Entrar
Tópicos semelhantes
Procurar
Últimos assuntos
» Ideia: MMFMakers, do zeropor mediamaker Qua 26 maio 2021, 12:28
» [Flash] Haunt the house
por mediamaker Sáb 19 Set 2020, 16:47
» Como a criar passo a passo engine de Movimento Grid com colisão (tipo Bomberman) completo usadno extensão Array?
por mediamaker Sex 15 Set 2017, 14:19
» CF2.5 -> 26 reais na steam
por Matheus290 Ter 22 Dez 2015, 17:52
» Aplicação com Editbox não tá rodando online
por Matheus290 Sáb 19 Set 2015, 01:38
» A Guilda continua!!!! "Âncora Team" (novo nome)
por weliowl7 Qua 16 Set 2015, 01:52
» Sub-application e Inventario
por majorcorps Dom 23 Ago 2015, 13:11
» Efeito de string
por majorcorps Sáb 22 Ago 2015, 19:55
» [PC] Pitiri 1997
por Matheus290 Sáb 20 Jun 2015, 17:10
» Teclado virtual com Edit Box
por mediamaker Sáb 20 Jun 2015, 14:10
Quem está conectado?
Há 11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 251 em Ter 26 Out 2021, 22:21
Estatísticas
Temos 256 usuários registradosO último membro registrado é Sitydistta
Os nossos membros postaram um total de 5268 mensagens em 575 assuntos
Nave controlada pelo mouse
Fusion Makers :: Projetos :: Projetos
Página 1 de 1
Nave controlada pelo mouse
É uma nave que é controlada com o mouse, se o mouse estiver à direita da nave, ela vira para a direita, se estiver à esquerda, ela vira para a esquerda. Dá pra dar 'boost' com o botão direito do mouse, e atirar com o esquerdo, mas atirar não funciona durante o boost. No modo boost, a velocidade é maior, mas o giro mais divagar. A nave está sempre em movimento, mas tanto isso como muitas outras coisas na engine podem ser mudadas mechendo nos altearable values.
---------------------------------
-= Download do mfa =-
Fusion Makers :: Projetos :: Projetos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|