Entrar
Tópicos semelhantes
Procurar
Últimos assuntos
» Ideia: MMFMakers, do zeropor mediamaker Qua 26 maio 2021, 12:28
» [Flash] Haunt the house
por mediamaker Sáb 19 Set 2020, 16:47
» Como a criar passo a passo engine de Movimento Grid com colisão (tipo Bomberman) completo usadno extensão Array?
por mediamaker Sex 15 Set 2017, 14:19
» CF2.5 -> 26 reais na steam
por Matheus290 Ter 22 Dez 2015, 17:52
» Aplicação com Editbox não tá rodando online
por Matheus290 Sáb 19 Set 2015, 01:38
» A Guilda continua!!!! "Âncora Team" (novo nome)
por weliowl7 Qua 16 Set 2015, 01:52
» Sub-application e Inventario
por majorcorps Dom 23 Ago 2015, 13:11
» Efeito de string
por majorcorps Sáb 22 Ago 2015, 19:55
» [PC] Pitiri 1997
por Matheus290 Sáb 20 Jun 2015, 17:10
» Teclado virtual com Edit Box
por mediamaker Sáb 20 Jun 2015, 14:10
Quem está conectado?
Há 20 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 20 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 251 em Ter 26 Out 2021, 22:21
Estatísticas
Temos 256 usuários registradosO último membro registrado é Sitydistta
Os nossos membros postaram um total de 5268 mensagens em 575 assuntos
Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
+16
Afonker
Perdido
NecroToad
Matheus290
Dbr
Ricardo
Sgt. Lucas
Felix
Sonic_BR
Gabriel Francisco
augustoad
ferkalango
tonico
Eskiel
sominterre
leo_core
20 participantes
Fusion Makers :: Projetos :: Projetos
Página 2 de 6
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
tá muito bom(mesmo eu nunca tendo gostado de DK). Mas me conte uma coisa... COMO VOCÊ FEZ O EFEITO DE ÁGUA DESSE VÍDEO! Está muito bom!
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Você pega sprintes em outros sites ou você mesmo ripa?
Emuladores tem função de filtro de imagem que melhoram os gráficos dando a ideia de alta resolução. Estou só falando mesmo, acho que fica interessante remix com gráficos melhorados.
Emuladores tem função de filtro de imagem que melhoram os gráficos dando a ideia de alta resolução. Estou só falando mesmo, acho que fica interessante remix com gráficos melhorados.
Sgt. Lucas- Usuário
- Mensagens : 322
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 25
Localização : Teresina
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Ricardo escreveu:tá muito bom(mesmo eu nunca tendo gostado de DK). Mas me conte uma coisa... COMO VOCÊ FEZ O EFEITO DE ÁGUA DESSE VÍDEO! Está muito bom!
Eu ia deixar essa pro Fernando responder já que ele fez a engine, mas como ele está em (merecidas) férias eu respondo. Esse efeito de "waves" é feito com o Perspective object.
leo_core- Usuário
- Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Sgt. Lucas escreveu:Você pega sprintes em outros sites ou você mesmo ripa?
Emuladores tem função de filtro de imagem que melhoram os gráficos dando a ideia de alta resolução. Estou só falando mesmo, acho que fica interessante remix com gráficos melhorados.
Sprites, pelo menos os que estou ripando, estou pegando do spriters-resource.com
Os sprites doas macacos equilibrando sobre o barril metalico o Fernando ripou direto do emulador, frame a frame.
Mas a maioria são mesmo da spriters-resource.com, essa questão que vc levantou de ripar já com o filtro gráfico aplicado é interessante, mas teriámos então que ripar tudo do emulador pra não ficar diferente entre um e outro... aí é osso. Não sei se vc já viu os sprites dos DK's, mas só para dar uma idéia, a animação do Donkey Kong parado, tem 130 frames.
leo_core- Usuário
- Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Eita, é mesmo......tem 130 frames
É porque eu achei uma boa ideia, mas não sabia que eram tantos frames
Eu uso esse método para os meus jogos. Mas tudo bem, boa sorte!
Sgt. Lucas- Usuário
- Mensagens : 322
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 25
Localização : Teresina
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Sgt. Lucas escreveu:Eita, é mesmo......tem 130 frames
É porque eu achei uma boa ideia, mas não sabia que eram tantos frames
Eu uso esse método para os meus jogos. Mas tudo bem, boa sorte!
Desculpe, dei a informação errada... o DK parado tem 30 frames e não 130. Ainda assim, todos os personagens da serie DK tem mtos frames, isso dá mto trabalho, mesmo ripando das imagens segmentadas.
leo_core- Usuário
- Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011
Nova prévia
Esse vídeo mostra o sistema para troca de parceiro, um pedaço de um dos estágios customizados e a prévia de um dos chefes.
leo_core- Usuário
- Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Achei meio estranho a entrada da chuva...
Do nada começa a chover forte. Faz para ela ir caindo de pouquinho em pouquinho, assim fica melhor!
O resto ficou legal! Parece o Donkey Kong do Snes rsrs
Continue assim.
Do nada começa a chover forte. Faz para ela ir caindo de pouquinho em pouquinho, assim fica melhor!
O resto ficou legal! Parece o Donkey Kong do Snes rsrs
Continue assim.
Sgt. Lucas- Usuário
- Mensagens : 322
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 25
Localização : Teresina
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
mto bom o--o
Dbr- Usuário
- Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/04/2010
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Sgt. Lucas escreveu:Achei meio estranho a entrada da chuva...
Do nada começa a chover forte. Faz para ela ir caindo de pouquinho em pouquinho, assim fica melhor!
O resto ficou legal! Parece o Donkey Kong do Snes rsrs
Continue assim.
Sim, eu havia considerado isso... mas é só uma prévia, para a versão final do estágio ainda serão feito ajustes. Obrigado pela observação =]
Dbr escreveu:mto bom o--o
Valeu!
Em breve, mais novidades!
leo_core- Usuário
- Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Vídeo mostrando o sistema de troca entre todos os personagens.
leo_core- Usuário
- Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Muito bom kra... o sistema ta perfeito... e eu curti a troca que vira uma explosão kkkkkkkkkkkkkkk
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Valeu bro!
Mas faltou a troca entre Diddy e Kiddy, tinha esqecido qdo capturei o video, ta aqui:
Mas faltou a troca entre Diddy e Kiddy, tinha esqecido qdo capturei o video, ta aqui:
leo_core- Usuário
- Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
kkk... O chute ficou muito engraçado, e a explosão também!
Mas essa troca que o macaquinho azul faz...
hunnnnnnnnnn ... sei não hen
Mas essa troca que o macaquinho azul faz...
hunnnnnnnnnn ... sei não hen
Sgt. Lucas- Usuário
- Mensagens : 322
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 25
Localização : Teresina
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Sgt. Lucas escreveu:kkk... O chute ficou muito engraçado, e a explosão também!
Mas essa troca que o macaquinho azul faz...
hunnnnnnnnnn ... sei não hen
Na verdade isso não é definitivo, pode até ser, mas não está decidido ainda, algumas das animações podem ser alteradas. Quem vai dar a palavra final nisso é o Fernando.
O que é complicado é que nunca houve um DK com Diddy e Kiddy, Dixie e Donkey Kong, Donkey Kong e Kiddy... então teremos que usar sprites customizados para fazer a troca entre esses.
leo_core- Usuário
- Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Team Up e troca de personagem dentro da agua adicionado a engine
leo_core- Usuário
- Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
POTA QUE PAREEWWWWW..... MEU PARÇA É FODAAAAAA
CARA....Apesar de eu começar a engine. eu estou impressionado pelo que vc acaba de fazer.
Nem em um Bilhão de anos teria essa ideia.
Mew...É Brilhante como o DK segura o Diddy
Mais brilhante ainda deve ser o método da engine.PQ ta Simplismente Original
PERFECT
PARABENS CARA...
Talves um dia a Nintento entre em contato conosco pra parabenizar pelo belo trabalho
Ou pra Processar a gente
HAUHAUAHUAAUAUA
^^
VALEW BROWWWW
CARA....Apesar de eu começar a engine. eu estou impressionado pelo que vc acaba de fazer.
Nem em um Bilhão de anos teria essa ideia.
Mew...É Brilhante como o DK segura o Diddy
Mais brilhante ainda deve ser o método da engine.PQ ta Simplismente Original
PERFECT
PARABENS CARA...
Talves um dia a Nintento entre em contato conosco pra parabenizar pelo belo trabalho
Ou pra Processar a gente
HAUHAUAHUAAUAUA
^^
VALEW BROWWWW
ferkalango- Usuário
- Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/12/2011
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
ferkalango escreveu:POTA QUE PAREEWWWWW..... MEU PARÇA É FODAAAAAA
CARA....Apesar de eu começar a engine. eu estou impressionado pelo que vc acaba de fazer.
Nem em um Bilhão de anos teria essa ideia.
Mew...É Brilhante como o DK segura o Diddy
Mais brilhante ainda deve ser o método da engine.PQ ta Simplismente Original
PERFECT
PARABENS CARA...
Talves um dia a Nintento entre em contato conosco pra parabenizar pelo belo trabalho
Ou pra Processar a gente
HAUHAUAHUAAUAUA
^^
VALEW BROWWWW
que isso bro kkk
valeu pela força #)
leo_core- Usuário
- Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
O sistema de teaming-up para todos está pronto, estou trabalhando numa nova fase custom para postar mostrando o team up de todos os personagens.
Enquanto isso, aqui vai um off topic de pequenos rom hacks que tenho feito em DKC2 pra descontrair um pouco:
Pra quem se interessar, os offsets serão postados aqui:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=116114654&tid=5645146417936779943
Enquanto isso, aqui vai um off topic de pequenos rom hacks que tenho feito em DKC2 pra descontrair um pouco:
Pra quem se interessar, os offsets serão postados aqui:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=116114654&tid=5645146417936779943
leo_core- Usuário
- Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
- Team up para todos os personagens (faltam alguns ajustes mas o sistema está funcional)
- Uma parte de um novo estágio customizado
- Nova música customizada (por Marvin Portello)
- Uma parte de um novo estágio customizado
- Nova música customizada (por Marvin Portello)
leo_core- Usuário
- Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Cada vez eu me impressiono mais, muito bom, leo! Desse jeito vai ficar até melhor do que os do Snes..
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Felix escreveu:Cada vez eu me impressiono mais, muito bom, leo! Desse jeito vai ficar até melhor do que os do Snes..
Po, valeu! Se ficar similar ao original a gente já fica contente ehehe
Adicionei mais um fundo a esse estágio e fiz alguns fix no teaming up:
Logo posto outro vídeo.
leo_core- Usuário
- Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
- Um dos estágios customizados quase terminado
- Sistema de Team Up fixado
- Sistema de Team Up em plataformas moveis adicionado
- Sistema de Team Up fixado
- Sistema de Team Up em plataformas moveis adicionado
leo_core- Usuário
- Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Mas o que é isso? Tá perfeito!!!!! Parece até um DK original da Nintendo!!! Meu Deus!! Tá perfeito! A física, os gráficos, sons... Tudo!! Parabéns cara!! Muito bom!!
Matheus290- Administrador
- Mensagens : 710
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 30
Localização : Bauru SP
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Matheus290 escreveu:Mas o que é isso? Tá perfeito!!!!! Parece até um DK original da Nintendo!!! Meu Deus!! Tá perfeito! A física, os gráficos, sons... Tudo!! Parabéns cara!! Muito bom!!
Receber um elogio desses de um mestre, ganhei o dia! Valeu mesmo Matheus o/
leo_core- Usuário
- Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Seu jogo está bom, mas por que você faz os vídeos em inglês?
E quando vai ter uma DEMO com alguns desses eventos adicionais?
E quando vai ter uma DEMO com alguns desses eventos adicionais?
Sgt. Lucas- Usuário
- Mensagens : 322
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 25
Localização : Teresina
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Sgt. Lucas escreveu:Seu jogo está bom, mas por que você faz os vídeos em inglês?
Vc falou de algo agora que sempre me preocupa mto qdo vou fazer os vídeos para divulgar os progressos. A príncipio eu queria fazer td em português, até mesmo o nome do jogo eu gostaria muito que fosse em português. Eu amo a língua portuguesa, mesmo sendo quase um analfabeto.
Mas isso implica no seguinte; temos postado esse projeto em alguns foruns gringos e no DKC Atlas, onde todos usam o inglês e tenho observado que existe um certo preconceito em relação a jogos e programas que usam outro idioma justamente por causa do idioma. Infelizmente o inglês se tornou um idioma universal, mesmo quem não estudou inglês sabe muito bem o que significa, por exemplo, "coming soon". Portanto, para ter o maior alcance e visibilidade possível, faço os vídeos em inglês.
Sgt. Lucas escreveu:E quando vai ter uma DEMO com alguns desses eventos adicionais?
Eu to doido pra fazer isso, vou ver com o Fernando para que qdo tivermos o sistema para os krems em andamento e a colisão bad lançarmos um novo demo jogável.
Obrigado e continue acompanhando nosso projeto
leo_core- Usuário
- Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Novo estágio adicionado
Alguns fix na engine
Animações de Team Up trocadas
Alguns fix na engine
Animações de Team Up trocadas
leo_core- Usuário
- Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Amigo, realmente esse jogo merece ser chamado de Donkey Kong Country 4. Tá PERFEITO!!! Meus parabéns!!
Mas...
1- Eu vi que a plataforma (não a móvel) não tem um "mapeamento". Ele sai passando por cima e fica aquela "tremedeira". Entende o que eu digo? Ao invés do chão todo cheio de ondulações, crie um outro backdrop, liso, e invisível. Assim fica melhor. Mais suave.
2- Não será permitido fazer um personagem "teleportar" não né? Por exemplo, eu to jogando com o Fera do Boné e aperto um botão que ele vira a Mina (desculpe, não lembro os nomes deles). Não vai ter isso não né? Pq tipo, vai ficar bizarro os personagens se transformarem em outros. O legal é escolher só na hora de "soltar" eles do barril e já era.
Mas cara, é sério, tá de parabéns!! Ficou muito bom!!! Olha, se desse pra exportar pro Dingoo, eu gostaria muito que você fizesse isso kkkkkk Mas como o MMF2 não faz isso -.-'
Mas...
1- Eu vi que a plataforma (não a móvel) não tem um "mapeamento". Ele sai passando por cima e fica aquela "tremedeira". Entende o que eu digo? Ao invés do chão todo cheio de ondulações, crie um outro backdrop, liso, e invisível. Assim fica melhor. Mais suave.
2- Não será permitido fazer um personagem "teleportar" não né? Por exemplo, eu to jogando com o Fera do Boné e aperto um botão que ele vira a Mina (desculpe, não lembro os nomes deles). Não vai ter isso não né? Pq tipo, vai ficar bizarro os personagens se transformarem em outros. O legal é escolher só na hora de "soltar" eles do barril e já era.
Mas cara, é sério, tá de parabéns!! Ficou muito bom!!! Olha, se desse pra exportar pro Dingoo, eu gostaria muito que você fizesse isso kkkkkk Mas como o MMF2 não faz isso -.-'
Matheus290- Administrador
- Mensagens : 710
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 30
Localização : Bauru SP
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Olá Matheus
Faz um tempinho q to distante do projeto
meu Amigo leonardo está todo vapor e está fazendo um ótimo trabalho.
Alias está deslanchando graças ao seus esforços
Respondendo sua pergunta.
-O Backgrounds das plataformas paradas não foram recortadas Do método que a gente inventou...Isso Será bem revisado quando o jogo estiver pronto...o Leo fez só pra mostrar.
Se ficar detalhando só pra demonstração vai demorar muito
-Sobre a troca de personagens...é só um DEBUG q eu criei para fazer testes com personagens.
No jogo pronto vc vai ficar com apenas aqueles q vc consegue no barril DK
Formando a dupla de sua preferencia...
é isso
TD DE BOM GALERA
E PARABENS LEONARDO!!!
Faz um tempinho q to distante do projeto
meu Amigo leonardo está todo vapor e está fazendo um ótimo trabalho.
Alias está deslanchando graças ao seus esforços
Respondendo sua pergunta.
-O Backgrounds das plataformas paradas não foram recortadas Do método que a gente inventou...Isso Será bem revisado quando o jogo estiver pronto...o Leo fez só pra mostrar.
Se ficar detalhando só pra demonstração vai demorar muito
-Sobre a troca de personagens...é só um DEBUG q eu criei para fazer testes com personagens.
No jogo pronto vc vai ficar com apenas aqueles q vc consegue no barril DK
Formando a dupla de sua preferencia...
é isso
TD DE BOM GALERA
E PARABENS LEONARDO!!!
ferkalango- Usuário
- Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/12/2011
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Obrigado Matheus e o Fernando respondeu bem suas perguntas. Tem tanta coisa pra fazer na engine que o "pente fino" só vai ser passado no final.
Para o próximo update vou fazer a corda que balança de um lado para o outro (isso só teve no DKC1), o pneu móvel (até então só temos o estático) e apresentar um estágio novo em andamento, enquanto isso meu chefe ta trabalhando o sistema de seguir do partner, para aprimorar.
Creio que depois disso, virá o sistema de saída das fases que será ao estilo de DKC2. E depois disso, acho que começaremos os buddyes (e são muitos, somando todos os Buddyes da trilogia, cada um tem suas particularidades). E ainda depois disso, o sistema de krems. Aí sim poderemos lançar um novo demo. É por causa de td isso que esse novo demo ainda vai demorar a sair, é mto trabalho pela frente até chegar lá.
Para o próximo update vou fazer a corda que balança de um lado para o outro (isso só teve no DKC1), o pneu móvel (até então só temos o estático) e apresentar um estágio novo em andamento, enquanto isso meu chefe ta trabalhando o sistema de seguir do partner, para aprimorar.
Creio que depois disso, virá o sistema de saída das fases que será ao estilo de DKC2. E depois disso, acho que começaremos os buddyes (e são muitos, somando todos os Buddyes da trilogia, cada um tem suas particularidades). E ainda depois disso, o sistema de krems. Aí sim poderemos lançar um novo demo. É por causa de td isso que esse novo demo ainda vai demorar a sair, é mto trabalho pela frente até chegar lá.
leo_core- Usuário
- Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Imaginei que seria exatamente isso mesmo. As duas coisas. Eu só perguntei para confirmar. Mas olha, parabéns!! O jogo tá ficando ótimo!
Parabéns!! Sem dúvida, o melhor fã-game que eu já vi!
Parabéns!! Sem dúvida, o melhor fã-game que eu já vi!
Matheus290- Administrador
- Mensagens : 710
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 30
Localização : Bauru SP
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Matheus290 escreveu:Imaginei que seria exatamente isso mesmo. As duas coisas. Eu só perguntei para confirmar. Mas olha, parabéns!! O jogo tá ficando ótimo!
Parabéns!! Sem dúvida, o melhor fã-game que eu já vi!
Valeu Matheus! No momento estou corrigindo diversos bugs no sistema de partner e teaming up. Vou começar com o sistema da corda que balança e o pneu móvel, o Fernando já começou a criar os Buddyes:
leo_core- Usuário
- Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Alguns updates; Pneu Movel e Buddies (o Fernando tá a todo vapor criando o sistema dos Buddies):
leo_core- Usuário
- Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Prévia do sistema da corda que balança:
Uma montagem de concept art que fiz ehehe #)
Uma montagem de concept art que fiz ehehe #)
leo_core- Usuário
- Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Estavamos pagando mico com o título do jogo, o correto é "Donkey Kong Country 4: The Kongs Return" e não "Donkey Kong Country 4: The Kong's Returns"
leo_core- Usuário
- Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Ficou legal a capa do jogo, só faltou aquela borda que fica escrito "GAMES for Windows".
eu nem tinha reparado
Por isso que não é muito bom escrever os jogos em inglês...Estavamos pagando mico com o título do jogo, o correto é "Donkey Kong Country 4: The Kongs Return" e não "Donkey Kong Country 4: The Kong's Returns"
eu nem tinha reparado
Sgt. Lucas- Usuário
- Mensagens : 322
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 25
Localização : Teresina
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Eu nem tinha reparado porem ainda é um erro cruel a gramatica inglesa kkkkkkkkkkkk
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
https://www.youtube.com/watch?v=rtZA80EBTmU
Devolta com novas Atualizações na engine
Nessa Nova versão Adicionei
Barril flutuante na Agua
Engine do Botijão completa
Equilibrio sobre o botijão
Pneu Statico
e o Primeiro Animal (Rambi) Comleto
Espero que Gostem
Comentem!!!!
VALEW
Devolta com novas Atualizações na engine
Nessa Nova versão Adicionei
Barril flutuante na Agua
Engine do Botijão completa
Equilibrio sobre o botijão
Pneu Statico
e o Primeiro Animal (Rambi) Comleto
Espero que Gostem
Comentem!!!!
VALEW
ferkalango- Usuário
- Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/12/2011
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Suspeito pra comentar mas esse meu parceiro é show de bola! Valeu Fer =]
leo_core- Usuário
- Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Pneu movel, Rambi e corda que balança (o sistema do pneu movel ainda não está concluído)
leo_core- Usuário
- Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Lamentavelmente o computador do Fernando queimou por causa de um raio que caiu, mas ele sobreviveu e deve voltar ao projeto em alguns dias.
Não sei ainda a extenção do estrago no pc dele mas tenho backup do projeto comigo. Atualmente, estou trabalhando na física do pneu movel e terminando as animações dos demais personagens na corda que balança (Dixie e Kiddy). Aguardem mais novidades em breve.
Não sei ainda a extenção do estrago no pc dele mas tenho backup do projeto comigo. Atualmente, estou trabalhando na física do pneu movel e terminando as animações dos demais personagens na corda que balança (Dixie e Kiddy). Aguardem mais novidades em breve.
leo_core- Usuário
- Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Essa galera não usa estabilizador não? kkkkkkkkkkk Tanta gente que fala de raio que queimou o PC... Tá na hora do povo começar a usar estabilizador hein? kkkkkkkk
Sem falar que, se queimou por causa do raio e ele TIVER um estabilizador, tenho certeza que só queimou a fonte. Ou seja 70 R$ dá conta.
Agora, se não tiver, corre o risco do HD ter ido pro saco também...
Sem falar que, se queimou por causa do raio e ele TIVER um estabilizador, tenho certeza que só queimou a fonte. Ou seja 70 R$ dá conta.
Agora, se não tiver, corre o risco do HD ter ido pro saco também...
Matheus290- Administrador
- Mensagens : 710
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 30
Localização : Bauru SP
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Estou devolta...
Inconveniencia com um raio
E quem disse q Estabilizador parou o raio
Essa porcaria naum presta
queimou minhas Asus
Gastei 300 R$....Tive q compra uma nova
Mais tudo bem
devolta ao trabalho^^
Inconveniencia com um raio
E quem disse q Estabilizador parou o raio
Essa porcaria naum presta
queimou minhas Asus
Gastei 300 R$....Tive q compra uma nova
Mais tudo bem
devolta ao trabalho^^
ferkalango- Usuário
- Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/12/2011
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Fernando, instala um para raios em cima da sua casa kkk
Vou postar aqui um print do Winky em que o Fernando está trabalhando:
Vou postar aqui um print do Winky em que o Fernando está trabalhando:
Última edição por leo_core em Seg 05 Mar 2012, 20:42, editado 1 vez(es)
leo_core- Usuário
- Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
postem logo uma versao demo to doido pra jogar
sominterre- Usuário
- Mensagens : 314
Data de inscrição : 08/02/2011
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Tem o demo jogável, o link tá no primeiro tópicosominterre escreveu:postem logo uma versao demo to doido pra jogar
leo_core- Usuário
- Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Mano, o que eu posso dizer? PERFEITO!!! MEUS PARABÉNS!!! Tá muito bom!!!! Nossa!! Curti muito!!!!!
Parabéns!!
Tem algumas coisas que eu acho que deveria corrigir, mas aí você que sabe...
1- Tela em Wide. Deixa a resolução em Wide. A resolução que você deixou foi 256x224 (em x2) né? Faz 434x224. Ou 432x243. Hoje em dia, todos os monitores e TVs estão em Widescreen. E é bem melhor mesmo. Eu sei que você tá querendo manter o aspecto do Snes. Mas isso foi em 1992. Estamos em 2012, 20 anos à frente.
2- Eu percebi que ele demora um pouco para desacelerar. Quando você tá correndo e muda de direção, no jogo original ele desacelera mais rapidamente. Mas isso é o de menos...
3- A câmera na vertical. Tenta criar um sistema que a câmera só suba quando o personagem "encostar" no topo. Pq eu tava jogando e quando eu pulava, não conseguia enchergar o chão. Aí não sabia se eu tava ou não perto de um buraco. Isso atrapalha um pouco o jogo, pois a gente evita pular. Então tenta criar esse sistema, em que a câmera sobe conforme o personagem encosta no topo.
Mas é só isso. Eu curti muito o seu fã-game cara! De verdade! Muito fiel ao original!! Parabéns!!
Parabéns!!
Tem algumas coisas que eu acho que deveria corrigir, mas aí você que sabe...
1- Tela em Wide. Deixa a resolução em Wide. A resolução que você deixou foi 256x224 (em x2) né? Faz 434x224. Ou 432x243. Hoje em dia, todos os monitores e TVs estão em Widescreen. E é bem melhor mesmo. Eu sei que você tá querendo manter o aspecto do Snes. Mas isso foi em 1992. Estamos em 2012, 20 anos à frente.
2- Eu percebi que ele demora um pouco para desacelerar. Quando você tá correndo e muda de direção, no jogo original ele desacelera mais rapidamente. Mas isso é o de menos...
3- A câmera na vertical. Tenta criar um sistema que a câmera só suba quando o personagem "encostar" no topo. Pq eu tava jogando e quando eu pulava, não conseguia enchergar o chão. Aí não sabia se eu tava ou não perto de um buraco. Isso atrapalha um pouco o jogo, pois a gente evita pular. Então tenta criar esse sistema, em que a câmera sobe conforme o personagem encosta no topo.
Mas é só isso. Eu curti muito o seu fã-game cara! De verdade! Muito fiel ao original!! Parabéns!!
Matheus290- Administrador
- Mensagens : 710
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 30
Localização : Bauru SP
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
leo_core escreveu:Tem o demo jogável, o link tá no primeiro tópicosominterre escreveu:postem logo uma versao demo to doido pra jogar
mas aquele nao tem as novidades que voces fizeram
sominterre- Usuário
- Mensagens : 314
Data de inscrição : 08/02/2011
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Eu nunca gostei de DK, e continuo nao gostando, mas o jogo em si ta bem feito parabéns
tonico- Usuário
- Mensagens : 368
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 25
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Fusion Makers :: Projetos :: Projetos
Página 2 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|