2017, 14:19

» CF2.5 -> 26 reais na steam
por Matheus290 Ter 22 Dez 2015, 17:52

» Aplicação com Editbox não tá rodando online
por Matheus290 Sáb 19 Set 2015, 01:38

» A Guilda continua!!!! "Âncora Team" (novo nome)
por weliowl7 Qua 16 Set 2015, 01:52

» Sub-application e Inventario
por majorcorps Dom 23 Ago 2015, 13:11

» Efeito de string
por majorcorps Sáb 22 Ago 2015, 19:55

» [PC] Pitiri 1997
por Matheus290 Sáb 20 Jun 2015, 17:10

» Teclado virtual com Edit Box
por mediamaker Sáb 20 Jun 2015, 14:10

Quem está conectado?
14 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 14 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 251 em Ter 26 Out 2021, 22:21
Estatísticas
Temos 256 usuários registrados
O último membro registrado é Sitydistta

Os nossos membros postaram um total de 5268 mensagens em 575 assuntos

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

+16
Afonker
Perdido
NecroToad
Matheus290
Dbr
Ricardo
Sgt. Lucas
Felix
Sonic_BR
Gabriel Francisco
augustoad
ferkalango
tonico
Eskiel
sominterre
leo_core
20 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 3 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por Eskiel Qua 07 Mar 2012, 15:55

WTF? Como alguém não gosta de DK? é o jogo mais sensacional de todos =/
Eskiel
Eskiel
Moderador

Mensagens : 245
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 28
Localização : Assis

http://www.eskielgd.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 3 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por tonico Qua 07 Mar 2012, 16:56

Pra mim nao tongue
tonico
tonico
Usuário

Mensagens : 368
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 3 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por ferkalango Qui 08 Mar 2012, 14:35

Sapinho Terminado....Logo ou eu ou o Leo Mostraremos Uma palinha
Proximo passo é Expresso
Estou a todo Vapor
VALEW pelo apoio galera
e Obrigado ao Leo por td sua ajuda!
ferkalango
ferkalango
Usuário

Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 3 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por ferkalango Qui 08 Mar 2012, 16:48

Aqui está Uma palinda do meu proximo passo
^^
Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 3 File
ferkalango
ferkalango
Usuário

Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 3 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por leo_core Qui 08 Mar 2012, 16:50

Video mostrando a engine para o Winky
leo_core
leo_core
Usuário

Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 3 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por sominterre Sex 09 Mar 2012, 06:20

demais to doido pra jogar
sominterre
sominterre
Usuário

Mensagens : 314
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 3 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por leo_core Sex 09 Mar 2012, 15:58

Matheus290 escreveu:Mano, o que eu posso dizer? PERFEITO!!! MEUS PARABÉNS!!! Tá muito bom!!!! Nossa!! Curti muito!!!!!

Parabéns!!

Valeu Matheus!

Matheus290 escreveu:
Tem algumas coisas que eu acho que deveria corrigir, mas aí você que sabe...

1- Tela em Wide. Deixa a resolução em Wide. A resolução que você deixou foi 256x224 (em x2) né? Faz 434x224. Ou 432x243. Hoje em dia, todos os monitores e TVs estão em Widescreen. E é bem melhor mesmo. Eu sei que você tá querendo manter o aspecto do Snes. Mas isso foi em 1992. Estamos em 2012, 20 anos à frente.

Esse é um ponto que ainda vamos estudar bastante... a intenção é um jogo com a maior fidelidade possível ao original. Mas como vc disse, hj td é wide, talvez tenhamos que mudar isso, talvez não.

Matheus290 escreveu:
2- Eu percebi que ele demora um pouco para desacelerar. Quando você tá correndo e muda de direção, no jogo original ele desacelera mais rapidamente. Mas isso é o de menos...
A gravidade e desaceleração já estão corrigidas na engine atual.

Matheus290 escreveu:
3- A câmera na vertical. Tenta criar um sistema que a câmera só suba quando o personagem "encostar" no topo. Pq eu tava jogando e quando eu pulava, não conseguia enchergar o chão. Aí não sabia se eu tava ou não perto de um buraco. Isso atrapalha um pouco o jogo, pois a gente evita pular. Então tenta criar esse sistema, em que a câmera sobe conforme o personagem encosta no topo.

Isso será revisado qdo as fases estiverem terminadas. Nos DKs originais de Snes, existem situações onde vc pula e a camera sobe, em outros casos não. Tem que ser dosado para que não atrapalhe a jogabilidade e que ela seja sempre "fluente" para o jogador.

Matheus290 escreveu:
Mas é só isso. Eu curti muito o seu fã-game cara! De verdade! Muito fiel ao original!! Parabéns!!

Obrigado mais uma vez e continue acompanhando!

O Fernando achou esse forum falando sobre nosso projeto, me animei mto em ver:
http://dkc-forever.blogspot.com/2012/02/projeto-donkey-kong-country-4the-kongs.html

Tem esse outro gringo tb:
http://nintendo3dscommunity.com/index.php?/topic/5038-old-but-this-looks-like-a-cool-donkey-kong-country-fan-game/

E um outro forum, mas perdi o link =/
leo_core
leo_core
Usuário

Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 3 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por ferkalango Sáb 10 Mar 2012, 01:42

Custou meu dia todo mais está pronto
3 animais buddies
Espero que Gostem
Wink

ferkalango
ferkalango
Usuário

Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 3 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por Eskiel Sáb 10 Mar 2012, 09:24

Fernando fico mto legal kra... parabens para vc e para o Leo... a kda dia eu fico mais animado e ansioso para jogar.... vcs estão me fazendo relembrar da minha infancia gamer... mto obrigado msm

seu jogo vai bombar na net e vcs com certeza vão ficar famosos =)
Eskiel
Eskiel
Moderador

Mensagens : 245
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 28
Localização : Assis

http://www.eskielgd.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 3 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por ferkalango Dom 11 Mar 2012, 12:11

Vamos Trabalhar
Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 3 File
Estou fazendo o maximo pra ficar igual ao original
Espero que Gostem
Wink
ferkalango
ferkalango
Usuário

Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 3 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por NecroToad Dom 11 Mar 2012, 19:21

Parabéns ai galera, esta muito animal o jogo de vcs! Não vejo a hora de jogar Smile
O Donkey Kong Country Returns é um bom jogo mas não tem a mesma sensação q os antigos. Mas o de vcs, pelos videos, passa muito essa sensação.

Ótimo trabalho, realmente impressionante!
NecroToad
NecroToad
Usuário

Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 3 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por Ricardo Dom 11 Mar 2012, 21:15

cara, o demo ta na 1ª pag. do topico, no fim do quadro principal, antes do para postar um comentário. tá assim:
Ir à página: 1,2,3
Ricardo
Ricardo
Usuário

Mensagens : 248
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 24
Localização : Guarulhos - São Paulo

http://ricardoluis0.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 3 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por Perdido Seg 12 Mar 2012, 00:48

Caramba, parabens, está igual ao DK de SNES! Fantastico!
Quero uma fase de mina com os carrinhos para dirigir agora! Wink

Não é um "bug", mas quando voce morre ou inicia uma nova fase o jogo que decide com qual personagem iniciar, devia guardar aquele que eu estava usando né? Razz
Perdido
Perdido
Administrador
Administrador

Mensagens : 55
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 3 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por sominterre Seg 12 Mar 2012, 08:16

Perdido escreveu:Caramba, parabens, está igual ao DK de SNES! Fantastico!
Quero uma fase de mina com os carrinhos para dirigir agora! Wink

Não é um "bug", mas quando voce morre ou inicia uma nova fase o jogo que decide com qual personagem iniciar, devia guardar aquele que eu estava usando né? Razz


também gostaria de uma fase de mina essas são as mais legais
sominterre
sominterre
Usuário

Mensagens : 314
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 3 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por Matheus290 Seg 12 Mar 2012, 12:57

Perdido escreveu:Não é um "bug", mas quando voce morre ou inicia uma nova fase o jogo que decide com qual personagem iniciar, devia guardar aquele que eu estava usando né? Razz

Eu acho que é pra testar cada personagem... Pressionando 1, 2, 3 e 4 você escolhe o personagem que você quer jogar.
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Mensagens : 710
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 30
Localização : Bauru SP

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 3 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por Perdido Seg 12 Mar 2012, 13:26

Eu sei, mas to falando que o jogo não está guardando minha escolha. Tipo, aperto 2 para jogar com o diddy kong, ae passo de fase e a proxima começa com o donkey kong... devia ter uma variavel para guardar o personagem atual Razz
Perdido
Perdido
Administrador
Administrador

Mensagens : 55
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 3 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por Matheus290 Seg 12 Mar 2012, 13:29

Ah sim... Acho que definiram pra ser assim mesmo. Afinal, foi o primeiro beta deles, apenas para mostrar a engine. O jogo tá muuuuuuuuito mais avançado. Veja pelos videos kkkkk

Parabéns à equipe de desenvolvimento desse jogo! Tá ficando muito bom!!
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Mensagens : 710
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 30
Localização : Bauru SP

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 3 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por NecroToad Seg 12 Mar 2012, 14:06

Vocês tem um previsão de quando sai o próximo exe, com a features novas q não estão no primeiro?
NecroToad
NecroToad
Usuário

Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 3 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por ferkalango Seg 12 Mar 2012, 16:46

escolhi um personagem para cada fase
Pra variar os personagens
Exemplo
Kiddy na fase Factory
DK na fase Ice
Diddy na LakeSide limbo
Sacou
o jogo Grava a escolha sim
Grava as moedas DK , coind, bananas e vidas
Previsão do proximo beta ainda naum tenho
to muito concentrado nos Animais
beleza
Voltando ao trabalho
té mais Wink
ferkalango
ferkalango
Usuário

Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 3 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por Sonic_BR Seg 12 Mar 2012, 17:19

Ei cara,coloca um botão de doações,tá ficando muuuito bom isso pra ser "atoa"!

Sonic_BR
Usuário

Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 25
Localização : Vitória da Conquista-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 3 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por leo_core Qua 14 Mar 2012, 16:05

Perdido escreveu:Caramba, parabens, está igual ao DK de SNES! Fantastico!
Quero uma fase de mina com os carrinhos para dirigir agora! Wink

Valeu! Teremos as fases com minas com certeza.

Perdido escreveu:
Não é um "bug", mas quando voce morre ou inicia uma nova fase o jogo que decide com qual personagem iniciar, devia guardar aquele que eu estava usando né? Razz

A engine atual guarda o kong com quem vc esta jogando, além do partner, se está ou não com ele, qual é o partner e a moeda DK, se já foi coletada na fase ou não. Para os demais itens e moedas, adicionaremos os sistemas para memorizá-los tb.

Sonic_BR escreveu:Ei cara,coloca um botão de doações,tá ficando muuuito bom isso pra ser "atoa"!

Gostei dessa idéia... vamos ver qdo a engine estiver mais "madura" e estivermos com um novo demo pra disponibilizar =]
leo_core
leo_core
Usuário

Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 3 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por NecroToad Qua 14 Mar 2012, 21:47

Ai galera, fazer fangame e uma coisa difícil porque se vc chamar muita atenção vc recebe uma carta da Nintendo mandando desistir.

Então cuidado, eu acho q se a Nintendo ver q vcs estão usando isso para conseguir fundos (mesmo q não seja vendendo), ela pode ter mais motivos pra cortar o projeto de vocês... Ainda mais agora q ele ta bem completo e bem bonito! Ela sempre pode alegar q o jogo de vcs esta atrapalhando a venda do Donkey Kong Country Returns ou a venda dos clássicos de Snes através do Virtual Console de Wii (mesmo q não seja verdade...).

Resumindo, se eu fosse vocês, manteria esse botão de doação apenas nos fóruns e não no site principal do projeto. Assim tem menos chance de eles verem.

BTW, mesmo q não seja sobre o jogo, como é algo q pode acarretar um carta de desistência, fica a dica: A Nintendo esta desenvolvendo mais um jogo do DK, o mais provável (não e 100% de certeza) e q seja mais um da serie Country feito pela retro mas agora para 3DS. Portanto seria bom vcs manterem o projeto em baixo dos panos quando estivermos perto de julho (mês em que ocorre a e3).

Desculpe o texto gigante, mas a ultima coisa que nós queremos e mais um projeto promissor sendo barrado... Smile

NecroToad
NecroToad
Usuário

Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 3 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por leo_core Qui 15 Mar 2012, 20:38

Será que nosso projeto iria chamar a atenção da Nintendo? O_o
Bom, veremos... aqui um vídeo mostrando a engine da Rattly:
leo_core
leo_core
Usuário

Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 3 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por NecroToad Sáb 17 Mar 2012, 09:40

Espero que fique bom a ponto de chamar sim... rs Smile

Muito legal o vídeo, vcs estão sendo realmente cuidadosos!

Tem idéia de quando sai outro demo para a gente testar?
NecroToad
NecroToad
Usuário

Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 3 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por Afonker Sáb 17 Mar 2012, 11:08

NecroToad escreveu:Espero que fique bom a ponto de chamar sim... rs Smile

Muito legal o vídeo, vcs estão sendo realmente cuidadosos!

Tem idéia de quando sai outro demo para a gente testar?


Se chamar a atenção da Nintendo, eles vão mandar cancelar o projeto
Afonker
Afonker
Usuário

Mensagens : 149
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 28
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 3 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por NecroToad Sáb 17 Mar 2012, 11:34

Afonker escreveu:
NecroToad escreveu:Espero que fique bom a ponto de chamar sim... rs Smile

Muito legal o vídeo, vcs estão sendo realmente cuidadosos!

Tem idéia de quando sai outro demo para a gente testar?


Se chamar a atenção da Nintendo, eles vão mandar cancelar o projeto

Só se eles ficarem sabendo antes do lançamento do jogo huahuahuahuahua
NecroToad
NecroToad
Usuário

Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 3 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por leo_core Sáb 17 Mar 2012, 19:24

Já vi isso acontecer em alguns projetos, só não entendo como se dá esse processo. Mandam parar pq teem os direitos autorais, mas como fazer com que parem com o fã game? Poderiam continuar com o projeto mesmo que os detentores dos direitos autorais mandassem parar? Não vejo pq não, como iriam impedir?
Aqui uma prévia da Squitter do Fernando:
Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 3 Squitter
leo_core
leo_core
Usuário

Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 3 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por NecroToad Sáb 24 Mar 2012, 02:14

É assim Leo:
teoricamente, a disney não pode tomar uma medida para cada pessoa q decidir pintar o rosto do mickey no muro de uma escola, ou q desenhar algum personagem dela. O mesmo se aplica para a industria de games.
A Nintendo não pode fazer nada contra pessoas q queiram homenagear seus jogos.
Porém, se o produto criado pelo fã atrapalhar os negócios, os lucros ou a imagem da empresa de alguma forma, ai Nintendo pode levar o caso a tribunal!

No caso de um fan game como o de vocês, que não prejudica a imagem do DK ou de nenhum personagem da Nintendo, o máximo q ela poderia fazer seria tentar levar o caso a tribunal alegando q o lançamento de fan games do DKC prejudicam a quantidade de vendas de alguns produtos dela.

Mas antes da Nintendo levar o caso a tribunal, ela primeiro deve mandar uma "Cease and Desist letter" (carta de cessamento e desistência). Se vcs se negarem a parar o projeto, ela pode ou entrar em contato de novo para resolver as coisas de uma forma pacifica (algumas vezes contratando os envolvidos no jogo) como pode levar a tribunal!

Se a situação chegar a tribunal, é evidente que ninguém vai fazer vcs pagarem dinheiro por isso, ou vai processar vcs. Mesmo q a Nintendo peça algo desse tipo, o juiz provavelmente vai mandar vcs pararem o jogo imediatamente e remover todo conteúdo online sobre ele (Videos, Downloads, Sprites, códigos, etc...). Ai, se vcs novamente se negarem a parar o jogo, ai sim pode ocorrer um processo ou prisão por não cumprir a ordem do juiz, mas a partir desse ponto já e muito relativo. De uma forma geral, as empresas de video-game sempre tentam parar as coisas de forma pacifica sem entrar em tribunal, seja negociando e fazendo propostas, seja avisando as consequências de forma intimidadora.

A situação só pode se complicar mesmo se vcs ganharem dinheiro com o jogo de alguma forma (seja colocando propagandas do jogo, seja vendendo ele, seja cobrando por conteúdo extra, etc...). Outra forma de complicar a situação é fazendo um jogo q prejudique a imagem da Nintendo. Por exemplo:
Vc faz um jogo pornográfico do Mario, ai o jogo fica famoso e as pessoas começam a associar o Mario com conteúdo adulto, ou coisas erradas pra crianças, e alguns pais leigos podem ate proibir seus filho de jogar Mario.
Em situações assim, pode ocorrer coisas mais sérias sim!

Mas, a chance de vcs lançarem o jogo antes da Nintendo perceber algo é bem grande, e é o mais comum. Apenas tenham cuidado de não chamar tanta atenção. As vezes as empresas optam por barrar os projetos pelo simples fato de impedir uma possível dor de cabeça no futuro.



Sobre o jogo, está ficando muito legal galera, vcs sabem quando sai o próximo executável com essas atualizações q vcs estão postando?
NecroToad
NecroToad
Usuário

Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 3 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por Matheus290 Sáb 24 Mar 2012, 12:14

Bom, não foi bem assim com o Chrono Trigger Resurrection e o Pokemon Crater.

E olha que o Pokemon Crater era um jogo bem simples... Era web-game. Não tinha movimento nem nada. Era praticamente letras, números e figuras. Mesmo assim a Nintendo fechou.

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 3 15646250.gif

Tinha muita gente ansiosa para o lançamento do Chrono Trigger Resurrection, porém a Nintendo mandou eles pararem o projeto, ou então, iriam processá-los.

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 3 Cronosroom3

-------

Bom, como Donkey Kong tá praticamente "morto", acho que fazer um fan-game usando gráficos do SNES não há problema, afinal, a Nintendo não lucra com o SNES faz anos. Mesmo assim é bom ter cuidado.
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Mensagens : 710
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 30
Localização : Bauru SP

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 3 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por Perdido Sáb 24 Mar 2012, 14:10

Donkey Kong não ta morto... não foi ano passado que lançaram Donkey Kong Country Returns pro wii? Inclusive com as mesmas músicas do SNES (de tão boas que eram).

Bom é fazer projetos com jogos da valve, que ao inves de de mandar parar, eles te contratam! Very Happy
Perdido
Perdido
Administrador
Administrador

Mensagens : 55
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 3 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por leo_core Sáb 24 Mar 2012, 15:13

Necrotoad, o próximo demo devemos postar qdo tivermos alguns krems prontos (essa parte não é dificil, a engine para os krems é relativamente simples).

Sua postagem esclareceu mto sobre direitos autorais, obrigado =]
É um verdadeiro elogio qdo alguma produtora manda parar um fã game eu acho ehehe, o chato é ter que realmente parar se for o caso =/
leo_core
leo_core
Usuário

Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 3 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por Afonker Sáb 24 Mar 2012, 20:23

Tbm concordo com o Leonardo, se a nintendo mandar cancelar, é pq ela reconheçou o projeto como um grande game
Afonker
Afonker
Usuário

Mensagens : 149
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 28
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 3 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por sominterre Qua 28 Mar 2012, 08:16

muito massa
sominterre
sominterre
Usuário

Mensagens : 314
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 3 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por DFox Qua 28 Mar 2012, 10:31

Muito bom, o nome me lembrou do Donkey Kong Country Returns do Nintendo Wii Very Happy
O game tá ficando muito bom, no início morri muito mas depois acabei a demo com 11 vidas ;x
Boa sorte espero que não demorem pra lançar hehe
DFox
DFox
Usuário

Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 3 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por Afonker Qua 28 Mar 2012, 11:15

Muito Maneira a capa nova.
Afonker
Afonker
Usuário

Mensagens : 149
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 28
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 3 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por leo_core Qua 28 Mar 2012, 15:49

DFox escreveu:Muito bom, o nome me lembrou do Donkey Kong Country Returns do Nintendo Wii Very Happy
O game tá ficando muito bom, no início morri muito mas depois acabei a demo com 11 vidas ;x
Boa sorte espero que não demorem pra lançar hehe

DFox, obrigado!
Cara, vc é o DieFox (José Henrique) que fez o Duel Toys 2??

sominterre escreveu:muito massa

Afonker escreveu:Muito Maneira a capa nova.

Valeu! Eu tinha feito o reflexo na agua do Diddy e da Dixie mas acabei postando o png sem o reflexo aff
leo_core
leo_core
Usuário

Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 3 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por Afonker Qua 28 Mar 2012, 18:48

Eu tbm pensei a mesma coisa sobre o DieFox kkkkkkkkkkk
Afonker
Afonker
Usuário

Mensagens : 149
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 28
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 3 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por sominterre Qui 29 Mar 2012, 08:51

gente o diefox é brasileiro?
eu acho que ele é americano pelos jogos sempre serem em ingles e o site tambem
sominterre
sominterre
Usuário

Mensagens : 314
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 3 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por Afonker Qui 29 Mar 2012, 10:09

Ele é brasileiro e mora em São Paulo
Afonker
Afonker
Usuário

Mensagens : 149
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 28
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 3 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por sominterre Qui 29 Mar 2012, 10:13

então eu acho que ele devia mostrar mais sua nacionalidade colocando versões em português nao acha nao?
sominterre
sominterre
Usuário

Mensagens : 314
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 3 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por Afonker Qui 29 Mar 2012, 10:59

Sim tbm acho, mas o game fez sucesso não só no Brasil, e o inglês é o idioma universal.
Mas bem que ele poderia colocar pra poder escolher Entre o inglês e português no começo do jogo.
Afonker
Afonker
Usuário

Mensagens : 149
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 28
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 3 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por leo_core Qui 29 Mar 2012, 16:26

A versão final da capa, por numa caixinha e mandar pros camelos (só falta o jogo agora kkk)
Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 3 555zx
leo_core
leo_core
Usuário

Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 3 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por Matheus290 Qui 29 Mar 2012, 16:30

Perdido escreveu:Donkey Kong não ta morto... não foi ano passado que lançaram Donkey Kong Country Returns pro wii? Inclusive com as mesmas músicas do SNES (de tão boas que eram).

Bom é fazer projetos com jogos da valve, que ao inves de de mandar parar, eles te contratam! Very Happy

O DK de SNES tá morto sim... A Nintendo não fez o DK4. Então, a saga do DK do SNES tá morta sim '-'
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Mensagens : 710
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 30
Localização : Bauru SP

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 3 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por Sonic_BR Qui 29 Mar 2012, 17:15

Perdido escreveu:Donkey Kong não ta morto... não foi ano passado que lançaram Donkey Kong Country Returns pro wii? Inclusive com as mesmas músicas do SNES (de tão boas que eram).

Bom é fazer projetos com jogos da valve, que ao inves de de mandar parar, eles te contratam! Very Happy

Sabe que eu até tava pensando em fazer uma versão muito mais aprimorada do Gang Garrison 2 (fangame de Team Fortress 2 ),XD
Vai que eu sou contratado pra Valve? Ai f*deu

Sonic_BR
Usuário

Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 25
Localização : Vitória da Conquista-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 3 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por Afonker Qui 29 Mar 2012, 19:20

KKKKKKKKKK
Prevejo essa capa em todos os camelôs e fazendo sucesso.
Afonker
Afonker
Usuário

Mensagens : 149
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 28
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 3 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por leo_core Sáb 31 Mar 2012, 19:07

Afonker escreveu:KKKKKKKKKK
Prevejo essa capa em todos os camelôs e fazendo sucesso.

Eehehe, valeu #)

Bom, vim trazer uma noticia fátidica...
Infelizmente o HD do pc do Fernando queimou e ele perdeu tudo (queimou tb o pente de memória). Pelo menos a engine tenho aqui comigo. Por isso a demora em mostrar novos progressos.

Tenho estudado alguns sistemas (Phizics e 3DMesh) para a engine, quero implementar uma física mais realista para alguns objetos e tentar implementar um mapa 3D (World Map) e algumas fases customizadas com cenário 3D. Não sei quando o Fernando irá retornar ao projeto, então darei seguimento com os buddies usando por base o que ele já fez para não ficar com o projeto parado.

Aguardem novidades para breve!
leo_core
leo_core
Usuário

Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 3 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por Sonic_BR Sáb 31 Mar 2012, 22:01

Pérai,perdeu TUDO?
Tipo,só ficou com as coisas que você tinha?

Sonic_BR
Usuário

Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 25
Localização : Vitória da Conquista-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 3 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por leo_core Sáb 31 Mar 2012, 22:33

Sonic_BR escreveu:Pérai,perdeu TUDO?
Tipo,só ficou com as coisas que você tinha?

Sim, ele perdeu tudo o que tinha no HD. Já fazia pouco mais de uma semana que eu não o via e hj ele entrou com o celular no msn e pude falar com ele.

Mas eu tenho o projeto inteiro aqui comigo com a ultima atualização que ele tinha feito para a aranha Squitter (que está em andamento). Tenho no meu pc, no meu notebook e no meu pendrive, sempre tenho o projeto atualizado nesses 3 locais.

Parece que a bruxa anda a solta, acho que vou começar a upar tb para algum servidor para manter o backup. Se perdemos essa engine eu desisto do projeto, essa engine tem mais de um ano de trabalho e eu não teria a paciencia (e provavelmente a capacidade) de sair do zero.

Então o projeto está a salvo e vou continuar de onde ele parou com os animais. O que é lamentável é que ele está sem pc sem perspectiva de voltar, além de ter perdido tudo o que ele tinha no HD Sad

Edit:
Enfim, vou pegar firme hoje e amanha no Squitter (ele deixou ela a meio caminho, já fez o mais dificil) e na segunda feira terei ela pronta para mostrar. O Fernando deixou uma boa base para que eu consiga fazer os animais que faltam. Depois disso irei adicionar o sistema de Krens (essa parte é fácil) e poderemos postar o novo demo! Só espero conseguir fazer as proesas que o Fernando vinha conseguindo com os animais.
leo_core
leo_core
Usuário

Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 3 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por Felix Dom 01 Abr 2012, 09:07

Putz, num acredito que perdeu o HD =\
É a segunda vez que acontece isso se nao me engano né?? Cara, fala pra ele ver se a fonte do PC ta com problema ou num e' boa o bastante pra aguentar a config do PC dele.. Vai ver e' por isso que queima..

Por que voces nao usam Dropbox ? Baixa o aplicativo do Dropbox ai vai ser criada uma pasta que vai ficar o tempo todo sincronizada com o servidor do Drop, e todos os arquivos que voce botar la vao ser upados automaticamente no servidor, assim voces nunca perdem nada se por acaso der pau no HD, e podem acessar os arquivos de qualquer PC.
Eu uso bastante o Dropbox, pode confiar que vai ajuda-los muito.
Felix
Felix
Usuário

Mensagens : 57
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo

http://acervodommf2.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 3 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por Afonker Dom 01 Abr 2012, 09:51

Caramba, que azar, pela segunda vez o pc é queimado, mas sorte que o Leonardo tinha o backup.
Desejo sorte no projeto de vcs.
Afonker
Afonker
Usuário

Mensagens : 149
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 28
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 3 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos