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Donkey Kong Country - Tiny's Safari
3 participantes
Fusion Makers :: Projetos :: Projetos
Página 1 de 1
Donkey Kong Country - Tiny's Safari
O jogo terá as seguintes características:
Coletáveis:
Moedas DK e Banana, bananas, cacho de bananas, balões de vida, barris (DK, madeira simples e explosão) Bem, os coletáveis usuais dos DKC do Snes)
Habilidades dos Kongs:
Movimento de giro, pendurar e balançar em cordas, sistema de parceiro e teaming up.
No momento estou fazendo ajustes de física na engine e criando o rig dos modelos 3D para animação. Ainda está bem no início. Em breve posto mais novidades sobre o projeto.
Aqui um vídeo:
Ah, tb terão os Kremling's é claro!
Última edição por leo_core em Dom 26 Ago 2012, 16:28, editado 1 vez(es)
leo_core- Usuário
- Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: Donkey Kong Country - Tiny's Safari
Nossa cara, que interessante! A animação tá zuadinha mesmo (como você disse), mas é muito legal! Você tá fazendo onde? No Unity 3D? E quem é essa menina aí? Eu nunca vi ela kkkkkkkkkkk
(OFF: estaria todo mundo migrando pro 3D? Eu to aprendendo mexer no Blender kkkkk)
(OFF: estaria todo mundo migrando pro 3D? Eu to aprendendo mexer no Blender kkkkk)
Matheus290- Administrador
- Mensagens : 710
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 30
Localização : Bauru SP
Re: Donkey Kong Country - Tiny's Safari
issae ta aprendendo direitinho aheahehaheahehaeh
Matheus isso é Unity3d msm kkkkk
Matheus isso é Unity3d msm kkkkk
Re: Donkey Kong Country - Tiny's Safari
Valeu Matheus!
Sim, no Unity. A Tiny Kong é irmã da Dixie.
Eu tinha esquecido de confirmar os buddies:
Squitter, Rambi, Expresso e Enguarde, talvez o Ram Bunkshus, mas isso depende do cara que fez o modelo dele ceder ele para meu projeto.
Bom, as animações ainda não estão boas mas to focado na engine por enquanto, para o cabelo da Tiny e a cauda do Diddy, vou usar uma física de tecido para simular o movimento.
Sim, no Unity. A Tiny Kong é irmã da Dixie.
Eu tinha esquecido de confirmar os buddies:
Squitter, Rambi, Expresso e Enguarde, talvez o Ram Bunkshus, mas isso depende do cara que fez o modelo dele ceder ele para meu projeto.
Bom, as animações ainda não estão boas mas to focado na engine por enquanto, para o cabelo da Tiny e a cauda do Diddy, vou usar uma física de tecido para simular o movimento.
leo_core- Usuário
- Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011
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