Fusion Makers
Faça login para usufruir de todos nossos recursos. Ainda não tem uma conta? Inscreva-se já!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fusion Makers
Faça login para usufruir de todos nossos recursos. Ainda não tem uma conta? Inscreva-se já!
Fusion Makers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Ideia: MMFMakers, do zero
por mediamaker Qua 26 maio 2021, 12:28

» [Flash] Haunt the house
por mediamaker Sáb 19 Set 2020, 16:47

» Como a criar passo a passo engine de Movimento Grid com colisão (tipo Bomberman) completo usadno extensão Array?
por mediamaker Sex 15 Set 2017, 14:19

» CF2.5 -> 26 reais na steam
por Matheus290 Ter 22 Dez 2015, 17:52

» Aplicação com Editbox não tá rodando online
por Matheus290 Sáb 19 Set 2015, 01:38

» A Guilda continua!!!! "Âncora Team" (novo nome)
por weliowl7 Qua 16 Set 2015, 01:52

» Sub-application e Inventario
por majorcorps Dom 23 Ago 2015, 13:11

» Efeito de string
por majorcorps Sáb 22 Ago 2015, 19:55

» [PC] Pitiri 1997
por Matheus290 Sáb 20 Jun 2015, 17:10

» Teclado virtual com Edit Box
por mediamaker Sáb 20 Jun 2015, 14:10

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 251 em Ter 26 Out 2021, 22:21
Estatísticas
Temos 256 usuários registrados
O último membro registrado é Sitydistta

Os nossos membros postaram um total de 5268 mensagens em 575 assuntos

Meus projetos Musicais! (PRIMEIRA SESSÃO ACABADA)

+2
Matheus290
danilox
6 participantes

Ir para baixo

Qual a melhor música? A melhor vai para o Newgrounds!

Meus projetos Musicais! (PRIMEIRA SESSÃO ACABADA) Poll_left17%Meus projetos Musicais! (PRIMEIRA SESSÃO ACABADA) Poll_right 17% 
[ 1 ]
Meus projetos Musicais! (PRIMEIRA SESSÃO ACABADA) Poll_left17%Meus projetos Musicais! (PRIMEIRA SESSÃO ACABADA) Poll_right 17% 
[ 1 ]
Meus projetos Musicais! (PRIMEIRA SESSÃO ACABADA) Poll_left17%Meus projetos Musicais! (PRIMEIRA SESSÃO ACABADA) Poll_right 17% 
[ 1 ]
Meus projetos Musicais! (PRIMEIRA SESSÃO ACABADA) Poll_left0%Meus projetos Musicais! (PRIMEIRA SESSÃO ACABADA) Poll_right 0% 
[ 0 ]
Meus projetos Musicais! (PRIMEIRA SESSÃO ACABADA) Poll_left0%Meus projetos Musicais! (PRIMEIRA SESSÃO ACABADA) Poll_right 0% 
[ 0 ]
Meus projetos Musicais! (PRIMEIRA SESSÃO ACABADA) Poll_left49%Meus projetos Musicais! (PRIMEIRA SESSÃO ACABADA) Poll_right 49% 
[ 3 ]
Meus projetos Musicais! (PRIMEIRA SESSÃO ACABADA) Poll_left0%Meus projetos Musicais! (PRIMEIRA SESSÃO ACABADA) Poll_right 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 6
 
 

Meus projetos Musicais! (PRIMEIRA SESSÃO ACABADA) Empty Meus projetos Musicais! (PRIMEIRA SESSÃO ACABADA)

Mensagem por danilox Ter 24 maio 2011, 22:57

FUJAM! PARA AS MONTANHAS! MULHERES E CRIANÇAS PRIMEIRO! A MÚSICA DO DX VÃO NOS MATAR!

A frase apresenta ambiguidade, pois sou novo nessa atividade e a música pode machucar vossos ouvidos e provavelmente quando ficar melhor vou querer ferir MESMO o ouvido de vocês. Very Happy

Voltando ao assunto...

DX's Sounds

Vou postar aqui meus projetos, especificando cada um deles.

CrazyPop

Minha primeira música. Certamente vai ferir o ouvido de vocês com a primeira resposta da ambiguidade.
Música estilo pop, acho que ficou meio repetitiva.
RECOMENDAÇÕES: Bom, serve para aquelas fases de ''chefões'' Twisted Evil, por ser uma música parcialmente agitada.

Download:

MediaFire: http://adf.ly/1bQuH

Chords
Segunda música. Bonita.
RECOMENDAÇÕES: End Game, Game Over ou Creditos.

Download:

MediaFire: http://adf.ly/1bU5G

Only 5 Buttons

Rock. Esse nome diz que eu usei somente 5 teclas do teclado para fazer a música.
RECOMENDAÇÕES: As últimas fases de seu jogo...

Download:

MediaFire: http://adf.ly/1bVhk

Acustic

Primeira música feita de violão.
Recomendações: Sei lá, uma fase urbana...

Download:
MediaFire: http://adf.ly/1cqi8

Corecial

Ehh... nem eu sei classificar.
RECOMENDAÇÕES: Os ''Hi-Scores'' de um jogo de naves.

Download:
MediaFire: http://adf.ly/1cqux

Discreasing

Meio eletrônica~pop.
RECOMENDAÇÕES: Uma fase de ação.

Download:
MediaFire: http://adf.ly/1crAl

StringsOfDestiny

Quiz fazer como clássica, pena que só consigo fazer ainda os acordes C, G e F...
RECOMENDAÇÕES: Novamente, créditos e end game.

Download:
Mediafire: http://adf.ly/1crHu

MAS PRA MUITOS QUE NÃO CONSEGUEM ABRIR, LINK DO PACOTE COMPACTADO:

MediaFire: http://adf.ly/1crsc
4Shared: http://adf.ly/1csry
MegaUpload: http://adf.ly/1csxm
4Shared: http://adf.ly/1csvi

Bom, por enquanto é só, até!

USE MINHA FAN BAR E COLABORE!

Meus projetos Musicais! (PRIMEIRA SESSÃO ACABADA) Lololpn


Última edição por danilox em Ter 14 Jun 2011, 23:36, editado 13 vez(es) (Motivo da edição : Eleição!)
danilox
danilox
Usuário

Mensagens : 101
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Meus projetos Musicais! (PRIMEIRA SESSÃO ACABADA) Empty Re: Meus projetos Musicais! (PRIMEIRA SESSÃO ACABADA)

Mensagem por Matheus290 Ter 24 maio 2011, 23:06

Bom, se são projetos, então esse tópico será movido para a seção "Projetos". Ok?

Em breve criarei a seção "Mural".
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Mensagens : 710
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 30
Localização : Bauru SP

Ir para o topo Ir para baixo

Meus projetos Musicais! (PRIMEIRA SESSÃO ACABADA) Empty Re: Meus projetos Musicais! (PRIMEIRA SESSÃO ACABADA)

Mensagem por danilox Ter 24 maio 2011, 23:11

Ok...
danilox
danilox
Usuário

Mensagens : 101
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Meus projetos Musicais! (PRIMEIRA SESSÃO ACABADA) Empty Re: Meus projetos Musicais! (PRIMEIRA SESSÃO ACABADA)

Mensagem por Sonic_BR Ter 24 maio 2011, 23:37

Priz
Bota no 4Shared,ou RapidShare,ou MediaFire.Aqui o link tá off.

Sonic_BR
Usuário

Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 25
Localização : Vitória da Conquista-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Meus projetos Musicais! (PRIMEIRA SESSÃO ACABADA) Empty Re: Meus projetos Musicais! (PRIMEIRA SESSÃO ACABADA)

Mensagem por danilox Qua 25 maio 2011, 09:52

Ok...(2)


NOVA MUSICA ADICIONADA!
confiram!
danilox
danilox
Usuário

Mensagens : 101
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Meus projetos Musicais! (PRIMEIRA SESSÃO ACABADA) Empty Re: Meus projetos Musicais! (PRIMEIRA SESSÃO ACABADA)

Mensagem por Sonic_BR Qua 25 maio 2011, 12:06

Gostei da musica.
Show!

Sonic_BR
Usuário

Mensagens : 477
Data de inscrição : 25/04/2010
Idade : 25
Localização : Vitória da Conquista-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Meus projetos Musicais! (PRIMEIRA SESSÃO ACABADA) Empty Re: Meus projetos Musicais! (PRIMEIRA SESSÃO ACABADA)

Mensagem por danilox Sex 27 maio 2011, 21:30

Final da temporada!
Favor, opinem para que eu possa melhorar!
danilox
danilox
Usuário

Mensagens : 101
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Meus projetos Musicais! (PRIMEIRA SESSÃO ACABADA) Empty Re: Meus projetos Musicais! (PRIMEIRA SESSÃO ACABADA)

Mensagem por Dbr Sex 27 maio 2011, 22:02

Meu IE n quer abrir... clica no link e nda --'

tenta o 4shared, assim da pra ouvir direto =3
Dbr
Dbr
Usuário

Mensagens : 85
Data de inscrição : 25/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meus projetos Musicais! (PRIMEIRA SESSÃO ACABADA) Empty Re: Meus projetos Musicais! (PRIMEIRA SESSÃO ACABADA)

Mensagem por danilox Sex 27 maio 2011, 22:59

Baixa o Google Chrome...

_________________________________
Mas porque você nao bota no 4Shared? |
----------------------------------------------------
Porque tou enjoado de fazer upload em todo o canto...
Primeiro fiz tudo no dropbox, mas ele tava off...
Agora fiz tudo no media fire... diz que não abre no IE...

Eu fico assim -> bounce

Fiz um pacote com todas as músicas em vários links! Confiram!
danilox
danilox
Usuário

Mensagens : 101
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Meus projetos Musicais! (PRIMEIRA SESSÃO ACABADA) Empty Re: Meus projetos Musicais! (PRIMEIRA SESSÃO ACABADA)

Mensagem por Matheus290 Sex 27 maio 2011, 23:28

No 4shared a gente nem precisa baixar a música. Pode ouvir no próprio 4shared.

Terça-Feira eu vou ouvir todas as músicas!
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Mensagens : 710
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 30
Localização : Bauru SP

Ir para o topo Ir para baixo

Meus projetos Musicais! (PRIMEIRA SESSÃO ACABADA) Empty Re: Meus projetos Musicais! (PRIMEIRA SESSÃO ACABADA)

Mensagem por danilox Sex 27 maio 2011, 23:31


O.o
O que custa baixar um arquivo de 10 mb?
danilox
danilox
Usuário

Mensagens : 101
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Meus projetos Musicais! (PRIMEIRA SESSÃO ACABADA) Empty Re: Meus projetos Musicais! (PRIMEIRA SESSÃO ACABADA)

Mensagem por Eskyz Sáb 28 maio 2011, 17:08

Pra mim, nenhum, demorou só 10 segundos * fuck yeah *

Caramba!

Eu entrei aqui pensando ver um bocado de músicas toscas e mal feitas, mas... achei-as excelentes.

Só achei que você fez a maioria com um som muito "leve". Mas como você fez em CrazyPop e Only 5 Buttons, prova que não sabe fazer só músicas assim.

Tocas algum instrumento?

Não subestimar os membros daqui, é isso que estou aprendendo.

A propósito, usou que programa? FL Studio?
Eskyz
Eskyz
Administrador
Administrador

Mensagens : 360
Data de inscrição : 28/02/2010
Idade : 27
Localização : Brasil

http://www.mmfmakers.rg3.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Meus projetos Musicais! (PRIMEIRA SESSÃO ACABADA) Empty Re: Meus projetos Musicais! (PRIMEIRA SESSÃO ACABADA)

Mensagem por danilox Sáb 28 maio 2011, 17:56

Usei FL Studio, e toquei todas as músicas com o meu teclado, que estou tentando aprender, parte por parte. Smile
danilox
danilox
Usuário

Mensagens : 101
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Meus projetos Musicais! (PRIMEIRA SESSÃO ACABADA) Empty Re: Meus projetos Musicais! (PRIMEIRA SESSÃO ACABADA)

Mensagem por Matheus290 Dom 29 maio 2011, 23:44

Danilox, não é o caso de ter uma internet ruim. Minha internet é de 2mb eu baixo rapidão isso aí (saudades da de 4mb Sad )

É tempo mesmo. De sábado não dá pq eu passo praticamente o dia inteiro na igreja. Ensaio de tarde, culto a noite. E de manhã? De manhã eu durmo né '-'

Esse domingo (hoje) eu acordei as 7 da manhã e fui fazer uma prova (bolsa numa faculdade) e depois já fui almoçar... Depois fui pro cinema. Cheguei em casa as 17h e fui dormir (tava com o sono atrasado, pois sábado, acordei as 6h da manhã e fui pro Sítio do André com uns amigos e eu cansei muito lá kkkkk foi muito fera! As 13h eu voltei pra casa, me arrumei e fui pro ensaio as 14h) Acordei as 21h e fui jantar. Quando acabou o jogo dos pontinhos no Silvio (kkkkk) eu vim pra cá.

Não é falta de internet rápida. É falta de tempo. Uma música precisa ser apreciada. Ouvir todos os detalhes. Instrumento por instrumento. Arranjos e efeitos. Por isso que é preciso tempo.

Segunda-Feira eu vou ter um monte de coisa pra fazer. Fora a aula de música. Talvez eu ouça as músicas Segunda a noite mesmo. Ou Terça.

-----------

Mas só de curiosidade vou ouvir quase todas agora! KKKKKKKKKK

-----------

Crazy Pop - Eu não gostei muito. Não gostei da idéia de ficar aumentando e diminuindo o volume. E achei muito... sei lá... aleatório o som. E tipo, quando aumentava o volume, chegava a fazer eu "arrepiar a espinha" hahahahah Mas sei lá, não curti muito. Mas assim, não é ruim. Só que não, sei lá, desceu bem. Entende? Complicado explicar.

