Fusion Makers
Faça login para usufruir de todos nossos recursos. Ainda não tem uma conta? Inscreva-se já!
Conectar-se

Esqueci minha senha

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 65 em Sex 01 Abr 2016, 22:48
Estatísticas
Temos 256 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Kallangod1

Os nossos membros postaram um total de 5265 mensagens em 574 assuntos

Pack de extensões para jogos 3D

Ir em baixo

Pack de extensões para jogos 3D

Mensagem por Filipe Santos em Qui 06 Dez 2012, 17:13

Olá MMFMakers.

Hoje eu vim postar um pack de extensões muito útil para quém quer fazer jogos 3D no MMF.

São elas:

-Mode7Ex
-3D Actives
-3D Mesh

Descrições:

Mode7Ex
Sendo usada em vários jogos de MMF, essa extensão é ótima para criar terrenos tridimensionais.

3D Actives
Não quer mexer com modelos 3D ou não os tem? Essa extensão resolve o problema, pois ela move active objects (2D) num mundo 3D.

3D mesh
Talvez a mais importante das três. Essa extensão pode abrir modelos 3D no mmf, com suporte a animações e tudo mais.

Download aqui

Não precisa de Winrar nem winzip e já vem com o endereço da pasta de extensões do mmf para a instalação.

É isso ae galera, boa sorte nos seus games 3D, e flw!!!
avatar
Filipe Santos
Usuário

Mensagens : 119
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 16
Localização : Fórum MMFMakers LOL

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pack de extensões para jogos 3D

Mensagem por Ricardo em Qui 06 Dez 2012, 18:41

o cara, quase todo mundo tem essas extensões, são básicas , 3d mesmo é opengl e outras extensões do tipo... e também vi que você ta revivendo uns tópicos antigos, cuidado, isso é proibido...
avatar
Ricardo
Usuário

Mensagens : 248
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 19
Localização : Guarulhos - São Paulo

Ver perfil do usuário http://ricardoluis0.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pack de extensões para jogos 3D

Mensagem por Filipe Santos em Qui 06 Dez 2012, 20:25

Você por acaso já leu as regras? Aqui não é proibido.
avatar
Filipe Santos
Usuário

Mensagens : 119
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 16
Localização : Fórum MMFMakers LOL

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pack de extensões para jogos 3D

Mensagem por Ricardo em Qui 06 Dez 2012, 20:49

O que vc fez foi ressucitar os topicos pra postar uma besteira sobre esse seu "pack de extensoes", vc falou das regras mas por acaso ja leu?

Regras escreveu:"4- Ressuscitar tópicos antigos é legal. Ressuscite caso precise. Mas se for realmente necessário. Não ressucite para postar qualquer porcaria."
avatar
Ricardo
Usuário

Mensagens : 248
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 19
Localização : Guarulhos - São Paulo

Ver perfil do usuário http://ricardoluis0.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pack de extensões para jogos 3D

Mensagem por Filipe Santos em Sex 07 Dez 2012, 16:48

Me esquece ¬¬
avatar
Filipe Santos
Usuário

Mensagens : 119
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 16
Localização : Fórum MMFMakers LOL

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pack de extensões para jogos 3D

Mensagem por Matheus290 em Sex 07 Dez 2012, 20:17

Não que esse tópico seja inútil, mas, essas extensões já vem junto com o MMF2. Agora, o que tá sendo inútil é essa briga. Se mais alguém continuar, vai levar warn.



_____________________


Quer aprender em videos a criar jogos no MMF2/CF2.5? Clique aqui e conheça o canal da Fusion Makers no Youtube!

Conheça o Dropbox.
avatar
Matheus290
Administrador
Administrador

Mensagens : 709
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 24
Localização : Bauru SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pack de extensões para jogos 3D

Mensagem por Filipe Santos em Sex 07 Dez 2012, 23:12

Foi mal xD
avatar
Filipe Santos
Usuário

Mensagens : 119
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 16
Localização : Fórum MMFMakers LOL

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pack de extensões para jogos 3D

Mensagem por Ricardo em Sab 08 Dez 2012, 10:54

Desculpa aí, Matheus.
avatar
Ricardo
Usuário

Mensagens : 248
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 19
Localização : Guarulhos - São Paulo

Ver perfil do usuário http://ricardoluis0.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Pack de extensões para jogos 3D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum