Entrar
Tópicos semelhantes
Procurar
Últimos assuntos
» Ideia: MMFMakers, do zeropor mediamaker Qua 26 maio 2021, 12:28
» [Flash] Haunt the house
por mediamaker Sáb 19 Set 2020, 16:47
» Como a criar passo a passo engine de Movimento Grid com colisão (tipo Bomberman) completo usadno extensão Array?
por mediamaker Sex 15 Set 2017, 14:19
» CF2.5 -> 26 reais na steam
por Matheus290 Ter 22 Dez 2015, 17:52
» Aplicação com Editbox não tá rodando online
por Matheus290 Sáb 19 Set 2015, 01:38
» A Guilda continua!!!! "Âncora Team" (novo nome)
por weliowl7 Qua 16 Set 2015, 01:52
» Sub-application e Inventario
por majorcorps Dom 23 Ago 2015, 13:11
» Efeito de string
por majorcorps Sáb 22 Ago 2015, 19:55
» [PC] Pitiri 1997
por Matheus290 Sáb 20 Jun 2015, 17:10
» Teclado virtual com Edit Box
por mediamaker Sáb 20 Jun 2015, 14:10
Quem está conectado?
Há 24 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 24 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 251 em Ter 26 Out 2021, 22:21
Estatísticas
Temos 256 usuários registradosO último membro registrado é Sitydistta
Os nossos membros postaram um total de 5268 mensagens em 575 assuntos
Sonic Dark Invasion (REBUILD)
5 participantes
Fusion Makers :: Projetos :: Projetos
Página 1 de 1
Sonic Dark Invasion (REBUILD)
Sonic Dark Invasion é um Fan Game baseado em jogabilidades de games modernos do ouriço como Sonic Unleashed.
Estou revivendo meu antigo projeto(Sonic Dark Invasion), que comecei a 1 mes atrás, estou criando esse Fan Game a partir de uma engine própria que a chamo de Blue Hedgehog Engine, eu estudei, estudei, estudei e estudei a extensão P.M.O (Plataform Movimento Object) do MMF2 até que consegui criar uma engine estilo Unleashed totalmente do zero e fazer essa maravilha ae:
Infelizmente, como eu ja comentei no antigo tópico, eu perdi essa engine em um imprevisto... Mas como sou brasileiro e num desisto nunca, estou refazendo a Blue Hedgehog Engine, só que agora melhor que a antiga!
--Engine e Gráficos--
Usei o MMF2 para criar o jogo, alguns sprites estão sendo feitos por mim mesmo.
A Engine inteira esta sendo feito por mim, usei a extensão Plataform Moviment Object.
A engine não é 360° mas usa detectores de ângulos, alguns efeitos eu estudei de umas engines do Damizean e refiz na minha Engine.
--Como é o jogo?--
Estou pensando em colocar Sonic, Tails e Knuckles jogáveis; cada personagem terá uma engine diferente, com estilo de jogabilidade diferente.
O sistema do jogo com Sonic é baseado em velocidade, como em Sonic Unleashed, mas não será totalmente focalizado em somente em correr, enquanto Tails e Knuckles terão uma engine mais para o lado Plataforma.
A história de início é bem simples, mas que fica complexo a medida que você avança no jogo.
--Imagens do projeto--
--História--
Uma misteriosa sombra aparece no céu proximo a Angel Island por alguns instantes e começa a se locomover rapidamente; Knuckles assustado decide segui-la...
Em Emerald Coast, Sonic e Tails estavam descansando tranquilamente quando recebem um aviso inesperado de um robô de Eggman, que dizia algo sobre um ser misterioso estar causando terror em State Square, Sonic sem acreditar naquilo ignora o robô que vai embora...
Mais tarde várias explosões acontecem em Emerald Coast, que começa a ser invadida por varios Badnicks, Eggman aparece em seu Egg Mobile indo em direção a State Square, Sonic e Tails partem para cima dos Badnicks e vão atrás de Eggman dete-lo...
--Personagem e Habilidades--
Sonic The Hedgehog:
Sonic será o personagem principal do jogo, ele tem habilidades que irá ajuda-lo nessa aventura, suas habilidades são:
Jump:
O pulo do Sonic, que serve para destruir inimigos e quebrar caixas.
Comando: Aperte Z
Homing Attack:
Ao executar esse ataque, Sonic ira como um míssil teleguiado em direção aos inimigos. Você executa esse ataque enquanto pula, ao aparecer uma mira piscando em redor de um inimigo, e você no ar apertar o botão de pulo novamente, Sonic sai disparado contra o inimigo o destruindo!
Comando: Aperte Z enquanto pula próximo a um inimigo.
Slide:
Sonic dará uma rasteira no chão, serve pra passar por partes muito baixas em que Sonic não passa estando em pé.
Comando: Aperte pra X enquanto Corre.
Boost:
Quando usar esse ataque, acontecerá uma explosão de velocidade, Sonic ficará envolto por uma aura azul que destroi tudo que esta pela frente, ao utilizar essa habilidade lhe custará energia de Rings.
