Entrar
Tópicos semelhantes
Procurar
Últimos assuntos
» Ideia: MMFMakers, do zeropor mediamaker Qua 26 maio 2021, 12:28
» [Flash] Haunt the house
por mediamaker Sáb 19 Set 2020, 16:47
» Como a criar passo a passo engine de Movimento Grid com colisão (tipo Bomberman) completo usadno extensão Array?
por mediamaker Sex 15 Set 2017, 14:19
» CF2.5 -> 26 reais na steam
por Matheus290 Ter 22 Dez 2015, 17:52
» Aplicação com Editbox não tá rodando online
por Matheus290 Sáb 19 Set 2015, 01:38
» A Guilda continua!!!! "Âncora Team" (novo nome)
por weliowl7 Qua 16 Set 2015, 01:52
» Sub-application e Inventario
por majorcorps Dom 23 Ago 2015, 13:11
» Efeito de string
por majorcorps Sáb 22 Ago 2015, 19:55
» [PC] Pitiri 1997
por Matheus290 Sáb 20 Jun 2015, 17:10
» Teclado virtual com Edit Box
por mediamaker Sáb 20 Jun 2015, 14:10
Quem está conectado?
Há 2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 251 em Ter 26 Out 2021, 22:21
Estatísticas
Temos 256 usuários registradosO último membro registrado é Sitydistta
Os nossos membros postaram um total de 5268 mensagens em 575 assuntos
Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
+16
Afonker
Perdido
NecroToad
Matheus290
Dbr
Ricardo
Sgt. Lucas
Felix
Sonic_BR
Gabriel Francisco
augustoad
ferkalango
tonico
Eskiel
sominterre
leo_core
20 participantes
Fusion Makers :: Projetos :: Projetos
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Que pena Fer, sorte mesmo que o Leo tinha o backup!
Eu ia sugerir exatamente o que o Feliz disse, o Dropbox! Você baixa o programa e ele cria umas pasta no seu pc que corresponde ao seu "HD Online" Ai é so vc dar arrastar os arquivos pra dentro dessa pasta q o backup já esta feito! Se quiser pode editar os arquivos de dentro dessa pasta mesmo, sem precisar manter uma cópia no PC dos arquivos!
Leo, deixe-me dar uma dica:
O 3dMesh, é melhor para usar quando vc precisa de alguns únicos objetos 3D na tela, se vc pretende fazer o mapa do jogo todo em 3d, uma solução mais pratica é o OpenGL. Infelizmente eu parei de escrever aquela apostila sobre 3D e não cheguei na parte de OpenGL, mas se vc quiser posso te ajudar a aprender a mexer nisso! O 3dMesh é bem restrito quanto a efeitos e animações, por isso eu dei a dica.
Sobre o jogo, parabéns pelo progresso, sempre entro aqui para ver como as coisas estão indo. Estou ansioso pela próxima demo!
Eu ia sugerir exatamente o que o Feliz disse, o Dropbox! Você baixa o programa e ele cria umas pasta no seu pc que corresponde ao seu "HD Online" Ai é so vc dar arrastar os arquivos pra dentro dessa pasta q o backup já esta feito! Se quiser pode editar os arquivos de dentro dessa pasta mesmo, sem precisar manter uma cópia no PC dos arquivos!
Leo, deixe-me dar uma dica:
O 3dMesh, é melhor para usar quando vc precisa de alguns únicos objetos 3D na tela, se vc pretende fazer o mapa do jogo todo em 3d, uma solução mais pratica é o OpenGL. Infelizmente eu parei de escrever aquela apostila sobre 3D e não cheguei na parte de OpenGL, mas se vc quiser posso te ajudar a aprender a mexer nisso! O 3dMesh é bem restrito quanto a efeitos e animações, por isso eu dei a dica.
Sobre o jogo, parabéns pelo progresso, sempre entro aqui para ver como as coisas estão indo. Estou ansioso pela próxima demo!
NecroToad- Usuário
- Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/08/2011
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
uaaaaaal o tópico chegou a 4 paginas.
este é o jogo mais comentado do fórum até agora
este é o jogo mais comentado do fórum até agora
sominterre- Usuário
- Mensagens : 314
Data de inscrição : 08/02/2011
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
NecroToad escreveu:Que pena Fer, sorte mesmo que o Leo tinha o backup!
Eu ia sugerir exatamente o que o Feliz disse, o Dropbox! Você baixa o programa e ele cria umas pasta no seu pc que corresponde ao seu "HD Online" Ai é so vc dar arrastar os arquivos pra dentro dessa pasta q o backup já esta feito! Se quiser pode editar os arquivos de dentro dessa pasta mesmo, sem precisar manter uma cópia no PC dos arquivos!
Leo, deixe-me dar uma dica:
O 3dMesh, é melhor para usar quando vc precisa de alguns únicos objetos 3D na tela, se vc pretende fazer o mapa do jogo todo em 3d, uma solução mais pratica é o OpenGL. Infelizmente eu parei de escrever aquela apostila sobre 3D e não cheguei na parte de OpenGL, mas se vc quiser posso te ajudar a aprender a mexer nisso! O 3dMesh é bem restrito quanto a efeitos e animações, por isso eu dei a dica.
Sobre o jogo, parabéns pelo progresso, sempre entro aqui para ver como as coisas estão indo. Estou ansioso pela próxima demo!
Em breve irei postar oq estou fazendo com 3D Mesh, eu fiz algumas experiencias com OpenGL mas não dá para sobrepor uma janela OpenGL com actives (ou dá?) e preciso disso, qdo eu postar vc vai entender o pq. Po cara, seu curso sobre 3D no MMF2 estava show de bola, vc poderia continuar, tem um espaço aqui no forum pra isso =]
sominterre escreveu:uaaaaaal o tópico chegou a 4 paginas.
este é o jogo mais comentado do fórum até agora
Uiaaa! ehehe
Dando continuidade ao trabalho do Fernando com os Buddies, e como eu havia prometido, aqui está a aranha Squitter (faltam ainda pequenos ajustes e eu tive que começar ela do zero, o Fernando havia me mandado um executável para mostrar o adamento dele com a Squitter e não o mfa)
leo_core- Usuário
- Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Nossa cara, perfeito.
Pelo que eu percebi, vc ja colocou até aquele limite de teias plataformas, que quando vc lança a terceira teia a primeira que foi lançada começa a se destruir.
Pelo que eu percebi, vc ja colocou até aquele limite de teias plataformas, que quando vc lança a terceira teia a primeira que foi lançada começa a se destruir.
Afonker- Usuário
- Mensagens : 149
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 28
Localização : Aracaju
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Leo,
muito legal o projeto, parabéns!
Sim, o openGL collection usa o OpenGL Base como renderizador, mas vc pode colocar o OpenGL Object no lugar do Base e ele renderiza a imagem no proprio OpenGL Object. Uma das vantagens de vc fazer isso, é q da pra colocar actives na frente do OpenGL Object. Veja alguns exemplos que vc descobrira q isso é possível sim!
muito legal o projeto, parabéns!
Sim, o openGL collection usa o OpenGL Base como renderizador, mas vc pode colocar o OpenGL Object no lugar do Base e ele renderiza a imagem no proprio OpenGL Object. Uma das vantagens de vc fazer isso, é q da pra colocar actives na frente do OpenGL Object. Veja alguns exemplos que vc descobrira q isso é possível sim!
NecroToad- Usuário
- Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/08/2011
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Afonker escreveu:Nossa cara, perfeito.
Pelo que eu percebi, vc ja colocou até aquele limite de teias plataformas, que quando vc lança a terceira teia a primeira que foi lançada começa a se destruir.
Valeu, faltam ajustes ainda. Cometi um pecado ao dizer que fiz a Squitter do zero, na verdade usei o Rambi que o Fernando fez como base e o "Buddies Object" que ele fez especialmente para os Buddies, além dos groups. Aí ficou fácil kkk #)
NecroToad escreveu:Leo,
muito legal o projeto, parabéns!
Sim, o openGL collection usa o OpenGL Base como renderizador, mas vc pode colocar o OpenGL Object no lugar do Base e ele renderiza a imagem no proprio OpenGL Object. Uma das vantagens de vc fazer isso, é q da pra colocar actives na frente do OpenGL Object. Veja alguns exemplos que vc descobrira q isso é possível sim!
Disso eu não sabia... vou dar uma estudada. Mas com mesh tb dá pra animar os modelos, o problema é que não tem tantos recursos como o OpenGL. Vc bem poderia dar continuidade na sua apostila aqui no forum ehehe #)
-----------------------
Ae galera, o sistema de plataforma das teias da Squitter pronto
-----------------------
Squawks
------
Moderação: Use o botão Editar
leo_core- Usuário
- Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
To ansioso para jogar com essa aranha (não cheguei a jogar muito DK2 e DK3), então pra mim são todos novidade.
Ah, sugiro trocar o subtitulo do jogo (The Kongs Return), já que é praticamente o mesmo do wii
Ah, sugiro trocar o subtitulo do jogo (The Kongs Return), já que é praticamente o mesmo do wii
Perdido- Administrador
- Mensagens : 55
Data de inscrição : 24/01/2010
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Perdido escreveu:To ansioso para jogar com essa aranha (não cheguei a jogar muito DK2 e DK3), então pra mim são todos novidade.
Ah, sugiro trocar o subtitulo do jogo (The Kongs Return), já que é praticamente o mesmo do wii
Valeu! No próximo demo pretendemos colocar todos os buddies. Sobre o nome... achamos que está adequado assim, "O Retorno dos macacos" ehehe
-----------------------
Coloquei uma habilidade inédita para ele, além de carregar barris. Isso vai abrir mais possibilidades.
-----------------------
Vou trocar os sprites da Squitter, usar os sprites dela pulando pra fazer ela sendo carregada, também para os demais buddies.
------
Moderação: Use o botão Editar
leo_core- Usuário
- Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Nossa Leo parabens kra...ta mto bom e a ideia da arara roxa carregar os buddies foi mto boa xD
continua assim que ta mto foda =)
continua assim que ta mto foda =)
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Legal mesmo leo! Gostei bem da ideia de carregar os buddies.
Já estou fazendo as sprites conforme conversamos. Assim que eu tiver algo que a qualidade não for vomitável, eu te mando. hauahuhuaa
Já estou fazendo as sprites conforme conversamos. Assim que eu tiver algo que a qualidade não for vomitável, eu te mando. hauahuhuaa
NecroToad- Usuário
- Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/08/2011
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Eskiel escreveu:Nossa Leo parabens kra...ta mto bom e a ideia da arara roxa carregar os buddies foi mto boa xD
continua assim que ta mto foda =)
Valeu bro!
NecroToad escreveu:Legal mesmo leo! Gostei bem da ideia de carregar os buddies.
Já estou fazendo as sprites conforme conversamos. Assim que eu tiver algo que a qualidade não for vomitável, eu te mando. hauahuhuaa
Agradeço pela ajuda
Bom, depois de uns dois dias de descanço, de volta ao trabalho. Aqui está o Enguarde (faltam alguns ajustes ainda):
leo_core- Usuário
- Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Eu duvido que vc tenha conseguido ficar dois dias sem mecher no mmf2 kkkkkkkk
Sempre da vontade de mecher.
Sempre da vontade de mecher.
Afonker- Usuário
- Mensagens : 149
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 28
Localização : Aracaju
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Afonker escreveu:Eu duvido que vc tenha conseguido ficar dois dias sem mecher no mmf2 kkkkkkkk
Sempre da vontade de mecher.
kkkkkk
Ás vezes eu vou mexer em outras coisas pra desempapuçar um pouco do DKC4.
Próximo e último Buddy: Ellie
leo_core- Usuário
- Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Caramba, só ta faltando um buddy, agora o projeto ta a todo vapor.
Afonker- Usuário
- Mensagens : 149
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 28
Localização : Aracaju
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Ellie quase terminada
leo_core- Usuário
- Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Perfeito, nossa não tenho nem o que falar.
Ta perfeito
Ta perfeito
Afonker- Usuário
- Mensagens : 149
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 28
Localização : Aracaju
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Afonker escreveu:Perfeito, nossa não tenho nem o que falar.
Ta perfeito
Valeu!
Ellie construindo uma ponte com barris:
leo_core- Usuário
- Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
cara sem comentarios
sominterre- Usuário
- Mensagens : 314
Data de inscrição : 08/02/2011
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
sominterre escreveu:cara sem comentarios
Valeu sominterre! (seu nick tem algum significado?)
Mas faltam muitos ajustes ainda
leo_core- Usuário
- Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Nick do sominterre: Só me enterre
hsaushuashaus.
Tá ficando legal Leo!
hsaushuashaus.
Tá ficando legal Leo!
Sonic_BR- Usuário
- Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 25
Localização : Vitória da Conquista-BA
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Sonic_BR escreveu:Nick do sominterre: Só me enterre
hsaushuashaus.
Tá ficando legal Leo!
muitos falam isso mas é porque eu ia criar meu primeiro blog e eu era bem noobinho, e na caixa de digitar a palavra pra provar que nao sou um robô, apareceu sominterre
e eu digitei no lugar onde coloca o nome do blog.
ai ficou.
mas meu nome é Gabriel
sominterre- Usuário
- Mensagens : 314
Data de inscrição : 08/02/2011
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
O meu é afonker pq no jogo de nascar o povo aki inventava cada nome feio, e eu colocava afonker toda hora e pegou kkkkkkkkkk
Afonker- Usuário
- Mensagens : 149
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 28
Localização : Aracaju
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Ah, agora entendi sominterre... uma vez apareceu SNES numa captcha pra mim kkk
"Afonker" tb é meio diferente...
Bom, estou criando a base para o Mapa World. Faltam muitos elementos a adicionar (arvores e outros objetos) entre outros ajustes na geometria. A água vai ter uma animação refletindo a luz do Sol. Também falta ainda a ilha dos Krens.
"Afonker" tb é meio diferente...
Bom, estou criando a base para o Mapa World. Faltam muitos elementos a adicionar (arvores e outros objetos) entre outros ajustes na geometria. A água vai ter uma animação refletindo a luz do Sol. Também falta ainda a ilha dos Krens.
leo_core- Usuário
- Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
KKKKK é impressão minha ou as rochas tem o formato do rosto dos macacos ?
Afonker- Usuário
- Mensagens : 149
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 28
Localização : Aracaju
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Caramba mano!!! Que legal que ficou isso aí!!! Parabéns!! Parece real!! Putz!!! :O :O
Matheus290- Administrador
- Mensagens : 710
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 30
Localização : Bauru SP
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Afonker escreveu:KKKKK é impressão minha ou as rochas tem o formato do rosto dos macacos ?
Sim ehehe =]
Matheus290 escreveu:Caramba mano!!! Que legal que ficou isso aí!!! Parabéns!! Parece real!! Putz!!! :O :O
Valeu brother! Mas ainda não está pronto de jeito nenhum, falta colocar todos os demais elementos e fazer algumas correções. Aqui, algumas imagens do processo de construção desse mapa:
- Imagem 1:
- Imagem 2:
- Imagem 3:
- Imagem 4:
- Imagem 5:
Os modelos dos kongs baixei do http://www.models-resource.com/ (tem milhares de modelos de diversos jogos).
Aliás, baixei todos os modelos da serie DK e juntei todos num único arquivo .max, quem quiser aproveitar ta ae:
http://www.4shared.com/rar/rK9GZsMy/DKC-models.html
Aqui, uma prévia do Blue Squawks:
Ele já está pronto mas ainda estou terminando a amostra da fase Parrot Chute Panic. Esse foreground do mel escorrendo deu um **** trabalho pq não existe ele ripado, tive que ripar diretamente do emulador, frame a frame (269 frames).
Também as abelhas do cenário e as larvas tive que ripar do emulador, não poderiam ser estáticos, ia tirar a graça da fase.
Agora só falta a engine pra eles ficarem presos ao mel.
leo_core- Usuário
- Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Nossa, 269 frames, eu achei demorado rippar 10 frames, pq sempre que eu colocava nas opções de rip, sempre tava numa sprite que eu ja tinha ripado.
Que burrice a minha, tem programa que fica tirando print e eu nem sabia.
------
Moderação: Use o botão Editar
Que burrice a minha, tem programa que fica tirando print e eu nem sabia.
------
Moderação: Use o botão Editar
Afonker- Usuário
- Mensagens : 149
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 28
Localização : Aracaju
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Afonker escreveu:Que burrice a minha, tem programa que fica tirando print e eu nem sabia.
Eu capturei com o Snagit até completar o loop, depois abri no Vegas e salvei como sequencia de imagens numerada.
leo_core- Usuário
- Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Eu acabei de ripar um movimento inteiro aki com o animget.
No pc tem uma vantagem, ja que o pc é lento, o personagem demora mais pra fazer os movimentos, ai o programa captura o movimento logo, sem precisar fazer duas vezes kkkkkkkkkk
Eu fiz uma sprite sheet pelo paint kkkkkkk, deu mó trabalhão isso ai
No pc tem uma vantagem, ja que o pc é lento, o personagem demora mais pra fazer os movimentos, ai o programa captura o movimento logo, sem precisar fazer duas vezes kkkkkkkkkk
Eu fiz uma sprite sheet pelo paint kkkkkkk, deu mó trabalhão isso ai
Afonker- Usuário
- Mensagens : 149
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 28
Localização : Aracaju
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Nossa que fera!! kkkkkkk Eu não sabia que tinha programas que ficava tirando print... Uma vez, pra eu pegar a animação dos anéis do Sonic Advance 2, eu abri o emulador, gravei uma cena pequena em AVI, abri no Windows Movie Maker (se não me engano) e fui pegando frame por frame kkkkkkk
--------
269?? Caramba!!! :O E o peso disso? '-'
Ah, coloquei as imagens dentro dos Spoilers. Aí é só clicar que ela aparece. Não pesa e nem deixa o post "cheio".
--------
269?? Caramba!!! :O E o peso disso? '-'
Ah, coloquei as imagens dentro dos Spoilers. Aí é só clicar que ela aparece. Não pesa e nem deixa o post "cheio".
Matheus290- Administrador
- Mensagens : 710
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 30
Localização : Bauru SP
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Uma vez eu peguei a animação do sonic parado usando o OAM Viewer kkkkkkk, akela opção que ja vem com o emulador.
Afonker- Usuário
- Mensagens : 149
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 28
Localização : Aracaju
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Matheus290 escreveu:
--------
269?? Caramba!!! :O E o peso disso? '-'
cara, esse é o problema... esse foreground ta comendo mta memoria... vou ver se dou uma optimizada.
Matheus290 escreveu:
Ah, coloquei as imagens dentro dos Spoilers. Aí é só clicar que ela aparece. Não pesa e nem deixa o post "cheio".
Aeee, valeu fera!
Aqui, o Blue Squawks
leo_core- Usuário
- Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
vou parar de ler este tópico meus olhos nao merecem ver tal magnitude
sominterre- Usuário
- Mensagens : 314
Data de inscrição : 08/02/2011
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Caraca, que elogio
Afonker- Usuário
- Mensagens : 149
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 28
Localização : Aracaju
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
sominterre escreveu:vou parar de ler este tópico meus olhos nao merecem ver tal magnitude
kkkk que isso bro, valeu!
leo_core- Usuário
- Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Lantern Squawks
leo_core- Usuário
- Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Eu ja tinha eskecido do passaro da lanterna.
Essa foca que congela a agua foi vc que criou ? pq eu so lembro da foca que esfria a agua.
Essa foca que congela a agua foi vc que criou ? pq eu so lembro da foca que esfria a agua.
Afonker- Usuário
- Mensagens : 149
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 28
Localização : Aracaju
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Afonker escreveu:Eu ja tinha eskecido do passaro da lanterna.
Essa foca que congela a agua foi vc que criou ? pq eu so lembro da foca que esfria a agua.
A foca tb congela a água no DKC do Snes ehehe, só estou reproduzindo #)
Glimmer
leo_core- Usuário
- Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Eu vi que vc está usando cenários dos 3 jogos, mas o jogo terá fases novas? Cenários novos feito por vcs?
E queria saber + ou - quantas fases o jogo terá. Sou muito fã de Donkey Kong Country e mal vejo a hora de jogar o jogo de vcs.
E queria saber + ou - quantas fases o jogo terá. Sou muito fã de Donkey Kong Country e mal vejo a hora de jogar o jogo de vcs.
houstongp- Usuário
- Mensagens : 80
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 36
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Sim, terá fases novas além das clássicas.houstongp escreveu:Eu vi que vc está usando cenários dos 3 jogos, mas o jogo terá fases novas? Cenários novos feito por vcs?
Cara... ainda não temos idéia da qtdade de fases, mas serão muitas, muitas mesmo.houstongp escreveu:E queria saber + ou - quantas fases o jogo terá. Sou muito fã de Donkey Kong Country e mal vejo a hora de jogar o jogo de vcs.
Parry
E com o Parry finalmente terminamos a etapa dos Buddies. Foi uma verdadeira jornada colocar todos os animais amigos dos 3 DKC do Snes no projeto já que cada um deles tem suas particularidades específicas, ao todo são 12 animais amigos:
1 = Rambi
2 = Winky
3 = Expresso
4 = Rattly
5 = Squitter
6 = Squawks
7 = Purple Squawks
8 = Enguarde
9 = Ellie
10 = Blue Squawks
11 = Glimmer
12 = Parry
É provável que teremos um buddy exclusivo para nosso projeto, preciso discutir isso com o Fernando ainda.
O passo seguinte é eu juntar as duas partes dos projetos, minha (com o sistema de partner) e a do fernando (o sistema dos buddies). Antes preciso fazer vários ajustes para refinar o sistema de partner e mais alguns acertos com os buddies.
Quando o projeto estiver unificado, iniciarei o sistema de colisão bad, onde serão adicionados os Krens. Entramos na reta final para lançarmos um novo demo!
leo_core- Usuário
- Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Aeeeeeeeee finalmente virá uma demo kkk to loco para joga-la xS
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Eskiel escreveu:Aeeeeeeeee finalmente virá uma demo kkk to loco para joga-la xS
Valeu chefe! Espero que não demore muito para concluir os ajustes...
Os updates agora vão demorar um pouco mais que de costume, já que estamos na etapa de "passar um pente fino" na engine, fazendo várias correções e unificando os sistemas. Tenho trabalhado muito nisso.
Mas para não ficar sem mostrar nada, de vez em quando eu posto alguma coisa. Aqui é o andamento da corda que balança, com sprites customizados para a Dixie e o Kiddye (já que esse tipo de corda só teve no DKC1).
leo_core- Usuário
- Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Aee parça... fico daora o video... e nossa fico mto bom os sprites custom da Dixie e do Kiddiye
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Eskiel escreveu:Aee parça... fico daora o video... e nossa fico mto bom os sprites custom da Dixie e do Kiddiye
Valeu bro! Esses sprites customizados foi o Phyreburnz do forum do DKCAtlas quem fez, o cara manda bem!
Ah... estou fazendo os ajustes no sistema de partner ainda... ele deve acompanhar o kong controlado na corda. Tb ainda estou fazendo correções no sistema de troca de parceiro, está ainda mto bugado.
leo_core- Usuário
- Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Depois de tantos dias sem postar nada, (tenho trabalhado quase que unicamente em ajustes do que já está feito) vou mostrar aqui os progressos com o sistema de Teaming Up (faltam ainda ajustes para que o partner siga o personagem principal corretamente nas cordas e em plataformas moveis) e uma prévia da fase "Konkreto", os gráficos dessa fase foram todos feitos pelo Aryel Filipe. Falta ainda aplicar blur no layers de fundo e colocar foregrounds, etc. É apenas a prévia.
leo_core- Usuário
- Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Tá muito legal mano!
Quando sai o novo demo? *-*
Quando sai o novo demo? *-*
Sonic_BR- Usuário
- Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 25
Localização : Vitória da Conquista-BA
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Sonic_BR escreveu:Tá muito legal mano!
Quando sai o novo demo? *-*
valeu sonic! cara, ainda faltam muitas correções... mtas mesmo, nao temos ideia de qdo teremos um novo demo jogável... mas estamos trabalhando a todo vapor para que seja o mais breve possível =]
leo_core- Usuário
- Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Finalmente consegui alguém que modelasse a cabeça do Kiddy para nosso projeto, quem fez foi o Cosmicman. Agora a montanha da ilha dos kongs está completa com as cabeças dos 4 kongs! Adicionei tb o navio, resta adicionar as bananeiras entre outros objetos e criar a ilha dos Krens.
leo_core- Usuário
- Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return
Leo estou mto impressionado com vc kra... parabens vc ja estava fazendo um trabalho fantastico no 2D agora vc esta adicionando super detalhes 3D em seu jogo
LOL... kra vc ta de super parabens, acho que vc tinha que ser contratado por uma grande empresa de jogos. E espero que esse seja o seu futuro xD
LOL... kra vc ta de super parabens, acho que vc tinha que ser contratado por uma grande empresa de jogos. E espero que esse seja o seu futuro xD
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Fusion Makers :: Projetos :: Projetos
Página 4 de 6
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|