Chords - Você ficou arpejando o começo da música... Primeiro foi o acorde de C (acho... se não for, tá perto) depois foi arpejando de novo mas oitavado. Aí a música meio que mudou de rumo. Ficou muito legal! Só faltou um violino no fundo. Ia ficar muito fera se tivesse um violino! Mesmo assim a música ficou ótima!

Only 5 Buttons - Achei muito legal! Só que se tivesse uma bateria constante, ficaria melhor. Um pedal duplo constante e na contagem do tempo, um prato batendo (tipo... 1, 2, 3, 4... pash pash pash pash), ficaria melhor. Ah, isso pra mim né. Eu gosto de bateria batendo bastante prato na música! kkkkkkkk

Acustic - Uma variação muito louca do "Tema da Vitória" kkkkkk Ficou fera pra caramba! Mas lembrando que isso não foi um acústico. A não ser que você se referiu ao instrumento "Acustic Guitar". A música ficou muito boa! Eu gostei!

Corecial - Interessante. Se ficasse num volume bem baixo no fundo de um jogo em Flash. Com um Baixo (instrumento) fazendo "Pum bem pum bem pum bem pum bem"... Sabe? Batendo o primeiro e o quinto grau do acorde. Sabe? Ficaria bem assim, jogo de flash! kkkkkk Ficou bem legal.

Discreasing - Muito legal cara!!!! Pra um tema de... sei lá... Bárbaros ficaria muito legal! Não sei cara, mas essa ficou muito fera! Principalmente aquele... não consegui identificar, mas parece um vocal no fundo. Ficou muuuuuito fera!

String of Destiny - A melhor! Sem dúvida! Ganhou!!! WIN!! PERFECT!!!! FLAWLESS VICTORY!! Se fosse eu, colocaria um piano no fundo dando uma improvisada. Mas ficou muito fera mesmo assim! Parabéns cara!!

-----------

Resultado:

Melhor:
String of Destiny

Pior: Crazy Pop (pé pé pé pé péééééé)

------------

Parabéns cara! Gostei das músicas! Desculpa qualquer coisa que eu tenha falado de ruim. Mas quando alguém criticar o trabalho seu, nunca encare como crítica destrutiva, mas sim, construtíva. Nem sei pq to falando isso '-'

Issaê! XD
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Mensagens : 710
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 30
Localização : Bauru SP

Ir para o topo Ir para baixo

Meus projetos Musicais! (PRIMEIRA SESSÃO ACABADA) Empty Re: Meus projetos Musicais! (PRIMEIRA SESSÃO ACABADA)

Mensagem por danilox Seg 30 maio 2011, 00:37

Valeu cara pelo incentivo!
Assin que perder a preguiça, vou fazer a segunda temporada!
Grato! Very Happy
danilox
danilox
Usuário

Mensagens : 101
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Meus projetos Musicais! (PRIMEIRA SESSÃO ACABADA) Empty Re: Meus projetos Musicais! (PRIMEIRA SESSÃO ACABADA)

Mensagem por leodigaum Dom 12 Jun 2011, 12:45

Gostei dos sons, sinceramente eu não vou dizer que estão otimos, mas da pra notar a sua criatividade nos mesmos e creio que está indo no caminho certo, como tudo na vida precisa de muita pratica, ainda não deu pra ter mta ideia do que se trata seu projeto musical, pois bem, eu tambem tenho dois projetos musicais, um de setas dançante e outro de banda, em breve postarei alguns detalhes sobres os dois projetos ambos engavetados, mas quem sabe algum dia volte a mexer neles, em um deles eu usei o FL tb para modificar arquivos midis e deixa-los mais proximos dos instrumentos reais pra serem usados no projeto de banda, postarei os resultados quando tiver mais tempo.
leodigaum
leodigaum
Usuário

Mensagens : 116
Data de inscrição : 12/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Meus projetos Musicais! (PRIMEIRA SESSÃO ACABADA) Empty Re: Meus projetos Musicais! (PRIMEIRA SESSÃO ACABADA)

Mensagem por danilox Ter 14 Jun 2011, 23:36

Valeu!

_______OFF_______
Teste de assinatura -trollface-
danilox
danilox
Usuário

Mensagens : 101
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Meus projetos Musicais! (PRIMEIRA SESSÃO ACABADA) Empty Re: Meus projetos Musicais! (PRIMEIRA SESSÃO ACABADA)

Mensagem por Matheus290 Qua 15 Jun 2011, 16:16

/\
Você pode testar na sua própria assinatura '-'

Vai lá, faz tudo e depois clica em "Pré-Visualizar"
Matheus290
Matheus290
Administrador
Administrador

Mensagens : 710
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 30
Localização : Bauru SP

Ir para o topo Ir para baixo

Meus projetos Musicais! (PRIMEIRA SESSÃO ACABADA) Empty Re: Meus projetos Musicais! (PRIMEIRA SESSÃO ACABADA)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos