Fusion Makers
Faça login para usufruir de todos nossos recursos. Ainda não tem uma conta? Inscreva-se já!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fusion Makers
Faça login para usufruir de todos nossos recursos. Ainda não tem uma conta? Inscreva-se já!
Fusion Makers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Ideia: MMFMakers, do zero
por mediamaker Qua 26 maio 2021, 12:28

» [Flash] Haunt the house
por mediamaker Sáb 19 Set 2020, 16:47

» Como a criar passo a passo engine de Movimento Grid com colisão (tipo Bomberman) completo usadno extensão Array?
por mediamaker Sex 15 Set 2017, 14:19

» CF2.5 -> 26 reais na steam
por Matheus290 Ter 22 Dez 2015, 17:52

» Aplicação com Editbox não tá rodando online
por Matheus290 Sáb 19 Set 2015, 01:38

» A Guilda continua!!!! "Âncora Team" (novo nome)
por weliowl7 Qua 16 Set 2015, 01:52

» Sub-application e Inventario
por majorcorps Dom 23 Ago 2015, 13:11

» Efeito de string
por majorcorps Sáb 22 Ago 2015, 19:55

» [PC] Pitiri 1997
por Matheus290 Sáb 20 Jun 2015, 17:10

» Teclado virtual com Edit Box
por mediamaker Sáb 20 Jun 2015, 14:10

Quem está conectado?
37 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 37 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 251 em Ter 26 Out 2021, 22:21
Estatísticas
Temos 256 usuários registrados
O último membro registrado é Sitydistta

Os nossos membros postaram um total de 5268 mensagens em 575 assuntos

Projeto Ludum Dare - Tiny Shard - TERCEIRO LUGAR NO LUDUM DARE!

+2
Afonker
NecroToad
6 participantes

Ir para baixo

Projeto Ludum Dare - Tiny Shard - TERCEIRO LUGAR NO LUDUM DARE! Empty Projeto Ludum Dare - Tiny Shard - TERCEIRO LUGAR NO LUDUM DARE!

Mensagem por NecroToad Ter 24 Abr 2012, 05:11

E ai galera!

Como eu estou exausto do Ludum Dare!!! Aqui foram 72Hs de trabalho com apenas dois almoços, 3 lata de Redbull, 30 mil litros de café e 3 pizzas para dar uma animada, mas no fim deu tudo certo, o jogo "Tiny Shard" finalmente nasceu! hahaha

O tema do Ludum Dare foi "Tiny World", portanto o Game Desing foi completamente construido e as decisões foram influenciadas nisso!


Bom, infelizmente não deu tempo de acabar meu jogo para o tornei principal do Ludum Dare, portanto eu submeti ele pelo torneio secundario do Ludum Dare chamado Jam! Ao contrario do Torneio princiapl que acaba as 22:00 de Domingo, esse acaba as 22:00 de Segunda, totalizando portanto 72hs de produção!


Por fim, eu gostaria de convidar todos vocês a jogarem meu jogo e dizerem o que acharam! Ele é bem curto, mas mesmo assim é divertido. Lembre-se qu eo jogo deve ter varios Bugs pq não tive tempo de corrigir todos! A todos que quiserem usar o tópico para divulgar seus próprios jogos do Ludum Dare, mesmo que não estejam terminado ou sejam só ideias, sintam-se a vontade!


Tiny World - DOWNLOAD



Projeto Ludum Dare - Tiny Shard - TERCEIRO LUGAR NO LUDUM DARE! Tiny%20Shard

Projeto Ludum Dare - Tiny Shard - TERCEIRO LUGAR NO LUDUM DARE! Combat

Projeto Ludum Dare - Tiny Shard - TERCEIRO LUGAR NO LUDUM DARE! Harday

Projeto Ludum Dare - Tiny Shard - TERCEIRO LUGAR NO LUDUM DARE! Slime


Última edição por NecroToad em Qua 16 maio 2012, 07:50, editado 1 vez(es)
NecroToad
NecroToad
Usuário

Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Ludum Dare - Tiny Shard - TERCEIRO LUGAR NO LUDUM DARE! Empty Re: Projeto Ludum Dare - Tiny Shard - TERCEIRO LUGAR NO LUDUM DARE!

Mensagem por Afonker Ter 24 Abr 2012, 11:56

Baixando, a net aqui hoje ta um resto de lixo.
Afonker
Afonker
Usuário

Mensagens : 149
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 28
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Ludum Dare - Tiny Shard - TERCEIRO LUGAR NO LUDUM DARE! Empty Re: Projeto Ludum Dare - Tiny Shard - TERCEIRO LUGAR NO LUDUM DARE!

Mensagem por Afonker Ter 24 Abr 2012, 13:49

No meu pc a tela do jogo fica toda vermelha.
Afonker
Afonker
Usuário

Mensagens : 149
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 28
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Ludum Dare - Tiny Shard - TERCEIRO LUGAR NO LUDUM DARE! Empty Re: Projeto Ludum Dare - Tiny Shard - TERCEIRO LUGAR NO LUDUM DARE!

Mensagem por leodigaum Ter 24 Abr 2012, 14:16

gostei, a jogabilidade ficou bem interessante, efeitos discretos e bem bolados, parabéns.
leodigaum
leodigaum
Usuário

Mensagens : 116
Data de inscrição : 12/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Ludum Dare - Tiny Shard - TERCEIRO LUGAR NO LUDUM DARE! Empty Re: Projeto Ludum Dare - Tiny Shard - TERCEIRO LUGAR NO LUDUM DARE!

Mensagem por NecroToad Ter 24 Abr 2012, 15:36

Afonker, isso acontece pq vc não tem suporte a pixel shader 2.0; Sugiro tentar jogar em um pc que não tenha esse problema!


Muito obrigado leoDigaum, só acordei agora e vou testar seu jogo logo logo!
NecroToad
NecroToad
Usuário

Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Ludum Dare - Tiny Shard - TERCEIRO LUGAR NO LUDUM DARE! Empty Re: Projeto Ludum Dare - Tiny Shard - TERCEIRO LUGAR NO LUDUM DARE!

Mensagem por Afonker Ter 24 Abr 2012, 16:46

Meu PC é ruim e ja passou da hora de trocar kkkkk
Mas eu vou testar em outro PC.
Afonker
Afonker
Usuário

Mensagens : 149
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 28
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Ludum Dare - Tiny Shard - TERCEIRO LUGAR NO LUDUM DARE! Empty Re: Projeto Ludum Dare - Tiny Shard - TERCEIRO LUGAR NO LUDUM DARE!

Mensagem por Perdido Ter 24 Abr 2012, 19:34

Menino, você tem futuro nisso de fazer jogos, viu?

Não sei o nível dos outros jogos do Ludum Dare, mas pra um projeto de 3 dias vocês estão de parabéns. Gostei bastente da história, apesar de não ter entendido o final Very Happy

Só uma observação, abusou um pouco das particulas né? Não precisava "nevar" no dia da árvore vai...

Ps: estou procurando a rosa no jogo Wink
Ps2: Já vi esse personagem principal em algum lugar... Smile



Perdido
Perdido
Administrador
Administrador

Mensagens : 55
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Ludum Dare - Tiny Shard - TERCEIRO LUGAR NO LUDUM DARE! Empty Re: Projeto Ludum Dare - Tiny Shard - TERCEIRO LUGAR NO LUDUM DARE!

Mensagem por sominterre Ter 24 Abr 2012, 21:34

muito massa!!!!!
sominterre
sominterre
Usuário

Mensagens : 314
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Ludum Dare - Tiny Shard - TERCEIRO LUGAR NO LUDUM DARE! Empty Re: Projeto Ludum Dare - Tiny Shard - TERCEIRO LUGAR NO LUDUM DARE!

Mensagem por leo_core Sex 27 Abr 2012, 14:01

Cara, achei muito interessante. Pena que não tenha os textos em português tb. Vc tá usando um shader de HWA ae né? Será que vc não poderia compilar uma versão sem o shader? Queria jogar no meu notebook, mas minha placa de vídeo do note é shader 1.1 =(
leo_core
leo_core
Usuário

Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Ludum Dare - Tiny Shard - TERCEIRO LUGAR NO LUDUM DARE! Empty Re: Projeto Ludum Dare - Tiny Shard - TERCEIRO LUGAR NO LUDUM DARE!

Mensagem por NecroToad Qua 16 maio 2012, 07:54

Galera e com muita alegria que digo que fiquei em terceiro lugar no LudumDare 23 na categoria JAM!

Até agora não acredito nisso e não tenho palavras para descrever como isso me alegra! Muito obrigado pelos elogios do jogo, e agradeço a todos que participaram do Ludum Dare!

é isso ai, mais informações sobre os vencedores pode ser encontrada na pagina do LudumDare:
http://www.ludumdare.com/compo/ludum-dare-23/?more=1
NecroToad
NecroToad
Usuário

Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Ludum Dare - Tiny Shard - TERCEIRO LUGAR NO LUDUM DARE! Empty Re: Projeto Ludum Dare - Tiny Shard - TERCEIRO LUGAR NO LUDUM DARE!

Mensagem por Perdido Qua 16 maio 2012, 21:21

Ae, parabens! Não cheguei a jogar os outros jogos, mas pelas imagens tinha jogos muito bons lá! Vai ter outro evento desse em agosto né? Vai participar de novo?
Perdido
Perdido
Administrador
Administrador

Mensagens : 55
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto Ludum Dare - Tiny Shard - TERCEIRO LUGAR NO LUDUM DARE! Empty Re: Projeto Ludum Dare - Tiny Shard - TERCEIRO LUGAR NO LUDUM DARE!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos