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[Projeto] Death Row - Demo

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[Projeto] Death Row - Demo Empty [Projeto] Death Row - Demo

Mensagem por Eskiel Dom 26 Fev 2012, 21:17

Vocês pediram e aki está, a versão demo do Death Row.

http://dl.dropbox.com/u/38443116/Death%20Row%201.5/WebPlayer.html

pS: sim agora estou usando mto o dropbox para compartilhar meus jogos xD

Notas:

> existem bugs no jogo... que eu ainda vou resolver xD

> o som dos tiros é alto então não aumente mto o som...

> reporte os bugs aki no topico

> recarregue usando a o botão  "R"

> existem pentes de munição espalhados por todo o level...

> lembre se de pegar as duas armas

> se eu lembrar de algo mais eu posto aki xD
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[Projeto] Death Row - Demo Empty Re: [Projeto] Death Row - Demo

Mensagem por leo_core Dom 26 Fev 2012, 21:20

Tá show de bola! Só faltam os bots (modelos humanos), vai ter?
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[Projeto] Death Row - Demo Empty Re: [Projeto] Death Row - Demo

Mensagem por Eskiel Dom 26 Fev 2012, 21:21

Não sei acho que não... eu não sei modelar humanos e nem fazer a inteligencia artificial deles.... eu até comecei a fazer o IA porem juntar IA com animação é mto foda =S
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[Projeto] Death Row - Demo Empty Re: [Projeto] Death Row - Demo

Mensagem por leo_core Dom 26 Fev 2012, 21:28

Mesmo sem bots ta um jogaço! Diz ae como vai ser esse jogo, história e objetivo.
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[Projeto] Death Row - Demo Empty Re: [Projeto] Death Row - Demo

Mensagem por Eskiel Dom 26 Fev 2012, 21:32

a historia ainda não elaborei mas o objetivo é +/- o mesmo do jogo "Portal" da Valve... passar uma seria de corredores com obstáculos mais difíceis que o anterior... (porem não vai ter um final tão idiota que nem o do "Portal" kkkkkkkkkk )


e eu vou fazer outros tipos de inimigos tbm xD
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[Projeto] Death Row - Demo Empty Re: [Projeto] Death Row - Demo

Mensagem por leo_core Dom 26 Fev 2012, 21:36

E o piso, vai ter plataformas moveis?
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[Projeto] Death Row - Demo Empty Re: [Projeto] Death Row - Demo

Mensagem por Eskiel Seg 27 Fev 2012, 12:56

talvez sim... porque o sistema das plat moveis é mto complexo.... usa um sistema que eu ainda não sei 100% xD
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[Projeto] Death Row - Demo Empty Re: [Projeto] Death Row - Demo

Mensagem por Eskiel Seg 27 Fev 2012, 15:04

Galera primeiro de tudo desculpem o Doble Post xD

talvez eu va mudar o esquema desse jogo... e ele não vai mais se chamar Death Row

andaram me dando umas super dicas ae e eu gostei delas e resolvi tentar adotalas para meu jogo xD


mas se der certo vocês podem esperar algo muito mais daora que essa demo postada por mim xD

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[Projeto] Death Row - Demo Empty Re: [Projeto] Death Row - Demo

Mensagem por Gabriel Francisco Seg 27 Fev 2012, 17:34

Bah adorei, que nem point blank!

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[Projeto] Death Row - Demo Empty Re: [Projeto] Death Row - Demo

Mensagem por tonico Ter 28 Fev 2012, 15:57

ei q tal fazer varios puzzels um mais dificil q o outro.
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[Projeto] Death Row - Demo Empty Re: [Projeto] Death Row - Demo

Mensagem por Ricardo Seg 05 Mar 2012, 11:12

Olha, nao sei pq mas o seu death row so roda no meu Firefox mesmo rsmo todos os outros jogos do unity web player rodando normal no InternetExplorer e Firefox, se puder, ajude. Eu estou com o plugin do Unity atualizado.

-edit-
Já joguei(minha net ta lenta entao levou um tempo pra carregar) e te digo:
*Faça o jogador começar com as armas.
*Deixa a pistola com munição ilimitada e oito tiros no pente.
*Coloque um som de tiro diferente para cada arma.
*Tire essa mira laser, tá ridícula.
*Faça o tempo entre o tiros da pistola menor, pórque vc leva dois tiros dos "robôs" antes de dar um com a pistola.

Quais são as armas?
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[Projeto] Death Row - Demo Empty Re: [Projeto] Death Row - Demo

Mensagem por Ricardo Seg 05 Mar 2012, 11:59

[Projeto] Death Row - Demo Myweapon2n
[Projeto] Death Row - Demo Myweapon1z
Duas armas que eu criei em: poimpmygun.doctornoob.com. Você poderia por favor incluí-las em seu jogo(se você conseguir criar os modelos, porque eu nao sei nada de modelagem 3d)?
A munição do rifle é 7.62x51 com 20 balas no pente e a outra arma é 44magnum com 15 ballas no pente.

OFF: Se quiser os códigos(para editá-las no site) me mande uma Mp que eu te passarei.
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[Projeto] Death Row - Demo Empty Re: [Projeto] Death Row - Demo

Mensagem por Sonic_BR Seg 05 Mar 2012, 12:12

Tinha acabado de carregar o jogo,só conseguir dar uns tiros com a pistola e depois peguei outra arma e dei uns tiros também,ai deu Tela Azul da Morte,vish :)

A pistola tá muuuito lenta mesmo,tá parecendo aquela Desert Eagle do GTA SA xD
Olha,não me leve a mal,mas acho que você tá querendo pisar largo demais,se eu fosse você,programava jogos em 2D com o MMF2 pra ter uma noção melhor das coisas,ai depois que você começava a programar em 3D...

Veja as grandes empresas de hoje,todas começaram com pequenos joguinhos em 2D,depois foram evoluindo e evoluindo até ficarem 3D.Mas a escolha é sua e eu não controlo ninguém (or controlo?),boa sorte com seus projetos xD

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[Projeto] Death Row - Demo Empty Re: [Projeto] Death Row - Demo

Mensagem por Eskiel Seg 05 Mar 2012, 13:33

Sonic_BR eu comecei a pensar assim faz 1 semana... e é meio desanimador para mim porem é a verdade... eu agora estou fazendo mini games e pausei esse "grande" projeto mas obrigado pela dica xD


Ricardo vlw mesmooo pelo interesse mas eu pausei o jogo... as armas foram modeladas por um amigo e eu fiz o jogo para ter apenas 1 arma e 1 pistola.

E desculpem a demora para novidades... o terceiro colegial esta me matando... o panico de querer passar em uma boa universidade ta me arrasando =S
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[Projeto] Death Row - Demo Empty Re: [Projeto] Death Row - Demo

Mensagem por duaik Seg 17 Set 2012, 19:01

Joguei as duas fases! Po ficou legal cara, por ser um demo eu não encontrei Bugs para falar a verdade.

Isso que você faz de pequenos projetos é uma ótima. Ajuda a ver resultado e começar a estudar coisas além do "produzir um jogo" que cada vez mais eu vejo como é importante. Tipo, pensar no jogo, organizar o projeto e sentar pra produzir só depois de ter ele na cabeça muito bem pensado... Pequenos projetos ajudam pra caramba.

Do jogo eu achei legal e concordo com a galera da velocidade da pistola. Eu sei que você pausou o projeto, mas sempre é bom pegar crítica do seu projeto... Pra mim ajuda demais!

- Deixaria a pistola bem mais rápida.
- Aumentaria a área de colisão da munição no chão. As vezes eu dava uma corrida por cima dela e se não passar exatamente ele não pega.
- Criaria outros inimigos (na verdade o mesmo, só que com menos energia e atirando menos e outros atirando bem mais rápido e rotacionando mais). Dai você ia apresentando eles aos poucos nos níveis. Poderia fazer várias cores diferentes que o jogador só de bater o olho sabe qual é e usaria o mesmo modelo mesmo.
- Nem esquenta com plataforma móvel... Acho que alguns inimigos diferentes e uns lugares pra passar com perigo de cair já dá pra fazer muita coisa... Plataforma móvel no Unity eu apanhei muito pra fazer... Na verdade é só você dar um Parent no personagem deixando ele como "filho" da plataforma. Mas dependendo do movimento algumas vezes ele entra se tiver usando o Character Controller... É chato... Com o Rigid Body funciona bem melhor mas dai é com física e eu não entrei muito nisso ainda então não sei ajudar...

Parabéns pelo projeto cara!!
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Mensagem por Sgt. Lucas Qui 20 Set 2012, 16:00

Uau! Ficou bem melhor do que eu esperava! Very Happy
Muito bom mesmo Razz

Mas, duas coisas me incomodaram:
- Velocidade da pistola.
- Texturas não ficaram bem trabalhadas.

Melhorando isso já deixa o jogo bem melhor! Continue assim! Very Happy
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