Comando: Aperte C enquanto corre.
Double Jump:
Serve para o Sonic dar um segundo pulo enquanto ele está no ar, é bom para alcançar certos lugares em que ele não conseguiria alcançar só com o pulo normal.
Comando: Aperte pra X enquanto Pula.
Wall Jump:
Pule pelas paredes para atingir lugares novos, ao tocar em uma parede é só apertar o botão de pulo que ele grudará nela e não a soltará enquanto você não apertar Z novamente para que ele pule na direção oposta. Caso não aperte ele ira escorregar.
Comando: Ao tocar na parede aperte Z.
--Colaboradores--
Caso alguém deseje me ajudar no projeto, me add no MSN: flasherth@hotmail.com
O que eu preciso é de um Level Design, alguém que faça Backgrounds e um Game Tester, mas se alguém desejar me ajudar em alguma outra área estarei de braços abertos. Hehe
--Video do Projeto--
Nota: Desculpem a qualidade do video... O Windows Movie Maker não funciona mais no meu PC... Ae tive que improvisar... =/ Esse video é só o início do projeto, foi só pra mostrar um pouco como ta aindo...
--Site do Jogo--
http://wadsonickerteam.webnode.com/
Estou revivendo meu antigo projeto(Sonic Dark Invasion), que comecei a 1 mes atrás, estou criando esse Fan Game a partir de uma engine própria que a chamo de Blue Hedgehog Engine, eu estudei, estudei, estudei e estudei a extensão P.M.O (Plataform Movimento Object) do MMF2 até que consegui criar uma engine estilo Unleashed totalmente do zero e fazer essa maravilha ae:
Infelizmente, como eu ja comentei no antigo tópico, eu perdi essa engine em um imprevisto... Mas como sou brasileiro e num desisto nunca, estou refazendo a Blue Hedgehog Engine, só que agora melhor que a antiga!
--Engine e Gráficos--
Usei o MMF2 para criar o jogo, alguns sprites estão sendo feitos por mim mesmo.
A Engine inteira esta sendo feito por mim, usei a extensão Plataform Moviment Object.
A engine não é 360° mas usa detectores de ângulos, alguns efeitos eu estudei de umas engines do Damizean e refiz na minha Engine.
--Como é o jogo?--
Estou pensando em colocar Sonic, Tails e Knuckles jogáveis; cada personagem terá uma engine diferente, com estilo de jogabilidade diferente.
O sistema do jogo com Sonic é baseado em velocidade, como em Sonic Unleashed, mas não será totalmente focalizado em somente em correr, enquanto Tails e Knuckles terão uma engine mais para o lado Plataforma.
A história de início é bem simples, mas que fica complexo a medida que você avança no jogo.
--Imagens do projeto--
--História--
Uma misteriosa sombra aparece no céu proximo a Angel Island por alguns instantes e começa a se locomover rapidamente; Knuckles assustado decide segui-la...
Em Emerald Coast, Sonic e Tails estavam descansando tranquilamente quando recebem um aviso inesperado de um robô de Eggman, que dizia algo sobre um ser misterioso estar causando terror em State Square, Sonic sem acreditar naquilo ignora o robô que vai embora...
Mais tarde várias explosões acontecem em Emerald Coast, que começa a ser invadida por varios Badnicks, Eggman aparece em seu Egg Mobile indo em direção a State Square, Sonic e Tails partem para cima dos Badnicks e vão atrás de Eggman dete-lo...
--Personagem e Habilidades--
Sonic The Hedgehog:
Sonic será o personagem principal do jogo, ele tem habilidades que irá ajuda-lo nessa aventura, suas habilidades são:
Jump:
O pulo do Sonic, que serve para destruir inimigos e quebrar caixas.
Comando: Aperte Z
Homing Attack:
Ao executar esse ataque, Sonic ira como um míssil teleguiado em direção aos inimigos. Você executa esse ataque enquanto pula, ao aparecer uma mira piscando em redor de um inimigo, e você no ar apertar o botão de pulo novamente, Sonic sai disparado contra o inimigo o destruindo!
Comando: Aperte Z enquanto pula próximo a um inimigo.
Slide:
Sonic dará uma rasteira no chão, serve pra passar por partes muito baixas em que Sonic não passa estando em pé.
Comando: Aperte pra X enquanto Corre.
Boost:
Quando usar esse ataque, acontecerá uma explosão de velocidade, Sonic ficará envolto por uma aura azul que destroi tudo que esta pela frente, ao utilizar essa habilidade lhe custará energia de Rings.
Comando: Aperte C enquanto corre.
Double Jump:
Serve para o Sonic dar um segundo pulo enquanto ele está no ar, é bom para alcançar certos lugares em que ele não conseguiria alcançar só com o pulo normal.
Comando: Aperte pra X enquanto Pula.
Wall Jump:
Pule pelas paredes para atingir lugares novos, ao tocar em uma parede é só apertar o botão de pulo que ele grudará nela e não a soltará enquanto você não apertar Z novamente para que ele pule na direção oposta. Caso não aperte ele ira escorregar.
