Entrar
Tópicos semelhantes
Procurar
Últimos assuntos
» Ideia: MMFMakers, do zeropor mediamaker Qua 26 maio 2021, 12:28
» [Flash] Haunt the house
por mediamaker Sáb 19 Set 2020, 16:47
» Como a criar passo a passo engine de Movimento Grid com colisão (tipo Bomberman) completo usadno extensão Array?
por mediamaker Sex 15 Set 2017, 14:19
» CF2.5 -> 26 reais na steam
por Matheus290 Ter 22 Dez 2015, 17:52
» Aplicação com Editbox não tá rodando online
por Matheus290 Sáb 19 Set 2015, 01:38
» A Guilda continua!!!! "Âncora Team" (novo nome)
por weliowl7 Qua 16 Set 2015, 01:52
» Sub-application e Inventario
por majorcorps Dom 23 Ago 2015, 13:11
» Efeito de string
por majorcorps Sáb 22 Ago 2015, 19:55
» [PC] Pitiri 1997
por Matheus290 Sáb 20 Jun 2015, 17:10
» Teclado virtual com Edit Box
por mediamaker Sáb 20 Jun 2015, 14:10
Quem está conectado?
Há 34 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 34 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 251 em Ter 26 Out 2021, 22:21
Estatísticas
Temos 256 usuários registradosO último membro registrado é Sitydistta
Os nossos membros postaram um total de 5268 mensagens em 575 assuntos
Como fazer que o Sonic destrua um inimigo com animação Falling e Jumping
4 participantes
Fusion Makers :: Geral :: Matérias :: Iniciante
Página 1 de 1
Como fazer que o Sonic destrua um inimigo com animação Falling e Jumping
Ola galera.
Posto aqui mais uma matéria sobre destruir inimígos por uma certa animação.
Esta é sobre destruir inimígos com mais uma animação.
Bem, nesta matéria não usamos a configuração "Negate".
1)Primeiro bote o Sonic e um inimígo no Frame e vamos aos eventos.
2)Para Sonic destruir o inimígo com a animação Jumping fassa este evento:
"Collision between (Sonic) and (Inimígo)" e insira o evento de animação:
"(Sonic) animation Jumping is playing" e bote as ações desejadas.
3)Para Sonic destruir o inimígo com a animação Falling fassa este evento:
"Collision between (Sonic) and (Inimígo)" e insira o evento de animação:
"(Sonic) animation Falling is playing" e bote as ações desejadas denovo.
4)Se Sonic colidir com o inimígo com animação Stopped, Walking, Running e outras que o Sonic não de o giro ele vai morrer ou perdera argolas.
Para fazer que Sonic morra ou perda argolas fassa este evento.
"Collision between (Sonic) and (Inimígo)" e insira mais eventos de animação:
"(Sonic) animation Stopped is playing",
"(Sonic) animation Walking is playing",
"(Sonic) animation Running is playing e
insira as animações do Sonic que não seja o giro.
Atenção:Quando inserir estas animações não bote as animações que seja o giro do Sonic como o Spindash.
Bem é so galera.
Até logo.javascript:emoticonp('')
Gente, esta matéria é para os iniciantes também.
Falow o/
Posto aqui mais uma matéria sobre destruir inimígos por uma certa animação.
Esta é sobre destruir inimígos com mais uma animação.
Bem, nesta matéria não usamos a configuração "Negate".
1)Primeiro bote o Sonic e um inimígo no Frame e vamos aos eventos.
2)Para Sonic destruir o inimígo com a animação Jumping fassa este evento:
"Collision between (Sonic) and (Inimígo)" e insira o evento de animação:
"(Sonic) animation Jumping is playing" e bote as ações desejadas.
3)Para Sonic destruir o inimígo com a animação Falling fassa este evento:
"Collision between (Sonic) and (Inimígo)" e insira o evento de animação:
"(Sonic) animation Falling is playing" e bote as ações desejadas denovo.
4)Se Sonic colidir com o inimígo com animação Stopped, Walking, Running e outras que o Sonic não de o giro ele vai morrer ou perdera argolas.
Para fazer que Sonic morra ou perda argolas fassa este evento.
"Collision between (Sonic) and (Inimígo)" e insira mais eventos de animação:
"(Sonic) animation Stopped is playing",
"(Sonic) animation Walking is playing",
"(Sonic) animation Running is playing e
insira as animações do Sonic que não seja o giro.
Atenção:Quando inserir estas animações não bote as animações que seja o giro do Sonic como o Spindash.
Bem é so galera.
Até logo.javascript:emoticonp('')
Gente, esta matéria é para os iniciantes também.
Falow o/
Gabriel Francisco- Usuário
- Mensagens : 244
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 25
Localização : Porto Alegre (POA)
Re: Como fazer que o Sonic destrua um inimigo com animação Falling e Jumping
Bacana! Mas, não seria mais prático usar Negate? É sim, inserir todas as outras dá trabalho D:
Eu gostei mas da outra, mas essa também ficou boa! Parabéns :D! Precisamos de gente como você, que pode não ser expert, mas contribui com o que sabe.
Falow o/
Eu gostei mas da outra, mas essa também ficou boa! Parabéns :D! Precisamos de gente como você, que pode não ser expert, mas contribui com o que sabe.
Falow o/
Re: Como fazer que o Sonic destrua um inimigo com animação Falling e Jumping
Obrigado pelo tutorial! Eu estava precisando corrigir um bug do meu jogo...
Filipe Santos- Usuário
- Mensagens : 119
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 21
Localização : Fórum MMFMakers LOL
Re: Como fazer que o Sonic destrua um inimigo com animação Falling e Jumping
O Eskyz tem razão. Não é mais fácil " X Sonic Jumping" + Inimigo
e "Sonic Jumping" + Inimigo?
Usar a função Negate é bem mais simples, fácil, prático e econômico.
e "Sonic Jumping" + Inimigo?
Usar a função Negate é bem mais simples, fácil, prático e econômico.
Matheus290- Administrador
- Mensagens : 710
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 30
Localização : Bauru SP
Re: Como fazer que o Sonic destrua um inimigo com animação Falling e Jumping
Gabriel, ficou bem explicada, mas acho que faltou formatação...
Ah, esquece, nada que vá atrapalhar tanto assim a compreensão...
Essa ficou bem melhor que a outra, então, deletei a outra, ok?
flw.
Ah, esquece, nada que vá atrapalhar tanto assim a compreensão...
Essa ficou bem melhor que a outra, então, deletei a outra, ok?
flw.
Fusion Makers :: Geral :: Matérias :: Iniciante
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|