Fusion Makers
Faça login para usufruir de todos nossos recursos. Ainda não tem uma conta? Inscreva-se já!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fusion Makers
Faça login para usufruir de todos nossos recursos. Ainda não tem uma conta? Inscreva-se já!
Fusion Makers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Ideia: MMFMakers, do zero
por mediamaker Qua 26 maio 2021, 12:28

» [Flash] Haunt the house
por mediamaker Sáb 19 Set 2020, 16:47

» Como a criar passo a passo engine de Movimento Grid com colisão (tipo Bomberman) completo usadno extensão Array?
por mediamaker Sex 15 Set 2017, 14:19

» CF2.5 -> 26 reais na steam
por Matheus290 Ter 22 Dez 2015, 17:52

» Aplicação com Editbox não tá rodando online
por Matheus290 Sáb 19 Set 2015, 01:38

» A Guilda continua!!!! "Âncora Team" (novo nome)
por weliowl7 Qua 16 Set 2015, 01:52

» Sub-application e Inventario
por majorcorps Dom 23 Ago 2015, 13:11

» Efeito de string
por majorcorps Sáb 22 Ago 2015, 19:55

» [PC] Pitiri 1997
por Matheus290 Sáb 20 Jun 2015, 17:10

» Teclado virtual com Edit Box
por mediamaker Sáb 20 Jun 2015, 14:10

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 251 em Ter 26 Out 2021, 22:21
Estatísticas
Temos 256 usuários registrados
O último membro registrado é Sitydistta

Os nossos membros postaram um total de 5268 mensagens em 575 assuntos

The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL***

+11
Afonker
Tentacle_Head
Perdido
Ricardo
Eskiel
Matheus290
leo_core
tonico
sominterre
Sonic_BR
NecroToad
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

 The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL*** Empty The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL***

Mensagem por NecroToad Qui 08 Mar 2012, 20:18

 The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL*** Ekoposter11



*** VIDEOS ***

Video 1 - Gameplay Alpha
Video 2 - Gameplay Alpha


E ai galera,

Eu sou um programador de MMF2 desde a época do do Klik & Play. Sempre fiz alguns projetos e jogos menores com o meu primo NecroLuigi, mas desde 2011 nós começamos um projeto mais serio chamado "The Journey of Eko" (A jornada de Eko).

Nós já estamos próximos do lançamento do nosso primeiro Alpha, e nós adoraríamos que vocês do MMFMakers fossem um dos primeiros a ver nosso projeto.

 The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL*** Scaled.php?server=26&filename=characterconcept


"The Journey of Eko" é um RPG 2D de ação que mistura jogabilidade 2D de plataforma e combate (estilo Super Smash Bros), com um sistema de mapa visto de cima, ao estilo dos tradicionais RPGs de Super Nintendo como Final Fantasy. Você controla Eko em uma aventura por um mundo aberto de escala continental, viajando através de diferentes ambientes e cidades, descobrindo lendas e mitos, conhecendo pessoas e caçando tesouros, enquanto você se prepara para encarar seu destino definitivo. Mas a estrada não é feita para crianças: à noite, os lobos saem para a caça, Goblins montam acampamento e atacam áreas, e a ajuda é pouca e insuficiente. Cuidado com o comportamento emergente dos NPCs e inimigos e como isso afetará suas viagens por este grande continente cheio de mistérios, aventuras e conspirações.

Mais informações e imagens podem ser encontradas no nosso Blog: www.pixelcows.com.br


Essa é uma arte conceitual de um Goblin.
 The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL*** Goblinconceptart


E isso é um terrível acampamento Goblin, ameaçando uma planície pacífica.
 The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL*** Goblincamp8


Um NPC guarda em uma dungeon.
 The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL*** Scaled.php?server=560&filename=guardh


Isso é uma arte conceitual de algumas montanhas aleatórias e deformadas.
 The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL*** Scaled.php?server=268&filename=sketchmountains2


Este é uma arte conceitual para o nosso menu de itens.
 The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL*** Scaled.php?server=41&filename=menufj


No mesmo estilo do menu de itens, isso é uma possível ideia para a nossa interface de dialogo.
 The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL*** Dialogue


E aqui são artes conceituais de alguns lugares presentes no jogo.
 The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL*** Environmentst



Por fim eu deixo com vocês um executável que mostra um efeito realista de reflexo em uma superfície de água. Está um pouco realista em excesso para o estilo gráfico do nosso jogo e portanto será ajustado ainda.
http://www.4shared.com/zip/O_ffYWf7/Water_Demonstration.html


Bom galera, é isso ai! Fiquem a vontade para criticar, elogiar e dar a opinião de vocês! Assim que o nosso alpha estiver pronto, eu posto para que todos vocês possam testar.
Embora eu vá continuar postando imagens, músicas e executáveis aqui conforme formos progredindo, informações mais detalhas e muito conteúdo podem ser encontrados no nosso Blog - www.pixelcows.com.br

Vlw galera! Very Happy


Última edição por NecroToad em Qua 16 maio 2012, 07:54, editado 4 vez(es)
NecroToad
NecroToad
Usuário

Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL*** Empty Re: The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL***

Mensagem por Sonic_BR Qui 08 Mar 2012, 23:46

Whoohohoooow!
Holy Cow man!

Tá ficando profissional! (jáé)

Mas deia eu ver se eu entendi a parte do mapa...
O jogo vai ser em 2D,mas o mapa vai ser no estilo GTA?

--=--

Ah,e mals pelo visual do forum,o Matheus tá arrumando =)

EDIT:

Agora que li no blog,só 2 pessoas?
Eu não sei se eu conseguiria ajudar em algo,mesmo que posso aprender rápido o que preciso...

Ah,sei lá,caso tiver algum bug,ou algo não esteja funcionando,talvez eu possa ajudar ^-^

Sonic_BR
Usuário

Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 25
Localização : Vitória da Conquista-BA

Ir para o topo Ir para baixo

 The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL*** Empty Re: The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL***

Mensagem por sominterre Sex 09 Mar 2012, 06:22

bem vindo ao fórum

CARAAAAAAAAMBA !!!

impressionante,nem sei o que dizer
sominterre
sominterre
Usuário

Mensagens : 314
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL*** Empty Re: The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL***

Mensagem por tonico Sex 09 Mar 2012, 15:13

O.o vc q fez esse desenhos? Mesmo q nao tenhafeito o jogo sera mucho loko. Caso vc ainda nao saiba eu invejo jogos com otimos graficos, simplesmente por eu nao saber fazer nenhum xD. A antes de tudo também gostaria q vc nao ligasse muito pra mim pq as vezes eu falo demais =P.

Bom acho q é isso, bem vindo ao forum, eu sou tonico e esse tonto aqui em cima é o somiterre, ele tamb fala de mais as vezes xD (brinks sominterre 'ainda to facinado de como surgiu esse seu nick kkk xD')
tonico
tonico
Usuário

Mensagens : 368
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

 The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL*** Empty Re: The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL***

Mensagem por leo_core Sex 09 Mar 2012, 15:48

Além desse projeto já tive a oportunidade de ver algumas demonstrações do João Pedro e o cara é realmente "o cara". Parabéns e mto sucesso pra vc nesse projeto irmão! Tem alguma perspectiva pra um demo jogável?
leo_core
leo_core
Usuário

Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL*** Empty Re: The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL***

Mensagem por Matheus290 Sex 09 Mar 2012, 23:40

Nossa!!!!!!!! To impressionado!!!! Parabéns cara!!! Nossa! To me surpreendendo ultimamente com a galera de MMF2! Estão surgindo vários grandes projetos feitos no MMF2 que parecem ser feitos por profissionais!!

(Eskiel, não citei o Unity3D pq ele faz parte de outra geração né kkkkkkk)

Parabéns!! Curti muito!!

-------

Uma curiosidade, como vocês fizeram para pintar os desenhos? Que ferramenta usaram?
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Mensagens : 710
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 30
Localização : Bauru SP

Ir para o topo Ir para baixo

 The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL*** Empty Re: The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL***

Mensagem por Sonic_BR Sáb 10 Mar 2012, 00:02

Ei Matheus,provavelmente Photoshop xD
(não sei se você sabe,mas..)

Eles fazem a Lineart e depois pintam,fica mais fácil..

EDIT:

Falando em projetos Matheus,já tô baixando o MMFD2 (sim,tenho aquela MP até hoje,lol) e vou começar a engine/exemplo do meu jogo,The Greed Island!
Vai ser um estilo bem diferente e legal...

Sonic_BR
Usuário

Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 25
Localização : Vitória da Conquista-BA

Ir para o topo Ir para baixo

 The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL*** Empty Re: The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL***

Mensagem por tonico Sáb 10 Mar 2012, 10:56

UHU VAI COMEÇA!!!!!! MAL POSSO ESPERA Very Happy
A ILHA DA AMBIÇÃO, CARA SE SEGUIR A HISTORIA E TIVER BONS GRAFICOS ESSE JOGO PROMETE
tonico
tonico
Usuário

Mensagens : 368
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

 The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL*** Empty Re: The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL***

Mensagem por Eskiel Sáb 10 Mar 2012, 11:44

Matheus ta sussa kra... eu tambem acho que o pessoal estão fazendo magica com o MMF2... e fico mto feliz com isso, é oque me da animo para melhorar os meu jogos tbm... msm que não sejam em mmf


Galera Geral da MMFMAKERS parabens a todos pelo trabalho xD
Eskiel
Eskiel
Moderador

Mensagens : 245
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 29
Localização : Assis

http://www.eskielgd.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

 The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL*** Empty Re: The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL***

Mensagem por NecroToad Sáb 10 Mar 2012, 19:58

Galera, muuuuuito obrigado pela força!

Depois de tanto trabalho e muito bom saber que vocês estão gostando!
Prometo que logo logo estarei postando um vídeo para mostrar como o jogo está ficando!


Aqui estão mais algumas imagens para vocês:


Galera, está é uma arte conceitual de alguns guardas:
 The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL*** Armorsh


Já está são alguns rascunhos de NPCs:
 The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL*** Npcs2e


Está é uma das ideias para a cidade principal do jogo.
 The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL*** Scaled.php?server=718&filename=town2m





Sonic_BR escreveu:Ah,sei lá,caso tiver algum bug,ou algo não esteja funcionando,talvez eu possa ajudar ^-^
Cara, nesse exato momento não estamos precisando.
Mas acredito q em pouco tempo vamos estar procurando alguém para trabalhar com a gente como programador! Nós vamos fazer uma seleção, e pagaremos um salário para a pessoa escolhida.
Porém isso será mais pra frente e todos estarão convidados a tentar a vaga! Quando estiver chegando mais perto de isso acontecer, pode deixar q eu aviso aqui no tópico.



Sonic_BR escreveu:Mas deia eu ver se eu entendi a parte do mapa...
O jogo vai ser em 2D,mas o mapa vai ser no estilo GTA?
Sonic_BR, muito obrigado, você já viu o Zelda II (Nintendinho)? Se não veja esse video: https://www.youtube.com/watch?v=_KV4IOEGTX8

Basicamente, é um mapa visto de cima por tiles. Quando vc encosta em um inimigo vc entra no modo plataforma 2D e para combate-los. O nosso mapa será parecido com isso, mas vc poderá andar livremente no mapa visto por cima (sem se por tiles), e nós estamos desenvolvendo algumas mecânicas para deixas essa parte do jogo bem divertida tb!



Matheus290 escreveu:Uma curiosidade, como vocês fizeram para pintar os desenhos? Que ferramenta usaram?
Matheus, nós usamos apenas o photoshop, mas nós temos um tablet tb. Isso por sí só já ajuda demais!



leo_core escreveu:Além desse projeto já tive a oportunidade de ver algumas demonstrações do João Pedro e o cara é realmente "o cara". Parabéns e mto sucesso pra vc nesse projeto irmão! Tem alguma perspectiva pra um demo jogável?
Fala ai Leo, que bom encontrar você aqui tb! Muito obrigado e boa sorte no seu projeto também! Olha, para o Demo ainda falta alguns meses viu, mas antes disso teremos alguns Alphas e Betas na net para vcs jogarem. O primeiro alpha deverá estar pronto em poucas semanas (acho q umas 2). Ai eu posto aqui no tópico para vcs poderem jogar e opinar!



tonico escreveu:CARA SE SEGUIR A HISTORIA E TIVER BONS GRAFICOS ESSE JOGO PROMETE
Tonico, a história do nosso jogo esta sendo feita do zero. Estamos a mais de 6 meses escrevendo ela, e estudando inúmeras técnicas de roteiro para garantir q ela seja muito envolvente, e para garantir q tenha muitos aspectos emocionais fortes. Infelizmente não posso divulgar muitas informações sobre isso agora, mas uma coisa q eu adianto é q haverá uma grande conspiração e um grande mistério no passado a serem desvendados!
NecroToad
NecroToad
Usuário

Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL*** Empty Re: The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL***

Mensagem por Sonic_BR Sáb 10 Mar 2012, 21:24

Hm...Tendi agora xD

Salário?
Ah,sei não,eu acho que ainda não estou pronto pra trabalhar em jogos.

No meu jogo mesmo,eu fico pensando um pouco como seria eu administrando um servidor inteiro com muitas pessoas (se ele ficasse famoso),eu tenho medo de colocar pra vender itens e depois implementar algo no jogo que muita gente não goste e pare de jogar (e olha que eu tenho 13 anos,tenho cara de administrador? xD).Sabecomoéné?

É algo como não ter certeza de que tudo vai dar certo mesmo que se deixar o jogo de graça,e ir adicionando aos poucos os itens,e se num der certo?

Ah e outra coisa,se a concept art ficar ruim,vai ter que desenhar até ficar uma legal pro jogo né? xD

EDIT:

Porque colocar o nome na concept art em inglês? xD
Sei lá,parece que o jogo não é brasileiro...

Mas eu não mando em ninguém,então,boa sorte com o projeto o/

Sonic_BR
Usuário

Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 25
Localização : Vitória da Conquista-BA

Ir para o topo Ir para baixo

 The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL*** Empty Re: The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL***

Mensagem por Ricardo Dom 11 Mar 2012, 22:01

NecroToad escreveu:
tonico escreveu:CARA SE SEGUIR A HISTORIA E TIVER BONS GRAFICOS ESSE JOGO PROMETE
Tonico, a história do nosso jogo esta sendo feita do zero. Estamos a mais de 6 meses escrevendo ela, e estudando inúmeras técnicas de roteiro para garantir q ela seja muito envolvente, e para garantir q tenha muitos aspectos emocionais fortes. Infelizmente não posso divulgar muitas informações sobre isso agora, mas uma coisa q eu adianto é q haverá uma grande conspiração e um grande mistério no passado a serem desvendados!

olha, não para te ofender mas, se liga ele tava falando do jogo do Sonic_BR e não do seu.
Ricardo
Ricardo
Usuário

Mensagens : 248
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 25
Localização : Guarulhos - São Paulo

http://ricardoluis0.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL*** Empty Re: The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL***

Mensagem por Perdido Dom 11 Mar 2012, 23:18

Não que estejam ruins, mas grande parte dos gráficos me deram a impressão de cenários de rpg maker. Pelo que eu li no blog o jogo seria um rpg de plataforma?
Perdido
Perdido
Administrador
Administrador

Mensagens : 55
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL*** Empty Re: The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL***

Mensagem por Sonic_BR Dom 11 Mar 2012, 23:28

PER-DI-DO! T.T

Finalmente você apareceu!!!!
Caramba,que emoção T.T mais um da BRMaker voltou T.T

Bem,deixando o "T.T" de lado,como você é ADM de um forum e simplesmente não aparece? xD

(sim,esse sou eu,Sonic_BR,o cara da "professia" xD)

EDIT:

Vish,tem mais gente que tava meio inativa voltando denovo? =)

Macumba da boa hein Matheus xD

Sonic_BR
Usuário

Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 25
Localização : Vitória da Conquista-BA

Ir para o topo Ir para baixo

 The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL*** Empty Re: The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL***

Mensagem por sominterre Seg 12 Mar 2012, 08:09

vai ver ele não estava entrando porque estava meio PERDIDO.

KKKK zuera,eu não era da BRMaker por isso eu não conheço esse pessoal,mas bem vindo
sominterre
sominterre
Usuário

Mensagens : 314
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL*** Empty Re: The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL***

Mensagem por tonico Seg 12 Mar 2012, 12:17

Ricardo escreveu:
NecroToad escreveu:
tonico escreveu:CARA SE SEGUIR A HISTORIA E TIVER BONS GRAFICOS ESSE JOGO PROMETE
Tonico, a história do nosso jogo esta sendo feita do zero. Estamos a mais de 6 meses escrevendo ela, e estudando inúmeras técnicas de roteiro para garantir q ela seja muito envolvente, e para garantir q tenha muitos aspectos emocionais fortes. Infelizmente não posso divulgar muitas informações sobre isso agora, mas uma coisa q eu adianto é q haverá uma grande conspiração e um grande mistério no passado a serem desvendados!

olha, não para te ofender mas, se liga ele tava falando do jogo do Sonic_BR e não do seu.


QuaQuaQuannnnnnnnnnnnnnnnnnn
tonico
tonico
Usuário

Mensagens : 368
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

 The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL*** Empty Re: The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL***

Mensagem por Matheus290 Seg 12 Mar 2012, 12:52

Vamos parar com o Flood? Se não eu vou ter que pegar mais pesado com vocês.
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Mensagens : 710
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 30
Localização : Bauru SP

Ir para o topo Ir para baixo

 The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL*** Empty Re: The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL***

Mensagem por Sonic_BR Seg 12 Mar 2012, 17:18

É isso aê \o/
Finalmente as regras em ação (sim,como tinha pouca gente,não interessa se era flood ou não,tinha pouca gente...)

--=--

Ei NecroToad,pode falar quanto tá a % do jogo? xD

Sonic_BR
Usuário

Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 25
Localização : Vitória da Conquista-BA

Ir para o topo Ir para baixo

 The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL*** Empty Re: The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL***

Mensagem por Tentacle_Head Seg 12 Mar 2012, 23:20

CARACA! Juro q não me lembro de ter visto nenhum outro projeto de MMF2 tão profissional quanto o seu. Meu parabens cara!
E seus desenhos são muitos bons, ca entre nós, uma pessoa pode até ter um tablet (ou mesa digitalizadora) mas é preciso bastante talento pra desenhar bem assim. (É, falo por pratica, tenho uma mesa aki e ainda não saiu nada de bom dela Sad )

Boa sorte com o jogo, e não vai deixar o projeto cair no limbo viu Razz
Tentacle_Head
Tentacle_Head
Usuário

Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

 The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL*** Empty Re: The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL***

Mensagem por tonico Ter 13 Mar 2012, 19:50

Sonic_BR escreveu:

Salário?
Ah,sei não,eu acho que ainda não estou pronto pra trabalhar em jogos.

No meu jogo mesmo,eu fico pensando um pouco como seria eu administrando um servidor inteiro com muitas pessoas (se ele ficasse famoso),eu tenho medo de colocar pra vender itens e depois implementar algo no jogo que muita gente não goste e pare de jogar (e olha que eu tenho 13 anos,tenho cara de administrador? xD).Sabecomoéné?

É algo como não ter certeza de que tudo vai dar certo mesmo que se deixar o jogo de graça,e ir adicionando aos poucos os itens,e se num der certo?


eu tamb penso assim, mas... uma renda estra sempre ajuda, ainda mais quando esta na nossa frente é só ser melhor que os outros (ou eliminalos) para conseguir.
tonico
tonico
Usuário

Mensagens : 368
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

 The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL*** Empty Re: The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL***

Mensagem por Sonic_BR Qua 14 Mar 2012, 12:00

Ei li ali em outro tópico...
"Só pode vender jogos de MMF2 se tiver o produto original (se tiver o MMF2 original)"
Bem,se é assim...
 The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL*** Okayguy
Nunca vou comprar o MMF2...

Sonic_BR
Usuário

Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 25
Localização : Vitória da Conquista-BA

Ir para o topo Ir para baixo

 The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL*** Empty Re: The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL***

Mensagem por Matheus290 Qua 14 Mar 2012, 12:15

Bom, o MMF2 até que não tá caro. 200R$. Eu recomendo só comprar o MMF2 depois que você tiver bastate projetos BONS para exportar e SABE que vai dar grana. Aí sim. Fora isso, não vale a pena.

Eu tenho dois projetos em mente. Os dois estou fazendo. Quando eu tiver uns 4, vou ver se compro o MMF2 Very Happy

MMF2 rende uma graninha boa até. Tem uma galera aí que ganha 100$ (isso mesmo, obamas) por mês com o MMF2. Isso na época que eu li né. Hoje, devem ganhar até mais.
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Mensagens : 710
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 30
Localização : Bauru SP

Ir para o topo Ir para baixo

 The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL*** Empty Re: The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL***

Mensagem por Sonic_BR Qua 14 Mar 2012, 16:01

Whoa,200R$?
Então a corrida começa!

DIA 1/9415130,651397510637 - Acabei de receber 25 centavos dos 1 real que meu irmão tá me devendo xD

Sonic_BR
Usuário

Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 25
Localização : Vitória da Conquista-BA

Ir para o topo Ir para baixo

 The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL*** Empty Re: The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL***

Mensagem por tonico Qua 14 Mar 2012, 17:22

Hm... desculpe o flood, mas ja q estao no assunto.
Nao da pra faze jogos pra android né pq se der ja estou com o cartao de credito na mao ^^
tonico
tonico
Usuário

Mensagens : 368
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

 The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL*** Empty Re: The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL***

Mensagem por Sonic_BR Qua 14 Mar 2012, 18:53

Acho que dá sim...
Pra iPhone eu sei que dá..

Sonic_BR
Usuário

Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 25
Localização : Vitória da Conquista-BA

Ir para o topo Ir para baixo

 The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL*** Empty Re: The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL***

Mensagem por NecroToad Qua 14 Mar 2012, 20:56

Sonic_BR: Estamos com 90% para lançar o alpha. Sobre a porcentagem para lançar o jogo completo, na versão final dele, devemos estar a uns 35%.
Mas está rendendo 10 horas de trabalho todo dia em cima dele... minha frame ja esta com 3000 linhas de código o.O




Comprei o MMF2Dev original a uns 3 meses para poder vender esse projeto... Me senti tomando uma facada enorme... Pior q cada add-on (Ios exporter, SWF exporter, Path maker, Install Maker, etc...) custa mais 50 euros... o.O


Galera, aqui está três screenshots mostrando o gráfico final da nossa fase de floresta. É tudo feito por tile set portanto o formato (relevo) da fase é bem modificável. As screenshots também mostram a engine q eu fiquei fazendo nos últimos dias, ela fica mudando os shaders e cores do cenário para simular diferentes horários!



Floresta de dia:
 The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL*** Forestmorning



Floresta ao entardecer:
 The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL*** Forestsunset



Floresta a noite:
 The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL*** Forestnight
NecroToad
NecroToad
Usuário

Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL*** Empty Re: The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL***

Mensagem por Sonic_BR Qua 14 Mar 2012, 22:42

LOL,3000?
O max que eu já fiz numa pequena engine minha foi 200~300,magina se fosse o jogo completo? xD
Ah,e quantos frames tem com 3000 linhas?
Poderíamos somar e ver qual projeto usa menos (claro que isso só ia começar quando eu terminasse um projeto meu,lol)...
Ah,e essa engine de "shaders",você deve ter feito uma imagem em preto e branco (ou camadas,não sei),depois disso você coloca um Active (ou outra coisa) transparente com a cor que quer pra ficar esse efeito,adivinhei? xD
E é só você que programa,ou você desenha também?

Enfim,tá ficando fodaa mesmo seu projeto!
Quanto vai ser mais ou menos o jogo na versão final?

Sonic_BR
Usuário

Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 25
Localização : Vitória da Conquista-BA

Ir para o topo Ir para baixo

 The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL*** Empty Re: The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL***

Mensagem por tonico Qui 15 Mar 2012, 13:28

Sobre o mmf:
Nossa 200 pratas + 50 euros cada bagaça? O.o. Nao da pra tipo baixa essas coisas gratuitamente? Cara dai ja é demais.

Sobre o jogo:
E realmente ta ficando fds esse jogo, qnt tempo + ou - pra sai a alpha?
E as imaens todas foram vc q fez?
tonico
tonico
Usuário

Mensagens : 368
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

 The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL*** Empty Re: The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL***

Mensagem por leo_core Sáb 17 Mar 2012, 06:57

Os cenários estão fantásticos! O_o
leo_core
leo_core
Usuário

Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL*** Empty Re: The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL***

Mensagem por NecroToad Sáb 17 Mar 2012, 09:38

Sonic_BR escreveu:LOL,3000?
O max que eu já fiz numa pequena engine minha foi 200~300,magina se fosse o jogo completo? xD
Ah,e quantos frames tem com 3000 linhas?
a engine terá provavelmente umas 40 frames com 3000 linhas uhauhahuahuhaua
não quero nem ver quanto de trabalho vai dar pra fazer esse jogo.
O difícil é que tem muitas features na fase que consomem muitas linhas de programação. Tem a engine de física (Box2D), a IA dos inimigos, o sistema de diálogo, as jogabilidades, os itens e golpes do char, a engine de mudança de horário e de clima, a engine de câmera... ai ai, quanto trampo hahahahah


Sonic_BR escreveu:Ah,e essa engine de "shaders",você deve ter feito uma imagem em preto e branco (ou camadas,não sei),depois disso você coloca um Active (ou outra coisa) transparente com a cor que quer pra ficar esse efeito,adivinhei? xD
Na verdade a engine apenas vai atualizando os valores de um shader que eu criei. o shader muda a Matiz, a saturação, o contraste, a luminosidade e o brilho das camadas de gráfico. Além disso ainda tem os parâmetros do shader de bloom e o coeficiente RGB.


Sonic_BR escreveu:E é só você que programa,ou você desenha também?
tonico escreveu:E as imaens todas foram vc q fez?
Eu apenas programo e ajudo a inventar uma ou outra ideia de como será o cenário visualmente (arte conceitual), mas de uma forma geral é o meu parceiro (NecroLuigi) que cordena a parte artística do jogo. Ele pensa em como sera a parte visual, qual será o estilo, ele que está escrevendo a história, enfim... toda a parte artística está com ele Smile


Sonic_BR escreveu:Enfim,tá ficando fodaa mesmo seu projeto!
Quanto vai ser mais ou menos o jogo na versão final?
Estamos planejando vender no Steam a uns 10-15 dólares. Mas realmente não sei o que acontecerá. Quando você submete um jogo para o Steam, a equipe deles que sugere o preço (embora a gente q decida), e infelizmente só vamos saber quanto vale nosso jogo quando ele estiver pronto e nós estivermos recebendo as opiniões dos betatesters Smile


tonico escreveu:E realmente ta ficando fds esse jogo, qnt tempo + ou - pra sai a alpha?
Está pra sair a qualquer dia desses. Na verdade já era para ter saído, mas estamos passando por uns bugs difíceis de arrumar, por isso deu uma atrasada. Espero q sai ainda essa semana!





Alguém pode me diz porque aqui no fórum os posts de alguns usuários ficam verde? hahahaha to curiso...


Para todo mundo que está gostando elogiando o projeto, muito obrigado, o apoio de vocês é super motivador para enfrentar as várias horas de trabalho para finalizar o projeto! Muito obrigado o/
NecroToad
NecroToad
Usuário

Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL*** Empty Re: The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL***

Mensagem por tonico Sáb 17 Mar 2012, 10:07

Eles ficam verdes quando o usuario esta on ^.^
tonico
tonico
Usuário

Mensagens : 368
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

 The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL*** Empty Re: The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL***

Mensagem por NecroToad Sáb 17 Mar 2012, 11:36

aaaah... isso explica muitas coisas Razz
NecroToad
NecroToad
Usuário

Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL*** Empty Re: The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL***

Mensagem por leo_core Sáb 17 Mar 2012, 17:20

Ah... vai usar box2D, esse jogo vai dar oq falar com certeza!
A versão Alpha vc vai disponibilizar pra todos ou só para alguns beta testers?

Edit:
NecroToad escreveu:Assim que o nosso alpha estiver pronto, eu posto para que todos vocês possam testar.
Blz, to ansioso pra ver Very Happy

Cara, eu vejo vc falando sobre shaders, poderia postar algum mfa de exemplo? Precisa ser o MMF2 HWA né? Tem um forum aqui onde postam materias:
https://fusionmakers.forumeiros.com/f1-materias
leo_core
leo_core
Usuário

Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL*** Empty Re: The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL***

Mensagem por Sonic_BR Seg 19 Mar 2012, 12:16

Legaaal! xD
Enfim,eu nunca conseguir fazer algo com o HWA,tipo,eu colocava imagens no fundo,fuçava eventos,e nada acontecia..

Sonic_BR
Usuário

Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 25
Localização : Vitória da Conquista-BA

Ir para o topo Ir para baixo

 The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL*** Empty Re: The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL***

Mensagem por NecroToad Sáb 24 Mar 2012, 02:23

leo_core escreveu:A versão Alpha vc vai disponibilizar pra todos ou só para alguns beta testers?
A principio para apenas alguns testers. Quem tiver interessado em testar nessa primeira fase e se prontificar a não divulgar o jogo, só entrar em contato comigo!



leo_core escreveu:Cara, eu vejo vc falando sobre shaders, poderia postar algum mfa de exemplo? Precisa ser o MMF2 HWA né?
Sonic_BR escreveu:Enfim,eu nunca conseguir fazer algo com o HWA,tipo,eu colocava imagens no fundo,fuçava eventos,e nada acontecia..


precisa ser com o MMF2 HWA. Eu desenvolvi um pacote de shaders para esse jogo. Pretendo lança-lo tanto do fórum oficial do Clickteam, como aqui.
Apenas preciso organiza-lo antes pq está uma zona hahahha
Assim q estiver ponto e lançado, eu vou disponibilizar alguns mfa com exemplos de uso de shader. Mas não vou poder fazer isso por enquanto ja que o jogo "A jornada de Eko" já está atrasado devido a pequenos problemas técnicos que estamos enfrentando. Mas prometo que assim q estiver ponto eu posto os exemplos e o shaders!
NecroToad
NecroToad
Usuário

Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL*** Empty Re: The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL***

Mensagem por leo_core Sáb 24 Mar 2012, 15:30

Maneiro!! Eu quero ser beta tester ehehe
Ansioso pra ver seus exemplos de shader, valeu mesmo por compartilhar isso!
leo_core
leo_core
Usuário

Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL*** Empty Re: The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL***

Mensagem por NecroToad Qua 04 Abr 2012, 00:44

Olá galera, faz tempo que não atualizo as coisas por aqui!
Vamos aos updates! Very Happy

Primeiro o triste: Sad
Eu prometi faz tempo o primeiro alpha, mas infelizmente até agora não deu pra postar na net! Estamos tendo alguns problemas para fazer o jogo rodar em qualquer maquina e portanto tenho a tristeza de dizer que talvez demore mais um pouco para que vocês possam jogar o alpha. A nossa equipe está muito feliz com a ideia de poder distribuir um exe jogável, depois de tanto tempo de produção, e portanto estamos fazendo de tudo para que esses problemas técnicos sejam resolvidos o mais rápido possível.
De todo modo, acho que no máximo semana que vem o link de Download deve estar por aqui.

E agora o update bom: cheers
Para compensar essa demora, estou postando um vídeo do gameplay. O vídeo se passa em uma sala de testes e não em uma fase real, mas serve para mostra jogabilidade e serve para vocês verem as imagens já postadas aqui em movimento.


https://www.youtube.com/watch?v=xgW-XA_nZEg


Por fim vou listar as features do nosso alpha:
-O jogo contém um Act (mundo) jogável.
-A cada partida o mapa deste Act é redesenhado para que seja sempre uma experiencia diferente.
-O alpha contém 12 itens funcionando (armas, itens, armaduras, etc...).
-8 inimigos diferentes estão funcionando e prontos para serem destruídos. Smile
-O mapa contém uma cidade.
-A engine é toda feita com o Box2d (física realista).
-NPCs já estão funcionando bem como a loja de itens.

É isso ai galera, espero que vocês gostem. Postem seu feedbacks e não esqueçam de comentar e curtir o vídeo!
Nós ficaremos muito feliz se vocês quiserem nos ajudar a divulgar o jogo mundo a fora, compartilhando esse vídeo! rs

Acessem nosso blog para mais informações: www.pixelcows.com.br
NecroToad
NecroToad
Usuário

Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL*** Empty Re: The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL***

Mensagem por Afonker Qua 04 Abr 2012, 08:50

Nossa cara isso ta sendo feito no mmf2 ?
Perfeito
Afonker
Afonker
Usuário

Mensagens : 149
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 28
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

 The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL*** Empty Re: The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL***

Mensagem por Sonic_BR Qua 04 Abr 2012, 11:16

 The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL*** Vomitando-arco-iris
Imagino 10 layers de gramas na frente daquela imagem que você postou falando sobre os shaders e mais 10 layers de arvores atrás...

Cara,isso vai dar MUITO certo para a sua equipe! Parabéns!

Sonic_BR
Usuário

Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 25
Localização : Vitória da Conquista-BA

Ir para o topo Ir para baixo

 The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL*** Empty Re: The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL***

Mensagem por Matheus290 Qua 04 Abr 2012, 13:20

JESUS!!! INCRÍVEL!!! INCRÍVEL!!!!

PARABÉNS!!! ESSE JOGO É LINDO!!!! INACREDITÁVEL!! FOI FEITO NO MMF2 MESMO? :O :O :O

Eu não to brincando, eu fiquei emocionado! Não é brincadeira! Meus olhos estão assim *---*

Parabéns!! :' )
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Mensagens : 710
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 30
Localização : Bauru SP

Ir para o topo Ir para baixo

 The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL*** Empty Re: The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL***

Mensagem por Sonic_BR Qua 04 Abr 2012, 14:47

Isso é só com 2 pessoas?
Mentira cara *-*

Agora o mais legal,é que o personagem também é Box2D!

Sonic_BR
Usuário

Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 25
Localização : Vitória da Conquista-BA

Ir para o topo Ir para baixo

 The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL*** Empty Re: The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL***

Mensagem por leo_core Qua 04 Abr 2012, 17:37

Nossa que gráfico lindo! *_* Que engine de parallax! Que física!! O_O
Queria umas fases assim no DKC4... não rola uma parceria não né?! ehehe
Bom, de vc eu não esperava menos depois de algumas coisas que vi drunken
leo_core
leo_core
Usuário

Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL*** Empty Re: The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL***

Mensagem por Ricardo Qui 05 Abr 2012, 01:35

Meu deus! isso tá bom demais pra ser verdade! affraid Surprised
Ricardo
Ricardo
Usuário

Mensagens : 248
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 25
Localização : Guarulhos - São Paulo

http://ricardoluis0.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL*** Empty Re: The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL***

Mensagem por Perdido Qui 05 Abr 2012, 18:24

Engraçado, exceto pelo "bisão" eu não gostei dos gráficos... mas realmente parece um jogo profissional.

Notei que quando o jogador é atingido só ele fica piscando, a capa e a espada continuam visíveis, achei meio estranho...
Perdido
Perdido
Administrador
Administrador

Mensagens : 55
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL*** Empty Re: The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL***

Mensagem por NecroToad Sex 06 Abr 2012, 14:08

Muito obrigado pelos elogios Smile
fico feliz de ver que vocês estão gostando!


Perdido escreveu:Engraçado, exceto pelo "bisão" eu não gostei dos gráficos... mas realmente parece um jogo profissional.

Notei que quando o jogador é atingido só ele fica piscando, a capa e a espada continuam visíveis, achei meio estranho...
Sobre ficar piscando, isso é um Bugzinho, ainda falta muuuuuuuuita coisa pra arrumar e colocar no jogo. Ele piscara inteiro na versão final. Wink rs

Agora sobre os gráficos, obrigado pelo feedback. Para ser sincero, eu também não gostei 100% não, eu acho esta faltando colocar algumas coisas se movendo (pássaros, borboletas, flores balançando ao vento, fachos de luz passando entre as árvores, etc) para dar mais "vida" para o cenário e deixar ele menos como uma coisa menos parada.
Você poderia explicar melhor o que não gostou? Talvez se vc conseguir explicar a gente consiga fazer um gráfico mais bonito ainda.


Obrigado pelos feedbacks gente, por favor continuem postando o que vocês estão achando do jogo. Isso ajuda muito a entender o que está errado no jogo e corrigir!
NecroToad
NecroToad
Usuário

Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL*** Empty Re: The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL***

Mensagem por Perdido Sex 06 Abr 2012, 15:11

Talvez seja mesmo essa falta de movimento, algumas coisas me parecem "plastificadas", como se fossem falsas (dificil explicar). Isso acontece principalmente com a mola e com a bussula.

E a cor do chão não esta muito clara para uma floresta fechada? =P
Perdido
Perdido
Administrador
Administrador

Mensagens : 55
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL*** Empty Re: The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL***

Mensagem por leo_core Sex 06 Abr 2012, 17:26

O Perdido observou bem, tb achei a cor do chão mto clara em vista da floresta. Fico imaginando o que dá pra fazer com o Phizics ae ehehe... e aquele "bisão" lá, caiu no buraco? kkkkk rachei de rir, nao vejo a hora de experimentar!

Cara, qtas camadas de layer vc ta usando nesse estagio do video? É realmente impressionante a noção de profundidade que dá.
leo_core
leo_core
Usuário

Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL*** Empty Re: The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL***

Mensagem por sominterre Sex 06 Abr 2012, 19:19

para mim ta perfeito ele é um profissional
sominterre
sominterre
Usuário

Mensagens : 314
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL*** Empty Re: The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL***

Mensagem por guilmour Sáb 07 Abr 2012, 10:46

São Profissionais mesmo, o game deve estar incrível; Tomara que lançam o alpha pra gente logo.
guilmour
guilmour
Usuário

Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 28
Localização : Curitiba

http://guilst.com

Ir para o topo Ir para baixo

 The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL*** Empty Re: The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL***

Mensagem por sominterre Dom 08 Abr 2012, 21:50

legal gente nova
sominterre
sominterre
Usuário

Mensagens : 314
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL*** Empty Re: The Journey of Eko - projeto, informações e novidades. ***NOVO VÍDEO DISPONÍVEL***

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos