Fusion Makers
Faça login para usufruir de todos nossos recursos. Ainda não tem uma conta? Inscreva-se já!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fusion Makers
Faça login para usufruir de todos nossos recursos. Ainda não tem uma conta? Inscreva-se já!
Fusion Makers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Ideia: MMFMakers, do zero
por mediamaker Qua 26 maio 2021, 12:28

» [Flash] Haunt the house
por mediamaker Sáb 19 Set 2020, 16:47

» Como a criar passo a passo engine de Movimento Grid com colisão (tipo Bomberman) completo usadno extensão Array?
por mediamaker Sex 15 Set 2017, 14:19

» CF2.5 -> 26 reais na steam
por Matheus290 Ter 22 Dez 2015, 17:52

» Aplicação com Editbox não tá rodando online
por Matheus290 Sáb 19 Set 2015, 01:38

» A Guilda continua!!!! "Âncora Team" (novo nome)
por weliowl7 Qua 16 Set 2015, 01:52

» Sub-application e Inventario
por majorcorps Dom 23 Ago 2015, 13:11

» Efeito de string
por majorcorps Sáb 22 Ago 2015, 19:55

» [PC] Pitiri 1997
por Matheus290 Sáb 20 Jun 2015, 17:10

» Teclado virtual com Edit Box
por mediamaker Sáb 20 Jun 2015, 14:10

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 251 em Ter 26 Out 2021, 22:21
Estatísticas
Temos 256 usuários registrados
O último membro registrado é Sitydistta

Os nossos membros postaram um total de 5268 mensagens em 575 assuntos

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

+16
Afonker
Perdido
NecroToad
Matheus290
Dbr
Ricardo
Sgt. Lucas
Felix
Sonic_BR
Gabriel Francisco
augustoad
ferkalango
tonico
Eskiel
sominterre
leo_core
20 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 4 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por NecroToad Dom 01 Abr 2012, 21:38

Que pena Fer, sorte mesmo que o Leo tinha o backup!

Eu ia sugerir exatamente o que o Feliz disse, o Dropbox! Você baixa o programa e ele cria umas pasta no seu pc que corresponde ao seu "HD Online" Ai é so vc dar arrastar os arquivos pra dentro dessa pasta q o backup já esta feito! Se quiser pode editar os arquivos de dentro dessa pasta mesmo, sem precisar manter uma cópia no PC dos arquivos!

Leo, deixe-me dar uma dica:
O 3dMesh, é melhor para usar quando vc precisa de alguns únicos objetos 3D na tela, se vc pretende fazer o mapa do jogo todo em 3d, uma solução mais pratica é o OpenGL. Infelizmente eu parei de escrever aquela apostila sobre 3D e não cheguei na parte de OpenGL, mas se vc quiser posso te ajudar a aprender a mexer nisso! O 3dMesh é bem restrito quanto a efeitos e animações, por isso eu dei a dica. Smile

Sobre o jogo, parabéns pelo progresso, sempre entro aqui para ver como as coisas estão indo. Estou ansioso pela próxima demo!
NecroToad
NecroToad
Usuário

Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 4 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por sominterre Seg 02 Abr 2012, 08:46

uaaaaaal o tópico chegou a 4 paginas.
este é o jogo mais comentado do fórum até agora
sominterre
sominterre
Usuário

Mensagens : 314
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 4 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por leo_core Ter 03 Abr 2012, 01:28

NecroToad escreveu:Que pena Fer, sorte mesmo que o Leo tinha o backup!

Eu ia sugerir exatamente o que o Feliz disse, o Dropbox! Você baixa o programa e ele cria umas pasta no seu pc que corresponde ao seu "HD Online" Ai é so vc dar arrastar os arquivos pra dentro dessa pasta q o backup já esta feito! Se quiser pode editar os arquivos de dentro dessa pasta mesmo, sem precisar manter uma cópia no PC dos arquivos!

Leo, deixe-me dar uma dica:
O 3dMesh, é melhor para usar quando vc precisa de alguns únicos objetos 3D na tela, se vc pretende fazer o mapa do jogo todo em 3d, uma solução mais pratica é o OpenGL. Infelizmente eu parei de escrever aquela apostila sobre 3D e não cheguei na parte de OpenGL, mas se vc quiser posso te ajudar a aprender a mexer nisso! O 3dMesh é bem restrito quanto a efeitos e animações, por isso eu dei a dica. Smile

Sobre o jogo, parabéns pelo progresso, sempre entro aqui para ver como as coisas estão indo. Estou ansioso pela próxima demo!

Em breve irei postar oq estou fazendo com 3D Mesh, eu fiz algumas experiencias com OpenGL mas não dá para sobrepor uma janela OpenGL com actives (ou dá?) e preciso disso, qdo eu postar vc vai entender o pq. Po cara, seu curso sobre 3D no MMF2 estava show de bola, vc poderia continuar, tem um espaço aqui no forum pra isso =]

sominterre escreveu:uaaaaaal o tópico chegou a 4 paginas.
este é o jogo mais comentado do fórum até agora

Uiaaa! ehehe

Dando continuidade ao trabalho do Fernando com os Buddies, e como eu havia prometido, aqui está a aranha Squitter (faltam ainda pequenos ajustes e eu tive que começar ela do zero, o Fernando havia me mandado um executável para mostrar o adamento dele com a Squitter e não o mfa)
leo_core
leo_core
Usuário

Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 4 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por Afonker Ter 03 Abr 2012, 01:48

Nossa cara, perfeito.
Pelo que eu percebi, vc ja colocou até aquele limite de teias plataformas, que quando vc lança a terceira teia a primeira que foi lançada começa a se destruir.
Afonker
Afonker
Usuário

Mensagens : 149
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 28
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 4 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por NecroToad Ter 03 Abr 2012, 02:21

Leo,

muito legal o projeto, parabéns!

Sim, o openGL collection usa o OpenGL Base como renderizador, mas vc pode colocar o OpenGL Object no lugar do Base e ele renderiza a imagem no proprio OpenGL Object. Uma das vantagens de vc fazer isso, é q da pra colocar actives na frente do OpenGL Object. Veja alguns exemplos que vc descobrira q isso é possível sim!
NecroToad
NecroToad
Usuário

Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 4 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por leo_core Ter 03 Abr 2012, 12:25

Afonker escreveu:Nossa cara, perfeito.
Pelo que eu percebi, vc ja colocou até aquele limite de teias plataformas, que quando vc lança a terceira teia a primeira que foi lançada começa a se destruir.

Valeu, faltam ajustes ainda. Cometi um pecado ao dizer que fiz a Squitter do zero, na verdade usei o Rambi que o Fernando fez como base e o "Buddies Object" que ele fez especialmente para os Buddies, além dos groups. Aí ficou fácil kkk #)

NecroToad escreveu:Leo,

muito legal o projeto, parabéns!

Sim, o openGL collection usa o OpenGL Base como renderizador, mas vc pode colocar o OpenGL Object no lugar do Base e ele renderiza a imagem no proprio OpenGL Object. Uma das vantagens de vc fazer isso, é q da pra colocar actives na frente do OpenGL Object. Veja alguns exemplos que vc descobrira q isso é possível sim!

Disso eu não sabia... vou dar uma estudada. Mas com mesh tb dá pra animar os modelos, o problema é que não tem tantos recursos como o OpenGL. Vc bem poderia dar continuidade na sua apostila aqui no forum ehehe #)

-----------------------

Ae galera, o sistema de plataforma das teias da Squitter pronto


-----------------------

Squawks




------

Moderação: Use o botão Editar
leo_core
leo_core
Usuário

Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 4 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por Perdido Sex 06 Abr 2012, 15:27

To ansioso para jogar com essa aranha (não cheguei a jogar muito DK2 e DK3), então pra mim são todos novidade.

Ah, sugiro trocar o subtitulo do jogo (The Kongs Return), já que é praticamente o mesmo do wii
Perdido
Perdido
Administrador
Administrador

Mensagens : 55
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 4 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por leo_core Sex 06 Abr 2012, 17:44

Perdido escreveu:To ansioso para jogar com essa aranha (não cheguei a jogar muito DK2 e DK3), então pra mim são todos novidade.

Ah, sugiro trocar o subtitulo do jogo (The Kongs Return), já que é praticamente o mesmo do wii

Valeu! No próximo demo pretendemos colocar todos os buddies. Sobre o nome... achamos que está adequado assim, "O Retorno dos macacos" ehehe

-----------------------

Coloquei uma habilidade inédita para ele, além de carregar barris. Isso vai abrir mais possibilidades.



-----------------------

Vou trocar os sprites da Squitter, usar os sprites dela pulando pra fazer ela sendo carregada, também para os demais buddies.


------

Moderação: Use o botão Editar
leo_core
leo_core
Usuário

Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 4 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por Eskiel Seg 09 Abr 2012, 12:59

Nossa Leo parabens kra...ta mto bom e a ideia da arara roxa carregar os buddies foi mto boa xD

continua assim que ta mto foda =)
Eskiel
Eskiel
Moderador

Mensagens : 245
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 29
Localização : Assis

http://www.eskielgd.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 4 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por NecroToad Qua 11 Abr 2012, 15:47

Legal mesmo leo! Gostei bem da ideia de carregar os buddies.

Já estou fazendo as sprites conforme conversamos. Assim que eu tiver algo que a qualidade não for vomitável, eu te mando. hauahuhuaa
NecroToad
NecroToad
Usuário

Mensagens : 40
Data de inscrição : 20/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 4 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por leo_core Qui 12 Abr 2012, 16:19

Eskiel escreveu:Nossa Leo parabens kra...ta mto bom e a ideia da arara roxa carregar os buddies foi mto boa xD

continua assim que ta mto foda =)

Valeu bro!

NecroToad escreveu:Legal mesmo leo! Gostei bem da ideia de carregar os buddies.

Já estou fazendo as sprites conforme conversamos. Assim que eu tiver algo que a qualidade não for vomitável, eu te mando. hauahuhuaa

Agradeço pela ajuda Very Happy

Bom, depois de uns dois dias de descanço, de volta ao trabalho. Aqui está o Enguarde (faltam alguns ajustes ainda):

leo_core
leo_core
Usuário

Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 4 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por Afonker Qui 12 Abr 2012, 18:40

Eu duvido que vc tenha conseguido ficar dois dias sem mecher no mmf2 kkkkkkkk
Sempre da vontade de mecher.
Afonker
Afonker
Usuário

Mensagens : 149
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 28
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 4 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por leo_core Sex 13 Abr 2012, 12:43

Afonker escreveu:Eu duvido que vc tenha conseguido ficar dois dias sem mecher no mmf2 kkkkkkkk
Sempre da vontade de mecher.

kkkkkk
Ás vezes eu vou mexer em outras coisas pra desempapuçar um pouco do DKC4.
Próximo e último Buddy: Ellie
leo_core
leo_core
Usuário

Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 4 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por Afonker Sex 13 Abr 2012, 19:14

Caramba, só ta faltando um buddy, agora o projeto ta a todo vapor.
Afonker
Afonker
Usuário

Mensagens : 149
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 28
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 4 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por leo_core Qui 19 Abr 2012, 17:12

Ellie quase terminada
leo_core
leo_core
Usuário

Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 4 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por Afonker Qui 19 Abr 2012, 17:30

Perfeito, nossa não tenho nem o que falar.
Ta perfeito
Afonker
Afonker
Usuário

Mensagens : 149
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 28
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 4 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por leo_core Sex 20 Abr 2012, 18:09

Afonker escreveu:Perfeito, nossa não tenho nem o que falar.
Ta perfeito

Valeu!
Ellie construindo uma ponte com barris:
leo_core
leo_core
Usuário

Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 4 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por sominterre Sex 20 Abr 2012, 20:01

cara sem comentarios
sominterre
sominterre
Usuário

Mensagens : 314
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 4 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por leo_core Sex 20 Abr 2012, 20:42

sominterre escreveu:cara sem comentarios

Valeu sominterre! (seu nick tem algum significado?)
Mas faltam muitos ajustes ainda
leo_core
leo_core
Usuário

Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 4 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por Sonic_BR Sex 20 Abr 2012, 22:11

Nick do sominterre: Só me enterre
hsaushuashaus.

Tá ficando legal Leo!

Sonic_BR
Usuário

Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 25
Localização : Vitória da Conquista-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 4 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por sominterre Dom 22 Abr 2012, 15:26

Sonic_BR escreveu:Nick do sominterre: Só me enterre
hsaushuashaus.

Tá ficando legal Leo!

muitos falam isso mas é porque eu ia criar meu primeiro blog e eu era bem noobinho, e na caixa de digitar a palavra pra provar que nao sou um robô, apareceu sominterre
e eu digitei no lugar onde coloca o nome do blog.
ai ficou.
mas meu nome é Gabriel
sominterre
sominterre
Usuário

Mensagens : 314
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 4 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por Afonker Dom 22 Abr 2012, 15:36

O meu é afonker pq no jogo de nascar o povo aki inventava cada nome feio, e eu colocava afonker toda hora e pegou kkkkkkkkkk
Afonker
Afonker
Usuário

Mensagens : 149
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 28
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 4 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por leo_core Seg 23 Abr 2012, 14:16

Ah, agora entendi sominterre... uma vez apareceu SNES numa captcha pra mim kkk
"Afonker" tb é meio diferente...

Bom, estou criando a base para o Mapa World. Faltam muitos elementos a adicionar (arvores e outros objetos) entre outros ajustes na geometria. A água vai ter uma animação refletindo a luz do Sol. Também falta ainda a ilha dos Krens.
Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 4 Base
leo_core
leo_core
Usuário

Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 4 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por Afonker Seg 23 Abr 2012, 14:26

KKKKK é impressão minha ou as rochas tem o formato do rosto dos macacos ?
Afonker
Afonker
Usuário

Mensagens : 149
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 28
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 4 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por Matheus290 Qua 25 Abr 2012, 00:21

Caramba mano!!! Que legal que ficou isso aí!!! Parabéns!! Parece real!! Putz!!! :O :O
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Mensagens : 710
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 30
Localização : Bauru SP

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 4 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por leo_core Qua 25 Abr 2012, 00:46

Afonker escreveu:KKKKK é impressão minha ou as rochas tem o formato do rosto dos macacos ?

Sim ehehe =]

Matheus290 escreveu:Caramba mano!!! Que legal que ficou isso aí!!! Parabéns!! Parece real!! Putz!!! :O :O

Valeu brother! Mas ainda não está pronto de jeito nenhum, falta colocar todos os demais elementos e fazer algumas correções. Aqui, algumas imagens do processo de construção desse mapa:

Imagem 1:
Imagem 2:
Imagem 3:
Imagem 4:
Imagem 5:
(não vou postar as imagens diretamente se não o post vai ficar imenso Razz )

Os modelos dos kongs baixei do http://www.models-resource.com/ (tem milhares de modelos de diversos jogos).
Aliás, baixei todos os modelos da serie DK e juntei todos num único arquivo .max, quem quiser aproveitar ta ae:

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 4 Dkcmodels
http://www.4shared.com/rar/rK9GZsMy/DKC-models.html

Aqui, uma prévia do Blue Squawks:

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 4 1

Ele já está pronto mas ainda estou terminando a amostra da fase Parrot Chute Panic. Esse foreground do mel escorrendo deu um **** trabalho pq não existe ele ripado, tive que ripar diretamente do emulador, frame a frame (269 frames).

Também as abelhas do cenário e as larvas tive que ripar do emulador, não poderiam ser estáticos, ia tirar a graça da fase.

Agora só falta a engine pra eles ficarem presos ao mel.
leo_core
leo_core
Usuário

Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 4 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por Afonker Qua 25 Abr 2012, 12:52

Nossa, 269 frames, eu achei demorado rippar 10 frames, pq sempre que eu colocava nas opções de rip, sempre tava numa sprite que eu ja tinha ripado.

Que burrice a minha, tem programa que fica tirando print e eu nem sabia.

------

Moderação: Use o botão Editar
Afonker
Afonker
Usuário

Mensagens : 149
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 28
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 4 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por leo_core Qua 25 Abr 2012, 13:48

Afonker escreveu:Que burrice a minha, tem programa que fica tirando print e eu nem sabia.

Eu capturei com o Snagit até completar o loop, depois abri no Vegas e salvei como sequencia de imagens numerada.
leo_core
leo_core
Usuário

Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 4 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por Afonker Qua 25 Abr 2012, 14:10

Eu acabei de ripar um movimento inteiro aki com o animget.
No pc tem uma vantagem, ja que o pc é lento, o personagem demora mais pra fazer os movimentos, ai o programa captura o movimento logo, sem precisar fazer duas vezes kkkkkkkkkk
Eu fiz uma sprite sheet pelo paint kkkkkkk, deu mó trabalhão isso ai
Afonker
Afonker
Usuário

Mensagens : 149
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 28
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 4 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por Matheus290 Qua 25 Abr 2012, 14:29

Nossa que fera!! kkkkkkk Eu não sabia que tinha programas que ficava tirando print... Uma vez, pra eu pegar a animação dos anéis do Sonic Advance 2, eu abri o emulador, gravei uma cena pequena em AVI, abri no Windows Movie Maker (se não me engano) e fui pegando frame por frame kkkkkkk

--------

269?? Caramba!!! :O E o peso disso? '-'

Ah, coloquei as imagens dentro dos Spoilers. Aí é só clicar que ela aparece. Não pesa e nem deixa o post "cheio".
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Mensagens : 710
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 30
Localização : Bauru SP

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 4 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por Afonker Qua 25 Abr 2012, 14:35

Uma vez eu peguei a animação do sonic parado usando o OAM Viewer kkkkkkk, akela opção que ja vem com o emulador.
Afonker
Afonker
Usuário

Mensagens : 149
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 28
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 4 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por leo_core Qua 25 Abr 2012, 17:07

Matheus290 escreveu:

--------

269?? Caramba!!! :O E o peso disso? '-'

cara, esse é o problema... esse foreground ta comendo mta memoria... vou ver se dou uma optimizada.
Matheus290 escreveu:
Ah, coloquei as imagens dentro dos Spoilers. Aí é só clicar que ela aparece. Não pesa e nem deixa o post "cheio".

Aeee, valeu fera!

Aqui, o Blue Squawks
leo_core
leo_core
Usuário

Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 4 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por sominterre Qui 26 Abr 2012, 19:13

vou parar de ler este tópico meus olhos nao merecem ver tal magnitude
sominterre
sominterre
Usuário

Mensagens : 314
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 4 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por Afonker Qui 26 Abr 2012, 22:03

Caraca, que elogio
Afonker
Afonker
Usuário

Mensagens : 149
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 28
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 4 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por leo_core Sex 27 Abr 2012, 13:45

sominterre escreveu:vou parar de ler este tópico meus olhos nao merecem ver tal magnitude

kkkk que isso bro, valeu!
leo_core
leo_core
Usuário

Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 4 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por leo_core Seg 30 Abr 2012, 23:51

Lantern Squawks
leo_core
leo_core
Usuário

Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 4 Empty Clapper

Mensagem por leo_core Ter 01 maio 2012, 01:35

leo_core
leo_core
Usuário

Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 4 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por Afonker Ter 01 maio 2012, 11:06

Eu ja tinha eskecido do passaro da lanterna.
Essa foca que congela a agua foi vc que criou ? pq eu so lembro da foca que esfria a agua.
Afonker
Afonker
Usuário

Mensagens : 149
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 28
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 4 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por leo_core Qua 02 maio 2012, 16:52

Afonker escreveu:Eu ja tinha eskecido do passaro da lanterna.
Essa foca que congela a agua foi vc que criou ? pq eu so lembro da foca que esfria a agua.

A foca tb congela a água no DKC do Snes ehehe, só estou reproduzindo #)

Glimmer
leo_core
leo_core
Usuário

Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 4 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por houstongp Qui 03 maio 2012, 17:08

Eu vi que vc está usando cenários dos 3 jogos, mas o jogo terá fases novas? Cenários novos feito por vcs?

E queria saber + ou - quantas fases o jogo terá. Sou muito fã de Donkey Kong Country e mal vejo a hora de jogar o jogo de vcs.
houstongp
houstongp
Usuário

Mensagens : 80
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 4 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por leo_core Sex 04 maio 2012, 15:45

houstongp escreveu:Eu vi que vc está usando cenários dos 3 jogos, mas o jogo terá fases novas? Cenários novos feito por vcs?
Sim, terá fases novas além das clássicas.

houstongp escreveu:E queria saber + ou - quantas fases o jogo terá. Sou muito fã de Donkey Kong Country e mal vejo a hora de jogar o jogo de vcs.
Cara... ainda não temos idéia da qtdade de fases, mas serão muitas, muitas mesmo.

Parry



E com o Parry finalmente terminamos a etapa dos Buddies. Foi uma verdadeira jornada colocar todos os animais amigos dos 3 DKC do Snes no projeto já que cada um deles tem suas particularidades específicas, ao todo são 12 animais amigos:

1 = Rambi
2 = Winky
3 = Expresso
4 = Rattly
5 = Squitter
6 = Squawks
7 = Purple Squawks
8 = Enguarde
9 = Ellie
10 = Blue Squawks
11 = Glimmer
12 = Parry

É provável que teremos um buddy exclusivo para nosso projeto, preciso discutir isso com o Fernando ainda.

O passo seguinte é eu juntar as duas partes dos projetos, minha (com o sistema de partner) e a do fernando (o sistema dos buddies). Antes preciso fazer vários ajustes para refinar o sistema de partner e mais alguns acertos com os buddies.

Quando o projeto estiver unificado, iniciarei o sistema de colisão bad, onde serão adicionados os Krens. Entramos na reta final para lançarmos um novo demo!
leo_core
leo_core
Usuário

Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 4 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por Eskiel Sáb 05 maio 2012, 12:14

Aeeeeeeeee finalmente virá uma demo kkk to loco para joga-la xS
Eskiel
Eskiel
Moderador

Mensagens : 245
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 29
Localização : Assis

http://www.eskielgd.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 4 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por leo_core Ter 08 maio 2012, 20:11

Eskiel escreveu:Aeeeeeeeee finalmente virá uma demo kkk to loco para joga-la xS

Valeu chefe! Espero que não demore muito para concluir os ajustes...

Os updates agora vão demorar um pouco mais que de costume, já que estamos na etapa de "passar um pente fino" na engine, fazendo várias correções e unificando os sistemas. Tenho trabalhado muito nisso.

Mas para não ficar sem mostrar nada, de vez em quando eu posto alguma coisa. Aqui é o andamento da corda que balança, com sprites customizados para a Dixie e o Kiddye (já que esse tipo de corda só teve no DKC1).

leo_core
leo_core
Usuário

Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 4 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por Eskiel Ter 08 maio 2012, 22:53

Aee parça... fico daora o video... e nossa fico mto bom os sprites custom da Dixie e do Kiddiye
Eskiel
Eskiel
Moderador

Mensagens : 245
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 29
Localização : Assis

http://www.eskielgd.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 4 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por leo_core Ter 08 maio 2012, 23:58

Eskiel escreveu:Aee parça... fico daora o video... e nossa fico mto bom os sprites custom da Dixie e do Kiddiye

Valeu bro! Esses sprites customizados foi o Phyreburnz do forum do DKCAtlas quem fez, o cara manda bem!

Ah... estou fazendo os ajustes no sistema de partner ainda... ele deve acompanhar o kong controlado na corda. Tb ainda estou fazendo correções no sistema de troca de parceiro, está ainda mto bugado.
leo_core
leo_core
Usuário

Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 4 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por leo_core Ter 29 maio 2012, 13:51

Depois de tantos dias sem postar nada, (tenho trabalhado quase que unicamente em ajustes do que já está feito) vou mostrar aqui os progressos com o sistema de Teaming Up (faltam ainda ajustes para que o partner siga o personagem principal corretamente nas cordas e em plataformas moveis) e uma prévia da fase "Konkreto", os gráficos dessa fase foram todos feitos pelo Aryel Filipe. Falta ainda aplicar blur no layers de fundo e colocar foregrounds, etc. É apenas a prévia.
leo_core
leo_core
Usuário

Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 4 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por Sonic_BR Ter 29 maio 2012, 16:50

Tá muito legal mano!
Quando sai o novo demo? *-*

Sonic_BR
Usuário

Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 25
Localização : Vitória da Conquista-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 4 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por leo_core Qua 30 maio 2012, 14:52

Sonic_BR escreveu:Tá muito legal mano!
Quando sai o novo demo? *-*

valeu sonic! cara, ainda faltam muitas correções... mtas mesmo, nao temos ideia de qdo teremos um novo demo jogável... mas estamos trabalhando a todo vapor para que seja o mais breve possível =]
leo_core
leo_core
Usuário

Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 4 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por leo_core Qua 30 maio 2012, 21:34

Finalmente consegui alguém que modelasse a cabeça do Kiddy para nosso projeto, quem fez foi o Cosmicman. Agora a montanha da ilha dos kongs está completa com as cabeças dos 4 kongs! Adicionei tb o navio, resta adicionar as bananeiras entre outros objetos e criar a ilha dos Krens.

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 4 Test_render
leo_core
leo_core
Usuário

Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 4 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por Eskiel Qui 07 Jun 2012, 10:03

Leo estou mto impressionado com vc kra... parabens vc ja estava fazendo um trabalho fantastico no 2D agora vc esta adicionando super detalhes 3D em seu jogo

LOL... kra vc ta de super parabens, acho que vc tinha que ser contratado por uma grande empresa de jogos. E espero que esse seja o seu futuro xD
Eskiel
Eskiel
Moderador

Mensagens : 245
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 29
Localização : Assis

http://www.eskielgd.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Donkey Kong Country 4: The Kongs Return - Página 4 Empty Re: Donkey Kong Country 4: The Kongs Return

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos