Fusion Makers
Faça login para usufruir de todos nossos recursos. Ainda não tem uma conta? Inscreva-se já!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fusion Makers
Faça login para usufruir de todos nossos recursos. Ainda não tem uma conta? Inscreva-se já!
Fusion Makers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Ideia: MMFMakers, do zero
por mediamaker Qua 26 maio 2021, 12:28

» [Flash] Haunt the house
por mediamaker Sáb 19 Set 2020, 16:47

» Como a criar passo a passo engine de Movimento Grid com colisão (tipo Bomberman) completo usadno extensão Array?
por mediamaker Sex 15 Set 2017, 14:19

» CF2.5 -> 26 reais na steam
por Matheus290 Ter 22 Dez 2015, 17:52

» Aplicação com Editbox não tá rodando online
por Matheus290 Sáb 19 Set 2015, 01:38

» A Guilda continua!!!! "Âncora Team" (novo nome)
por weliowl7 Qua 16 Set 2015, 01:52

» Sub-application e Inventario
por majorcorps Dom 23 Ago 2015, 13:11

» Efeito de string
por majorcorps Sáb 22 Ago 2015, 19:55

» [PC] Pitiri 1997
por Matheus290 Sáb 20 Jun 2015, 17:10

» Teclado virtual com Edit Box
por mediamaker Sáb 20 Jun 2015, 14:10

Quem está conectado?
41 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 41 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 251 em Ter 26 Out 2021, 22:21
Estatísticas
Temos 256 usuários registrados
O último membro registrado é Sitydistta

Os nossos membros postaram um total de 5268 mensagens em 575 assuntos

45 Dias

+6
Sonic_BR
Sgt. Lucas
Ricardo
Felix
sominterre
Matheus290
10 participantes

Ir para baixo

45 Dias Empty 45 Dias

Mensagem por Matheus290 Qui 19 Jan 2012, 14:49

Eaí gente, tudo bem? Bom, aí vai mais um de meus projetos (que nunca vão pra frente -_-').

O nome já está decidido. Será 45 Dias. Por que? Bom, por uma "teoria" que eu tenho que os ultimos 45 dias da Terra será um Apocalipse Zumbi. Mas enfim...

45 Dias 1

O que você faz?

Matar Zumbi. Só isso.

Bom, por enquanto o jogo tá bem simples. É só você sair matando os bichos. Mas em breve terá mais coisas como:

Armas:
Metralhadoras
Granadas
Lança-Chamas
Arma de Luz

Itens:
Vidas
Aumentar o máximo de balas
Carregar o pente mais rápido
Andar mais rapidamente
Pontos

Monstros:
Mais tipos de zumbis
Animais zumbis

Cenários:
Terá vários cenários. Por enquanto não tem nenhum.

---------

Todos os gráficos foram feitos por mim.

---------

Objetivo do jogo: Aguentar mais tempo vivo.

---------

Por enquanto é só.

Terá um High Score pro pessoal competir XD


---------

O jogo tá bem cru, eu sei.

Andamento: 25%

Screens:

45 Dias 1

45 Dias 2
(aqui é quando você está sendo atacado pelos Zumbis)

45 Dias 3

45 Dias 4

Download

Bom, por enquanto é só isso. Comentem! Very Happy


Última edição por Matheus290 em Qui 22 Mar 2012, 00:22, editado 4 vez(es)
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Mensagens : 710
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 30
Localização : Bauru SP

Ir para o topo Ir para baixo

45 Dias Empty Re: 45 Dias

Mensagem por sominterre Qui 19 Jan 2012, 19:23

muito legal,gostewi mesmo
sominterre
sominterre
Usuário

Mensagens : 314
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

45 Dias Empty Re: 45 Dias

Mensagem por Matheus290 Qui 19 Jan 2012, 19:29

Tá conseguindo ver as imagens e jogar o jogo? Aqui tá tudo off...
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Mensagens : 710
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 30
Localização : Bauru SP