Comando: Ao tocar na parede aperte Z.
--Colaboradores--
Caso alguém deseje me ajudar no projeto, me add no MSN: flasherth@hotmail.com
O que eu preciso é de um Level Design, alguém que faça Backgrounds e um Game Tester, mas se alguém desejar me ajudar em alguma outra área estarei de braços abertos. Hehe
--Video do Projeto--
Nota: Desculpem a qualidade do video... O Windows Movie Maker não funciona mais no meu PC... Ae tive que improvisar... =/ Esse video é só o início do projeto, foi só pra mostrar um pouco como ta aindo...
--Site do Jogo--
http://wadsonickerteam.webnode.com/
Re: Sonic Dark Invasion (REBUILD)
Nada mal Blue xD
Tá ficando bem melhor do que a engine anterior!
Só falta arrumar umas coisinhas como por exemplo o ângulo do Sonic que não muda ao ele ficar "surfando" naqueles corrimões... xD
Bem,eu ia te ajudar se não fosse meu vicio no Grand Chase e Blacklight Retribution...
Tá ficando bem melhor do que a engine anterior!
Só falta arrumar umas coisinhas como por exemplo o ângulo do Sonic que não muda ao ele ficar "surfando" naqueles corrimões... xD
Bem,eu ia te ajudar se não fosse meu vicio no Grand Chase e Blacklight Retribution...
Sonic_BR- Usuário
- Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 25
Localização : Vitória da Conquista-BA
Re: Sonic Dark Invasion (REBUILD)
Uau, eu não sou fã de Sonic mas babei nesse gráfico! Parabéns!
leo_core- Usuário
- Mensagens : 216
Data de inscrição : 25/05/2011
Re: Sonic Dark Invasion (REBUILD)
Muito legal! Mas eu percebi que a movimentação do primeiro video tava bem melhor que a segunda...
Mas cara, parabéns! Muito legal!
OFF: Onde você conseguiu essas vozes do Sonic? Eu procurei e só achei as vozes do Sonic Unleashed de PS2/WII. Não consigo achar do PS3/360.
Poderia me passar fazendo favor? Valeu!
Mas cara, parabéns! Muito legal!
OFF: Onde você conseguiu essas vozes do Sonic? Eu procurei e só achei as vozes do Sonic Unleashed de PS2/WII. Não consigo achar do PS3/360.
Poderia me passar fazendo favor? Valeu!
Matheus290- Administrador
- Mensagens : 710
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 30
Localização : Bauru SP
Re: Sonic Dark Invasion (REBUILD)
Sonic_BR escreveu:Nada mal Blue xD
Tá ficando bem melhor do que a engine anterior!
Só falta arrumar umas coisinhas como por exemplo o ângulo do Sonic que não muda ao ele ficar "surfando" naqueles corrimões... xD
Bem,eu ia te ajudar se não fosse meu vicio no Grand Chase e Blacklight Retribution...
Tudo bem cara nem esquenta, e pra sua alegria, configurei os angulos do Sonic nos rails. =P
Vlw cara, o chão e as paredes eu peguei do SFGHQ, mas o fundo foi td feito por mim, e melhorei um pouco o fundo, tem uma foto no site do jogo mostrando como está agora. ^^leo_core escreveu:
Uau, eu não sou fã de Sonic mas babei nesse gráfico! Parabéns!
Matheus290 escreveu:
Muito legal! Mas eu percebi que a movimentação do primeiro video tava bem melhor que a segunda...
Mas cara, parabéns! Muito legal!
OFF: Onde você conseguiu essas vozes do Sonic? Eu procurei e só achei as vozes do Sonic Unleashed de PS2/WII. Não consigo achar do PS3/360.
Poderia me passar fazendo favor? Valeu! Very Happy
Bem, o primeiro video a engine estava quase no fim, só faltava coisas como angulos, ja no segundo, eu estava MUITO no começo, então a movimentação ainda num tava boa. ^^' Mas msm assim vlw!! =)
E sobre as vozes do Sonic Unleashed, eu ripei do PS2 mesmo cara. =P
Lembrando que a do segundo video algumas vozes como a do Sonic usando o Homing, são do Generations, mas eu troquei pelas do Unleashed, igual a do PS2 em que Sonic varia as falas enquanto usa o homing attack.
Quais vozes vc quer brow? ^^
Re: Sonic Dark Invasion (REBUILD)
Uau. Esse jogo ta ficando legal. Eu posso ajudar com alguns sprites, fazer um pouco de level design e talvez até um pouco de programação (mas pra isso eu o um pouco enferrujado... viciei em minecraft e tenho usado o mmf2 pouco...). Eu te adicionei, meu msn é ricardoluisvs@hotmail.com.
Re: Sonic Dark Invasion (REBUILD)
Vlw cara, sua ajuda é bem vinda, o que eu to precisando msm é alguém q saiba programação e level design. ^^
Eu acabei de aceita vc no MSN.
Eu acabei de aceita vc no MSN.
Fusion Makers :: Projetos :: Projetos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|