Entrar
Tópicos semelhantes
Procurar
Últimos assuntos
» Ideia: MMFMakers, do zeropor mediamaker Qua 26 maio 2021, 12:28
» [Flash] Haunt the house
por mediamaker Sáb 19 Set 2020, 16:47
» Como a criar passo a passo engine de Movimento Grid com colisão (tipo Bomberman) completo usadno extensão Array?
por mediamaker Sex 15 Set 2017, 14:19
» CF2.5 -> 26 reais na steam
por Matheus290 Ter 22 Dez 2015, 17:52
» Aplicação com Editbox não tá rodando online
por Matheus290 Sáb 19 Set 2015, 01:38
» A Guilda continua!!!! "Âncora Team" (novo nome)
por weliowl7 Qua 16 Set 2015, 01:52
» Sub-application e Inventario
por majorcorps Dom 23 Ago 2015, 13:11
» Efeito de string
por majorcorps Sáb 22 Ago 2015, 19:55
» [PC] Pitiri 1997
por Matheus290 Sáb 20 Jun 2015, 17:10
» Teclado virtual com Edit Box
por mediamaker Sáb 20 Jun 2015, 14:10
Quem está conectado?
Há 4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 251 em Ter 26 Out 2021, 22:21
Estatísticas
Temos 256 usuários registradosO último membro registrado é Sitydistta
Os nossos membros postaram um total de 5268 mensagens em 575 assuntos
[CANCELADO] Super Donkey Kong Country Remix
+5
Matheus290
Sonic_BR
Felix
danilox
leo_core
9 participantes
Fusion Makers :: Projetos :: Projetos
Página 1 de 1
Re: [CANCELADO] Super Donkey Kong Country Remix
Matheus290 escreveu:Tudo isso seria resolvido com um active como mask e colocando o Action Pot no lugar certo.
Sabia?
Era só você colocar, em cada animação, o Action Pot, por exemplo, entre as mãos. Aí:Quando o personagem pegar o barril, deixar sempre o barríl na posição 0:0 do Action Pot.
E outra, não precisava ter feito eventos diferentes para cada personagem. Era só colocar:Se o personagem for DK = Colocar valor máximo de Velocidade para TALSe o personagem for Peach = Colocar valor máximo de Velocidade para TAL
Entendeu?
hmmm... entendo sim... não me havia ocorrido fazer assim, iria poupar mto trabalho. Mas enfim está feito, só estou agora montando as fases e adicionando uma ou outra coisa, agora tá rendendo mais. No próximo projeto vou usar mais o cerebro pra que seja mais prático, esse aqui realmente deu trabalho.
leo_core- Usuário
- Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: [CANCELADO] Super Donkey Kong Country Remix
Uma prévia da fase "Montanha Tempestuosa"
leo_core- Usuário
- Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: [CANCELADO] Super Donkey Kong Country Remix
Diga-me meu caro...
QUANDO VOCÊ VAI LANÇAR ESSA DEMO? *.*
QUANDO VOCÊ VAI LANÇAR ESSA DEMO? *.*
Re: [CANCELADO] Super Donkey Kong Country Remix
Eskyz escreveu:Diga-me meu caro...
QUANDO VOCÊ VAI LANÇAR ESSA DEMO? *.*
Cara, estou pensando em terminar esse primeiro mapa, corrigir os erros e lançar como demo. Meu maior dilema é a questão de poder jogar só com controle, realmente ainda não sei como resolver isso... se for pra alterar todas as ações do Joystick Object para o teclado vou ficar uma semana inteira só pra fazer essa alteração, é osso d+ =/
leo_core- Usuário
- Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: [CANCELADO] Super Donkey Kong Country Remix
Poxa,se continuar desse jeito,a pessoa vai ser obrigada a conseguir um controle ou ter um para jogar :/
OFF:
Fiquei um tempim sem responder,né? .-.
OFF:
Fiquei um tempim sem responder,né? .-.
Sonic_BR- Usuário
- Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 25
Localização : Vitória da Conquista-BA
Re: [CANCELADO] Super Donkey Kong Country Remix
Sonic_BR escreveu:Poxa,se continuar desse jeito,a pessoa vai ser obrigada a conseguir um controle ou ter um para jogar :/
OFF:
Fiquei um tempim sem responder,né? .-.
Sonic, to pensando seriamente na promoção: "Baixe o jogo e ganhe um controle!"
Que F*** mano, mas não tem jeito, vai ter que ficar assim mesmo, uma lástima isso!
Dei uma melhorada na animação de chuva:
leo_core- Usuário
- Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: [CANCELADO] Super Donkey Kong Country Remix
Nãaaaaaaaao cara!
Não desista!
Por mais que seja difícil,não desista !
Se fosse eu ...
Não desistiria!!!
Não desista!
Por mais que seja difícil,não desista !
Se fosse eu ...
Não desistiria!!!
Sonic_BR- Usuário
- Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 25
Localização : Vitória da Conquista-BA
Re: [CANCELADO] Super Donkey Kong Country Remix
Divide...
Um dia, somente controles do Mario...
Outro, somente do DK...
1 hora por dia com isso ta muito bom!
Um dia, somente controles do Mario...
Outro, somente do DK...
1 hora por dia com isso ta muito bom!
danilox- Usuário
- Mensagens : 101
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 24
Re: [CANCELADO] Super Donkey Kong Country Remix
Segundo ele, são mais de 3000 eventos... 1H por dia não seria o suficiente não.
Cara, vai usando assim: 30 min edita os controles... sai do PC vai fazer outra coisa... Daqui a pouco, volta e continua... Aí depois de 30 min sai e vai fazer outra coisa. Aí volta e faz alguma coisa no jogo sem ser os controles. Então depois volta a editar...
Vai fazendo aos poucos.
Já que você tem Joystick, já deixa aberto o JoyToKey e quando for jogar, não importa se já está como Joystick ou botões do teclado. Irá funcionar do mesmo jeito (o JoyToKey faz a parte dos controles para Teclado, e a extensão que você usou faz o resto, que você ainda não editou... entendeu?).
Cara, vai usando assim: 30 min edita os controles... sai do PC vai fazer outra coisa... Daqui a pouco, volta e continua... Aí depois de 30 min sai e vai fazer outra coisa. Aí volta e faz alguma coisa no jogo sem ser os controles. Então depois volta a editar...
Vai fazendo aos poucos.
Já que você tem Joystick, já deixa aberto o JoyToKey e quando for jogar, não importa se já está como Joystick ou botões do teclado. Irá funcionar do mesmo jeito (o JoyToKey faz a parte dos controles para Teclado, e a extensão que você usou faz o resto, que você ainda não editou... entendeu?).
Matheus290- Administrador
- Mensagens : 710
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 30
Localização : Bauru SP
Re: [CANCELADO] Super Donkey Kong Country Remix
Agradeço pelos incentivos galera... bem, vou continuar do jeito que está, só sendo possível jogar com controle, qdo eu terminar, se der coragem pra essa tarefa de Jó, compilo uma versão para jogar com teclado (ou mando junto um patch para aplicar e escolher se quer jogar com controle ou teclado). É a única solução. Vou ver se faço como disse o Matheus, assim ao menos não fico louco com isso.
leo_core- Usuário
- Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: [CANCELADO] Super Donkey Kong Country Remix
Ficou muito bom, sem comentarios...
+1 pra você =D
+1 pra você =D
Sonic Flame- Usuário
- Mensagens : 108
Data de inscrição : 17/09/2010
Idade : 26
Localização : Num planeta chamado calor e poop
Re: [CANCELADO] Super Donkey Kong Country Remix
Galera, estou dando um tempo com esse projeto... ultimamente tenho me ocupado com modificações nos MK de arcade. Quem quiser dar uma olhada no projeto:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=116114654
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=116114654
leo_core- Usuário
- Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: [CANCELADO] Super Donkey Kong Country Remix
Tudo bem, deixamos você dar um tempo. Só tem uma condição, meu querido...
Não desista dele. O projeto estava indo muito bem, e eu estava louco pra jogar e.e
Ah, va lá, ao menos uma beta...?
Não desista dele. O projeto estava indo muito bem, e eu estava louco pra jogar e.e
Ah, va lá, ao menos uma beta...?
Re: [CANCELADO] Super Donkey Kong Country Remix
Manda incompleto mesmo, fiquei com vontade de jogar...
Sgt. Lucas- Usuário
- Mensagens : 322
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 25
Localização : Teresina
Re: [CANCELADO] Super Donkey Kong Country Remix
Projeto cancelado, vou postar como lib, se servir a alguem já fico satisfeito.
Última edição por leo_core em Sáb 03 Dez 2011, 16:58, editado 2 vez(es)
leo_core- Usuário
- Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: [CANCELADO] Super Donkey Kong Country Remix
Então pode ficar satisfeito, eu sou apaixonado literalmente pela serie Donkey Kong... desde que eu tinha 5 anos eu jogo Donkey Kong... ja zerei umas 300 vezes cada fita do Super Nintendo (aiai bons anos)
Cara muito obrigado por dividir esta Lib/Engine com agente +1 para você
Cara muito obrigado por dividir esta Lib/Engine com agente +1 para você
Re: [CANCELADO] Super Donkey Kong Country Remix
Eskiel escreveu:Então pode ficar satisfeito, eu sou apaixonado literalmente pela serie Donkey Kong... desde que eu tinha 5 anos eu jogo Donkey Kong... ja zerei umas 300 vezes cada fita do Super Nintendo (aiai bons anos)
Cara muito obrigado por dividir esta Lib/Engine com agente +1 para você
Opa, valeu! =)
leo_core- Usuário
- Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: [CANCELADO] Super Donkey Kong Country Remix
Moderação, pode por favor trancar o tópico e marcar como cancelado? Paralelo ao Mortal Kombat, estou trabalhando numa nova engine de Donkey Kong Country com um amigo meu, mostraremos assim que tivermos o primeiro demo jogável. Obrigado!
leo_core- Usuário
- Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011
Tópicos semelhantes
» Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
» [HGP Games] Super Britney Mama 2 - LANÇADO -
» [HGP Games] Super Mini Games 2 - LANÇADO -
» [HGP Games] Super Britney Mama 2 - LANÇADO -
» [HGP Games] Super Mini Games 2 - LANÇADO -
Fusion Makers :: Projetos :: Projetos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|