Ir para o topo Ir para baixo

45 Dias Empty Re: 45 Dias

Mensagem por sominterre Sex 20 Jan 2012, 12:04

to conseguindo tranquilo
sominterre
sominterre
Usuário

Mensagens : 314
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

45 Dias Empty Re: 45 Dias

Mensagem por Felix Sex 20 Jan 2012, 13:42

Bem legal cara, vai dar um ótimo jogo.. Foi criativa a idéia de ficar apertando pra esquerda e direita pra se livrar dos zumbis.. Só achei q fica fácil demais explodir um monte de zumbis toda hora só apertando esquerda e direita.. Mas o jogo ta ficando ótimo, com as armas e ítens então.. To ancioso pra ver o resultado final.
Felix
Felix
Usuário

Mensagens : 57
Data de inscrição : 13/02/2011
Idade : 35
Localização : São Paulo

http://acervodommf2.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

45 Dias Empty Re: 45 Dias

Mensagem por Ricardo Sex 20 Jan 2012, 14:38

O jogo está legal, mas você devia fazer um sistema de rounds(dentro de um limite de tempo, por exemplo, dois minutos, os zumbis ficam aparecendo e depois de o tempo ter acabado e todos terem morrido, você ganha dinheiro e pode comprar maior vida, mais armas, pente maior, etc.)
Ricardo
Ricardo
Usuário

Mensagens : 248
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 25
Localização : Guarulhos - São Paulo

http://ricardoluis0.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

45 Dias Empty Re: 45 Dias

Mensagem por Matheus290 Sex 20 Jan 2012, 14:48

Felix escreveu:Bem legal cara, vai dar um ótimo jogo.. Foi criativa a idéia de ficar apertando pra esquerda e direita pra se livrar dos zumbis.. Só achei q fica fácil demais explodir um monte de zumbis toda hora só apertando esquerda e direita.. Mas o jogo ta ficando ótimo, com as armas e ítens então.. To ancioso pra ver o resultado final.

Valeu Felix!! Very Happy Bom, você não explode os Zumbis, só afasta eles. Eles não morrem. E, enquanto eles estiverem grudados em você, você vai perdendo vida. Então, não é bom deixar eles chegarem perto. Por enquanto não tem vida. Mas mais pra frente vai ter.

Ricardo escreveu:O jogo está legal, mas você devia fazer um sistema de rounds(dentro de um limite de tempo, por exemplo, dois minutos, os zumbis ficam aparecendo e depois de o tempo ter acabado e todos terem morrido, você ganha dinheiro e pode comprar maior vida, mais armas, pente maior, etc.)

Valeu! Very Happy É sim, eu tava pensando nisso também. Ter um tempo. Quando acaba, vai pro próximo nível. Pra ter um fim né... Se não é sem graça. Jogo sem fim enjoa.

Não vou por esse esquema de dinheiro. Pq tipo, num mundo onde só existe zumbis, dinheiro não importa. Essas coisas vão ser presentes em cada Round. Tipo BomberMan sabe. Tudo que você ganhar, vai valer apenas para aquele Round.

Ou então, ganhando conforme vai passando as fases, mas, a dificuldade aumentando junto. Não sei, não decidi ainda.


----------

Valeu pelos comentários pessoal! Valeu mesmo! Very Happy Ainda bem que vocês gostaram do jogo!! Very Happy
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Mensagens : 710
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 30
Localização : Bauru SP

Ir para o topo Ir para baixo

45 Dias Empty Re: 45 Dias

Mensagem por Sgt. Lucas Sex 20 Jan 2012, 19:43

Ficou legal!
Mas eu achei meio violento o empurram que o cara da nos zumbis, eles vão muito longe.
Por enquanto ta bem legal. Nem tenho muita coisa a dizer XD
Como você disse, esta bem cru...
Quando estiver 100% deve ficar muuuuuito legal! Razz
Sgt. Lucas
Sgt. Lucas
Usuário

Mensagens : 322
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 25
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

45 Dias Empty Re: 45 Dias

Mensagem por Matheus290 Sex 20 Jan 2012, 22:49

Valeu Lucas! Sim, tem que ficar violento, pq na hora que "empelota", é difícil de escapar. Sem falar que, quando os Zumbis grudam, tira vida. Então, se eles ficarem grudando a cada 1/2 segundo, o jogo fica muito dificil e cansativo de jogar.

Sem falar que uns efeitos exagerados atrai todo mundo kkkkkkkk
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Mensagens : 710
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 30
Localização : Bauru SP

Ir para o topo Ir para baixo

45 Dias Empty Re: 45 Dias

Mensagem por Sonic_BR Sex 20 Jan 2012, 23:00

Então você fez mais algumas coisas no jogo,né? xD
Bem,naquele dia que você pediu ajuda pra fazer uma casa vista de cima,eu achei que era bom no Photoshop,mas agora sei o quão ruim sou =)
Eu tô querendo aprender mais pixel art,a obra mais legal que fiz foi essa (fiz só a cabeça do dragão):


Original:
45 Dias Images?q=tbn:ANd9GcQDDHty298piZff7TSZ1rEfrnvcRR1k5ce6hN8uU0VoRvGec44R0g
Pixel Art:
45 Dias Cabeadodrago

EDIT:
Falei mais sobre mim do que do jogo,lol,então vai:

Ficou muito legal o efeito da munição atravessando o zumbi,eu acho que deveria ter umas 20 armas ao total...

Sonic_BR
Usuário

Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 25
Localização : Vitória da Conquista-BA

Ir para o topo Ir para baixo

45 Dias Empty Re: 45 Dias

Mensagem por Ricardo Seg 23 Jan 2012, 17:52

Matheus290 escreveu:Valeu! Very Happy É sim, eu tava pensando nisso também. Ter um tempo. Quando acaba, vai pro próximo nível. Pra ter um fim né... Se não é sem graça. Jogo sem fim enjoa.

Não vou por esse esquema de dinheiro. Pq tipo, num mundo onde só existe zumbis, dinheiro não importa. Essas coisas vão ser presentes em cada Round. Tipo BomberMan sabe. Tudo que você ganhar, vai valer apenas para aquele Round.

Ou então, ganhando conforme vai passando as fases, mas, a dificuldade aumentando junto. Não sei, não decidi ainda.
Eu quis dizer em rounds por exemplo que no round 1 tem zumbis de civis(normais) e no 2 de civis e soldados(com armas) e assim vai.
E sobre o dinheiro eu tava pensando em pontos em que voce pode melhorar as armas e outras coisas como saude.

OF: Posta um tuto de como fazer esse efeito de sangue, porque é um dos melhores que eu ja vi.
Ricardo
Ricardo
Usuário

Mensagens : 248
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 25
Localização : Guarulhos - São Paulo

http://ricardoluis0.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

45 Dias Empty Re: 45 Dias

Mensagem por Matheus290 Ter 24 Jan 2012, 14:52

Não existe zumbi com armas '-' Zumbis só querem comer carne humana...

Não, não terá vários tipos de zumbis. Cada aumentará a dificuldade, apenas isso. E o cenário.

Serão 5 níveis.

--------

O efeito do sangue? Qual? De sair o sangue depois que a bala atravessa? Ou o sangue no chão?

De qualquer forma, é pura matemática.

Velocidade, no active, mesma velocidade da bala. Ou seja, se você configurou pra velocidade da bala ser 11 (add e sub *11.0), a velocidade inicial do sangue vai ser 11. Depois é só:

Always ---> Sub Sin(Angulo)*Velocidade
Add Cos(Angulo)*Velocidade

Always ---> Sub 0.25 from Velocidade

Simples.

Ah, a velocidade que eu digo é em Alterables Values. E o *11 é em Seno e Cosseno. Bom, você vai entender. É bem fácil.
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Mensagens : 710
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 30
Localização : Bauru SP

Ir para o topo Ir para baixo

45 Dias Empty Re: 45 Dias

Mensagem por Sgt. Lucas Ter 24 Jan 2012, 15:17

Estou fazendo um jogo de zumbi também em top-down. O problema é que é difícil fazer as edificações e você sabe o quanto é complicado Shocked
Vai ter esse tipo de cenário no seu jogo?

e no 2 de civis e soldados(com armas) e assim vai.
O loco meu... zumbi Tropa de Elite. Razz
Sgt. Lucas
Sgt. Lucas
Usuário

Mensagens : 322
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 25
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

45 Dias Empty Re: 45 Dias

Mensagem por Matheus290 Ter 24 Jan 2012, 15:30

Não, o meu vai ser um "Passa-Tempo" mesmo. Nada de prédios nem nada. Vai ser tipo de arena.
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Mensagens : 710
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 30
Localização : Bauru SP

Ir para o topo Ir para baixo

45 Dias Empty Re: 45 Dias

Mensagem por Eskiel Ter 24 Jan 2012, 16:50


"e no 2 de civis e soldados(com armas) e assim vai."

Galera a ideia pode ser boa sim.... Matheus eu tava lendo os posts e vi isso ali.. ai o pessoal falando e talz mas ja pensaram que uma ideia boa pode sair dela?

La vai a minha ideia:

E se os zumbis "soldados" tiverem armas mas tipo ela esteja nas costas deles e talz como se tivesse guardada... ai quando mata ele, vc pega ela e usa... que tal? acho que a ideia dele não foi tãooooo mal assim xD

Falando do jogo ta incrivel kra... parabens, como eu digo sempre que conversamos... se vc n pausasse seus jogos vc ia ser um makers incrivel xD
Eskiel
Eskiel
Moderador

Mensagens : 245
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 29
Localização : Assis

http://www.eskielgd.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

45 Dias Empty Re: 45 Dias

Mensagem por Sgt. Lucas Ter 24 Jan 2012, 19:46

Eskiel, você citou uma coisa comum.
No resident evil 4 você mata um corvo e sai munição. Isso é só mais um cliché, não que fique ruim, mas o que você digitou é basicamente isso. Wink

Matheus, sei que vai ser uma pergunta amadora... mas... como você fez para que os zumbis morram com mais de um tiro?
Sgt. Lucas
Sgt. Lucas
Usuário

Mensagens : 322
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 25
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

45 Dias Empty Re: 45 Dias

Mensagem por Eskiel Ter 24 Jan 2012, 19:56

Eu sei que é comum (joguei mto resident evil já) eu só queria dizer que a ideia do kra não foi tão ruim assim.

E outra se ele usar desta ideia ele vai aumentar a diversidade de zumbies pq da para por soldados, agentes, bombeiros etc (carreiras que envolvem algum tipo de arma usavel para combate)

e vai adicionar um toque interessante ao jogo,

as armas podem vir com stats adicionais tipo mais dano ou recarregar mais rapido, oque não ocorre nas compradas em shop normal.

E antes que alguém diga que minhas ideias são clichés e já usadas... sim eu sei só estou juntando tudo oque eu acho interessante.
Eskiel
Eskiel
Moderador

Mensagens : 245
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 29
Localização : Assis

http://www.eskielgd.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

45 Dias Empty Re: 45 Dias

Mensagem por leo_core Qua 25 Jan 2012, 15:17

Po Matheus, gostei muitos dos sprites, as animações dos ataqes dos zumbis estão ótimas. Nao sei como vc consegue fazer sprites perfeitos assim, qem me dera.

A jogabilidade está excelente, forcei a barra pra tentar bugar os angulos mas não buga. Cara, daria um jogo em scrooling horizontal mto bom, ir passando niveis. Espero que vc reconsidere se será apenas em arenas mesmo.

Gostei d+, parabéns!
leo_core
leo_core
Usuário

Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

45 Dias Empty Re: 45 Dias

Mensagem por lucassqra Qua 25 Jan 2012, 15:47

Ficou show, eu estou começando a brincar de fazer games, e este game é um exemplo de criatividade, esta nos meus favoritos.
lucassqra
lucassqra
Usuário

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

45 Dias Empty Re: 45 Dias

Mensagem por Matheus290 Qua 25 Jan 2012, 18:19

Poxa galera, valeu!!

Bom, o jogo vai ser isso mesmo. Agora só irei adicionar um cenário e mais armas (bonus e tals).

Não, não vou colocar zumbis com armas. Primeiro que, nada a ver né gente. Zumbi nem pensar pensa. Só querem comer só. E zumbi come gente viva, não morta.

Mas enfim, o jogo vai ser isso. Nada de armas para zumbis.

Leo_Core, eu tava pensando nisso. Eu até tinha feito um roteiro, um mapa e tals. O jogo ia chamar A Cura. Você deve saber o porque né. Mas não deu muito certo pq, além de ficar muito simples, eu tinha problemas com sensores multiplos em actives iguais (por exemplo, 4 sensores para 1 zumbi... porém são 15 zumbis, ou seja, se o sensor esquerda de qualquer zumbi colide, todos os outros 14 param). Hoje não tenho mais esse problema. Resolvi com Looping e Pick Active. Mesmo assim, vou terminar o Mini-Game antes. Depois eu penso se vou fazer o Full Game.

Obrigado, Lucas, fico feliz por isso Very Happy

Valeu pelos comentários e idéias, galera! Mas o jogo vai ficar assim mesmo, nesse estilo! Ok? Valeu!! Very Happy Very Happy Very Happy


Última edição por Matheus290 em Qua 21 Mar 2012, 16:00, editado 1 vez(es)
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Mensagens : 710
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 30
Localização : Bauru SP

Ir para o topo Ir para baixo

45 Dias Empty Re: 45 Dias

Mensagem por leo_core Qui 26 Jan 2012, 16:39

Matheus290 escreveu:Depois eu penso se vou fazer o Full Game

Torcendo pra vc fazer isso... um scrooling ia ficar show, fico aqui imaginando os mapas ehehe
leo_core
leo_core
Usuário

Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

45 Dias Empty Re: 45 Dias

Mensagem por Matheus290 Qua 21 Mar 2012, 16:00

Projeto atualizado. Bem pouco mas taí...
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Mensagens : 710
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 30
Localização : Bauru SP

Ir para o topo Ir para baixo

45 Dias Empty Re: 45 Dias

Mensagem por Perdido Qua 21 Mar 2012, 19:19

zumbis em series (Walking Dead), games (Dead Island, Left 4 Dead), filmes (Eu sou a lenda), livros, etc sinceramente não aguento mais zumbi então (não me odeie) nem dá vontade de baixar o jogo, a não ser que tenha alguma coisa "original". Algo do tipo:

- "refens" (pessoas normais que eu preciso salvar dos zumbis)
- veiculos (em uma das fases poder usar um carro para matar os zumbis, até acabar a gasolina... e também quero um helicoptero)
- pouca munição (em algumas fases a munição é escassa e você precisa matar os zumbis com armadilhas, atraido eles para buracos, fogueiras, minas, etc)
- quando você morre, você vira um zumbi e pode voltar ao normal (ou marcar mais alguns pontos) se conseguir pegar pessoas normais pelo jogo (ou seja, tem que caçar as pessoas que estava protegendo)

Algo desse tipo. Para você ter uma ideia o ultimo jogo desse estilo que eu joguei também era visão aérea, você não morria e via os zumbis como se fosse um gigante e podia usar como armas, além de revolvers e metralhadoras, bola de basquete, dardos (de tiro ao alvo) ou apenas pisar neles. Foram essas armas mais "originais" que me fizeram jogar um pouco o jogo...

Ps: os gráficos estão simples mas eu gostei bastante.
Perdido
Perdido
Administrador
Administrador

Mensagens : 55
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

45 Dias Empty Re: 45 Dias

Mensagem por leo_core Qua 21 Mar 2012, 22:43

"Error (404)
We can't find the page you're looking for. Check out our Help Center and forums for help, or head back to home. "

Queria ver as atualizações mas não to conseguindo baixar, deve ser temporário esse problema com dropbox.

O Perdido levantou uma questão interessante e que merece atenção especial qdo começamos com algum projeto.

Se quisermos que ele se destaque entre tantos do mesmo genero, precisa ter diferenciais. Querem ver um exemplo prático? Eis aqui um joguete de plataforma, chama-se NEXT PLEASE!
http://youpix.com.br/flashgames/next-please/

Certo, mais um joguete de plataforma com obstaculos... mas joguem só pra ver algo que só tem nesse jogo.
leo_core
leo_core
Usuário

Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

45 Dias Empty Re: 45 Dias

Mensagem por Matheus290 Qui 22 Mar 2012, 00:22

Vocês tem razão. Essa idéia de zumbi já tá batida kkkkkkk Antes eu tava fazendo outro tipo de jogo. Um tipo de "Black (do PS2) em 2D". Não exatamente o Black, mas sim, um jogo do gênero. Porém, a IA tava ficando muito bugada. E então veio a idéia de fazer um Passa-Tempo. Mas um Passa-Tempo com pessoas armadas é sem graça, então, coloquei zumbis.

------

Bom, tá tendo muito jogos, filmes e seriados sobre zumbis pq em breve isso será real '-' É como um alerta... Mas enfim...

Não precisam baixar kkkkkkkkk Vocês são livres! Very Happy

------

Eu esqueci de atualizar o link de Download (aff)... Mas já arrumei!
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Mensagens : 710
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 30
Localização : Bauru SP

Ir para o topo Ir para baixo

45 Dias Empty Re: 45 Dias

Mensagem por leo_core Qui 22 Mar 2012, 00:46

Agora sim, consegui baixar!
Cara, a trajetoria das balas está ótima e gostei mto do efeito de sangue. Esse efeito de abertura tb tá show!
leo_core
leo_core
Usuário

Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

45 Dias Empty Re: 45 Dias

Mensagem por Matheus290 Qui 22 Mar 2012, 12:43

Valeu cara! Very Happy

O menu ainda tá bem simples... Mas eu vou trabalhar nele mais pra frente.

O sangue eu preciso dar uma "atualizada". Eu sei de um jeito que fica melhor.

--------

Gente, alguém sabe alguma extensão que fixe uma imagem, tipo a Overlay Redux, mas que fixe a imagem COM ANGULO ALTERADO?

Por exemplo, criei um Active (padrão do MMF) com Angulo 45. Ou seja, ele ficou na "diagonal". Então, fixei ele no Overlay Redux. Quando ele fixa, ele volta pro Angle = 0.

Tem alguma extensão que fixe COM os 45? Isso daria um diferencial ENORME pro meu jogo.

----

Valeu pelos comentários galera! Very Happy
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Mensagens : 710
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 30
Localização : Bauru SP

Ir para o topo Ir para baixo

45 Dias Empty Re: 45 Dias

Mensagem por Sonic_BR Qui 22 Mar 2012, 17:16

Não sei não Matheus...
Mas ó,tipo,talvez dê certo:

Bala atravessa o Zumbi>Active Sangue>Animation>Paste Image Into Background (acho que é assim,tô sem o MMF2 e não sei se aumenta o numero de objetos...)

Sonic_BR
Usuário

Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 25
Localização : Vitória da Conquista-BA

Ir para o topo Ir para baixo

45 Dias Empty Re: 45 Dias

Mensagem por Matheus290 Sex 23 Mar 2012, 00:06

Sim, mas foi exatamente esse o esquema que eu usei. Porém ele não fixa o Active com angulo alterado. Apenas o Active (sem alteração no ângulo). Faça o teste.

Fixe um active com ângulo e escala alterados. Vai fixar apenas a figura original dele.

O Felix me falou da extensão Surface. Porém não pega no MMF2 com Build 250. Tem que ser 252.
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Mensagens : 710
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 30
Localização : Bauru SP

Ir para o topo Ir para baixo

45 Dias Empty Re: 45 Dias

Mensagem por Sonic_BR Sex 23 Mar 2012, 12:19

PUUUUUUUUUUTS!
Build 252 já? lol

Enfim,então não sei mesmo como faz isso xD

Sonic_BR
Usuário

Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 25
Localização : Vitória da Conquista-BA

Ir para o topo Ir para baixo

45 Dias Empty Re: 45 Dias

Mensagem por Matheus290 Sex 23 Mar 2012, 14:35

Se não me engano, já tem o 254...
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Mensagens : 710
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 30
Localização : Bauru SP

Ir para o topo Ir para baixo

45 Dias Empty Re: 45 Dias

Mensagem por Ricardo Sex 23 Mar 2012, 19:49

Matheus290 escreveu:O Felix me falou da extensão Surface. Porém não pega no MMF2 com Build 250. Tem que ser 252.

Não pega na B250? Tenho essa ext funcionando no meu que é B248!
Ricardo
Ricardo
Usuário

Mensagens : 248
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 25
Localização : Guarulhos - São Paulo

http://ricardoluis0.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

45 Dias Empty Re: 45 Dias

Mensagem por leo_core Sex 23 Mar 2012, 22:43

Eu tenho o instalador para o build 251 crackeado, alguém tem mais recente? (Desculpe essa pergunta no tópico do seu jogo Matheus)
leo_core
leo_core
Usuário

Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

45 Dias Empty Re: 45 Dias

Mensagem por Matheus290 Sáb 24 Mar 2012, 00:15

Sério que ela tá pegando aí, Ricardo? Tem como me passar?
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Mensagens : 710
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 30
Localização : Bauru SP

Ir para o topo Ir para baixo

45 Dias Empty Re: 45 Dias

Mensagem por Sonic_BR Dom 25 Mar 2012, 12:06

254?
Tô desatualizado mesmo xD

Sonic_BR
Usuário

Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 25
Localização : Vitória da Conquista-BA

Ir para o topo Ir para baixo

45 Dias Empty Re: 45 Dias

Mensagem por Ricardo Dom 25 Mar 2012, 16:05

Matheus290 escreveu:Sério que ela tá pegando aí, Ricardo? Tem como me passar?
Po matheus, bem que eu gostaria mas nao da nao to usando internet 3G e leva uma eternidade só pra carregar o forum.
Ricardo
Ricardo
Usuário

Mensagens : 248
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 25
Localização : Guarulhos - São Paulo

http://ricardoluis0.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

45 Dias Empty Re: 45 Dias

Mensagem por Ricardo Dom 25 Mar 2012, 16:32

Depois de alguns longos minutos eu consegui fazer o upload do Surface Object. Surface Object
Ricardo
Ricardo
Usuário

Mensagens : 248
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 25
Localização : Guarulhos - São Paulo

http://ricardoluis0.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

45 Dias Empty Re: 45 Dias

Mensagem por Matheus290 Qua 28 Mar 2012, 00:12

Ow rapaz!! Muito obrigado!! Funcionou!! Valeu mesmo! Very Happy
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Mensagens : 710
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 30
Localização : Bauru SP

Ir para o topo Ir para baixo

45 Dias Empty Re: 45 Dias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos