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LANÇADO! CastleForge v0.5b1/2

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Mensagem por augustoad Sex 10 Fev 2012, 23:42

Ok, galera, depois de um atraso imenso, o 0.5b (parte 1 de 2) está pronto (sim, eu dividi o update em 2 para parar com os atrasos). Está ficando realmente bom, modéstia a parte. XD

Ainda tem alguns bugs, então peço que vocês reportem-nos aqui. ^^
Alterações:
*Nova HUD (Heads Up Display)
*Indicadores de dano/dinheiro
*Magias
*Tela de instruções
*MÚSICAS
*Aplicativo para configuração do jogo
*Novos inimigos
*Armadilhas (ainda em progresso)
*algumas alterações gráficas
*Chuva!
*Créditos
*Minha própria fonte :3

é isso, espero que se divirtam. ^^

DOWNLOAD:
http://www.mediafire.com/?q1onk6urjrwpqed

Em breve farei um vídeo de gameplay. XD
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Mensagem por tonico Sáb 11 Fev 2012, 09:35

UHU O MELHOR DE TODOS NÃO SEI OQ PODE MOLHORAR!!!!

Spoiler:



~EDIT~
Cara tem um bug: Não da pra subir nas plataformas ele cai se eu anda nela e as vezes nem sobe.
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Mensagem por augustoad Sáb 11 Fev 2012, 12:08

tonico escreveu:UHU O MELHOR DE TODOS NÃO SEI OQ PODE MOLHORAR!!!!

Spoiler:



~EDIT~
Cara tem um bug: Não da pra subir nas plataformas ele cai se eu anda nela e as vezes nem sobe.

Esse bug não é exatamente um bug, e sim uma coisa que simplesmente não dá pra corrigir, já tentei de tudo. VocÊ não pode por uma plataforma logo acima da outra se não nenhuma das duas funciona. XD
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Mensagem por Sonic_BR Sáb 11 Fev 2012, 13:01

Ah no meu projeto tem um bug parecido...
Se você colocar uma plataforma ela funciona,mas se você colocar outra seja onde for,as vezes a 1° para de funcionar e a segunda fica normal ou as vezes a 1° não reconhece a colisão por completo,só metade do Active vira plataforma e a 2° fica normal.

Talves dê para corrigir o bug,mas eu tô com uma preguiça...

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Mensagem por Eskiel Dom 12 Fev 2012, 00:59

Estou baixando para testar... assim que jogar eu posto minha opinião xD


@Edit ficou mto bom kra... eu gostei kkkk da para viciar nele =S
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Mensagem por augustoad Dom 12 Fev 2012, 11:32

ushausha, valeu Eskiel ^^
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Mensagem por tonico Dom 12 Fev 2012, 14:50

Sonic_BR escreveu:Ah no meu projeto tem um bug parecido...
Se você colocar uma plataforma ela funciona,mas se você colocar outra seja onde for,as vezes a 1° para de funcionar e a segunda fica normal ou as vezes a 1° não reconhece a colisão por completo,só metade do Active vira plataforma e a 2° fica normal.

Talves dê para corrigir o bug,mas eu tô com uma preguiça...

É isso mesmo q acontece apenas metade do active é plataforma quando ta uma em cima da outra.
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Mensagem por sominterre Dom 12 Fev 2012, 17:18

que jogo viciante.
fica cada vez melhor
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Mensagem por augustoad Dom 12 Fev 2012, 17:40

haha, valeu! Very Happy
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Mensagem por Matheus290 Ter 14 Fev 2012, 01:33

Cara, aqui não pegou '-' Depois que eu coloquei pra começar, apareceu uma bombinha caindo, cliquei em GO e ficou tudo branco. Aí eu dei Alt + F4, Windows + D e nada... Ficou tudo branco. Aí eu tive que colocar no modo de espera e voltar ao normal...

Tava no modo Full Screen.

Ah, eu clicava aleatoriamente na tela e fazia um barulinho. Então, pelo jeito tava "rodando o jogo". Mas tava tudo branco aqui.

De qualquer forma, depois eu vou tentar rodar o jogo em outra resolução (1024x768), aí eu falo se funcionou ou não.

-----------

Testei no 1024x768. A mesma coisa que no Fullscreen. Só que desta vez, travou meu PC inteiro (nem pra por no modo de espera funcionou) e eu tive que reiniciar. Só que aí, como já tava tarde eu nem reiniciei. Desliguei.
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Mensagem por sominterre Seg 20 Fev 2012, 11:33

estranho,comigo funcionou perfeitamente
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